domingo, 16 de setembro de 2012

DORES MORAIS



Sei que as dores da alma e do coração,
as dores morais, são as que mais nos
fazem sofrer. 
 Quantas criaturas chegam
ao desespero pela dor causada por perdas,
por decepções? Para as dores do nosso
espírito não há médico nem remédio
que possa nos ajudar, e nada na Terra
pode garantir que o sofrimento
não venha nos visitar a qualquer momento.
O Pai, nosso Criador, nos deu a capacidade
de amar e só Ele pode tornar nosso coração
e nosso espírito fortes suficiente para
superar estes momentos.
Pai de amor e bondade, vinde em meu socorro;
esta mágoa consome minhas forças e meu
coração; ajudai-me a superar esta dor.
Sei que as provas da vida são para minha
evolução, mas não permitais que eu me
afaste de Vossos ensinamentos e saiba
aceitar esta tão sofrida lição.
Devolvei, Pai, a paz ao meu espírito e
amor ao meu coração.
Confio em Vós e ao Vosso amor entrego-me.

Marina C. Cruz

Paz e Luz
Regina




Nenhum comentário: