terça-feira, 18 de setembro de 2012

PODER


“Eu me torno uma alma poderosa ao ter pensamentos poderosos.
Mas quando eu penso sobre coisas inúteis e negativas, eu perco a energia do meu pensamento, eu perco poder.
Pensamentos poderosos têm a energia da positividade, determinação e generosidade contida neles.
Apenas quando eu permaneço atento em manter meus pensamentos poderosos, eu experimento poder interior.
Isso é esforço espiritual.
Poder é ter tal clareza que me capacita a nunca ser influenciado pelas coisas que não correspondem a essa clareza.
Poder verdadeiro é discernir com clareza o que é melhor em cada situação e não se deixar influenciar por qualquer oposição ou confusão.
Ver e agir com clareza a todo momento significa ver e agir com base na verdade. Clareza não é correção.
Clareza é a energia da humildade.
Olhe para Deus e Ele olhará para você com muita atenção.
Quando há ego, nós queremos que todos pensem que somos muito bons.
Mas quando estamos com Deus, nós pensamos que todos são muito bons e que nada está faltando.
Deus quer que sejamos polivalentes e sempre presentes.
Isso trará leveza e força para nossas atividades diárias.
Não haverá cansaço, apenas poder.
Quando convidamos o Todo Poderoso para participar de nossas vidas, nos tornamos poderosos.”

Brahma Kumaris

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: