quarta-feira, 26 de setembro de 2012

O EQUINÓCIO DE SUA ALMA



Uma Mensagem do Arcanjo Gabriel
Canalizada por Shanta Gabriel
24 de Setembro de 2012.

Este é um momento para uma cura profunda e muito intensa.

Assim como a Terra se move através do ponto de equilíbrio sazonal do Equinócio, toda a vida se esforça para alcançar este espaço de perfeito equilíbrio. No ponto do equilíbrio, a energia no corpo se alinha com o modelo da Perfeição Divina, com a qual cada alma tem sido abençoada.

Estar em harmonia com o seu eu Divino mais autêntico, é estar em alinhamento com o espaço do equilíbrio que proporciona a cura em todos os níveis. Este é o verdadeiro estado de Unidade que todas as almas estão buscando, ainda que isto não possa ser consciente.

Elementos refinados de cura estão disponíveis àqueles que são levados a um espaço onde eles desejam o equilíbrio em suas vidas. É preciso um nível surpreendente de consciência na cultura ocidental para que se perceba que o equilíbrio é o que se busca na vida.

A maior parte dos antigos sistemas de cura compreende este princípio e ensina muitas maneiras para alcançar o espaço de equilíbrio na mente, no estado emocional e no corpo físico. A popularidade alcançada na Yoga, no Tai Chi e no Chi Kung, está ajudando muitas pessoas a encontrar o equilíbrio e melhor saúde.

Como tudo existe como um só corpo, este equilíbrio irá ajudar intensamente na saúde da Terra também.

A NECESSIDADE DE EQUILÍBRIO

Uma vez que a consciência da necessidade do equilíbrio se torna disponível para a mente, muitas vezes surgem situações na vida como um lembrete daquilo que está faltando. Pode parecer que subitamente o estado mental e emocional esteja fora do seu controle, como se uma velha relação estivesse saltando do subconsciente. O eu criança pode se tornar mais proeminente para o grande horror do adulto controlado.

Realmente, muitos velhos padrões e partes do seu eu interior podem estar se apresentando a vocês agora.

Muitas vezes, o seu eu criança ou adolescente se sentiu negligenciado ou rejeitado no passado, mas agora gostaria de ser convidado para o seu mundo adulto para trazer um pouco de diversão e risos. Talvez estes aspectos do eu estejam buscando harmonia e equilíbrio com o seu eu adulto responsável, que trabalha com tanta competência no mundo.

A liberdade alegre do deslumbramento juvenil traz a mágica a uma vida adulta excessivamente responsável. Projetos criativos, ambientes na natureza e atividades lúdicas podem ajudar estas partes suas a entrar em maior harmonia e equilíbrio. Esta integração saudável de seus eus mentais e emocionais pode trazer maior felicidade ao seu mundo diário.

Como a sua alma busca o equilíbrio na vida, o seu corpo físico pode também exigir atenção.

A desarmonia no corpo se manifesta como desequilíbrios agudos ou crônicos, requerendo a sua atenção imediata. Na maior parte do tempo, pequenos sinais de seu eu interior têm sido ignorados e permitido o seu desenvolvimento, até que eles devam ser tratados antes que resultem conseqüências terríveis.

Para corrigir um desequilíbrio no sistema humano, vocês podem ser levados à beira do precipício da vida. De lá, vocês receberão uma ampla visão de possibilidades, para que possam fazer escolhas, consciente ou inconscientemente, que lhes traga, ao ponto de equilíbrio e de unidade com o propósito de sua alma. Pode haver muitas probabilidades para o seu eu futuro, mas é neste ponto crucial que vocês podem fazer a escolha para o futuro ideal de sua alma.

À medida que as energias planetárias continuam a mudar, transformar e acelerar, toda a vida está sendo chamada a integrar estas frequências ou irá perecer no processo. Muitas pessoas considerarão além das suas possibilidades fazer estas mudanças internas necessárias para encontrar o equilíbrio interior neste mundo.

Há muitas almas preparadas para completar esta encarnação, a fim de escolher outro tempo mais harmonioso para as suas necessidades. Estes seres, para fazerem uma escolha de permanecer na Terra nestes momentos de transformação, precisarão buscar o equilíbrio interior, bem como a harmonia com as mudanças de estações e as frequências vibracionais da evolução planetária, agora em andamento.

VOCÊS SÃO FARÓIS DE LUZ

Há níveis enormes de apoio disponíveis para aqueles que escolherem permanecer na Terra, nestes tempos muitas vezes tumultuosos, como um Farol de Luz. O apoio invisível dos mestres iluminados, a presença poderosa dos Anjos e de muitos seres dos reinos iluminados estão tornando a sua presença conhecida de formas que vão desde a sutil, até à milagrosa.

Cada sincronicidade que vocês observam em sua vida, é um sinal destes planos de existência, além do olho humano. Todos os tipos de assistência estão disponíveis, a sua disposição.Lembrem-se apenas de que é a sua frequência de vibração ressonante que é a chave para o seu nível de atração, porque vocês atraem para a sua vida somente aquilo que está em sua consciência.

O alinhamento com o seu Eu Divino é uma demonstração do equilíbrio e da harmonia em seu ser.

Busquem este equilíbrio em cada nível de seu corpo, mente e estado emocional, a fim de estarem receptivos à ajuda Divina disponível a vocês agora. Estejam dispostos a pedir ajuda que precisam em cada área de sua vida. A humildade em ação traz a compaixão ao eu, esta parte de vocês que parece impotente diante dos desafios que podem parecer opressivos.

Há inúmeras histórias de muitas almas que se sentiram forçadas à submissão, até que estejam dispostas a clamar por socorro. Este ato abriu o caminho, permitindo a intervenção do Divino em suas vidas. É necessário coragem para reconhecer que apenas um ser humano é impotente para fazer as grandes mudanças necessárias, de modo que a vida chegue ao Equilíbrio e Ordem Divina, mas como as escrituras dizem: “Com Deus todas as coisas são possíveis.”

A cura assume muitas formas e nunca se pode presumir o que é melhor para a outra pessoa. O Espírito Divino que opera em cada ser conhece a verdade do caminho da alma, e cada um chega a um momento de escolha. Quando vocês examinarem as possibilidades de sua vida, o que irão escolher?

Da próxima vez em que se sentirem impotentes, perturbados pela vida e confusos em relação ao seu próximo passo, considerem toda a ajuda que possam estar esperando pedir. Saibam que ao estarem abertos à Assistência Divina, traz a ajuda de maneira que pode parecer diferente do que vocês imaginaram.

Tenham a fé para acreditar que vocês estão sendo cuidados da maneira mais apropriada para o crescimento de sua alma.

ESTE É UM PONTO DECISIVO

Imaginem que vocês estão neste ponto decisivo em sua vida.
Vocês estão tão elevados que podem ver a vastidão do mundo diante de vocês.
É o seu tempo para escolhas.
Há Anjos de Luz ao redor de vocês.

Sua alma está clamando por equilíbrio interno e conexão com aquilo que lhes é mais caro. Quando vocês se entregam ao amor que a sua alma está oferecendo, os anjos os elevam em suas Asas de Luz. Vocês são envolvidos no poder da compaixão, da graça e da misericórdia.

Permitam que a sua presença amorosa os guie através de seus próximos passos na vida. Peçam para que o seu verdadeiro caminho para a harmonia e o equilíbrio seja revelado, e então, humildemente, permitam-se ser conduzidos pela sua alma e abraçados pelos Anjos de Luz.

É um momento de todos os seres encontrarem o alinhamento com o seu propósito Divino.

Quando vocês buscam um espaço de Harmonia e Luz em seu ser, os céus se regozijam, e a sua vida se torna um reflexo deste ponto de Equilíbrio, o Equinócio de sua alma.

E assim é.
www.thegabrielmessages.com
Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br


Paz e Luz
Regina



Nenhum comentário: