segunda-feira, 24 de setembro de 2012

BOM DIA COM CANÇÃO DA MANHÃ



"Amados, não existe nenhuma diferença na energia de abundância/carência. Esta é a verdade principal. A diferença está em sua percepção. Quando vocês estão focalizados na falta e necessidade e no não-tenho, vocês atraem a carência para suas vidas. Necessidade se equipara ao medo. Um truque rápido para transformar suas vidas: parem de se focalizar no não-tenho. Pois todo tempo que vocês se sentem em necessidade, vocês estarão existindo em um lugar de medo".
Devemos dar a vocês uma linda canção para cantarem todos os dias Realmente, vocês podem criar sua própria melodia, mas nós daremos a vocês as palavras. Vocês estão prontos? “

P'TAAH

CANÇÃO DA MANHÃ
Pelo Deus/Deusa do meu Ser eu agradeço
Pelo Amor que eu Sou
Pelo Amor que há em minha vida e
Pelo Amor que me rodeia,
Obrigado
Obrigado pelo Milagre da Vida que Sou e Obrigado pelo Milagre da Vida que vejo refletido por todas as partes à minha volta. Obrigado por este corpo perfeito, minha saúde e bem-estar,
Obrigado
Obrigado pela abundância que eu Sou e Obrigado pela abundância que vejo refletida em todas as partes em minha volta. Obrigado pelos bens e riqueza e pela fartura de minha vida e Obrigado pelo rio de dinheiro que flui para mim E através de mim
Obrigado
Graças pelo entusiasmo e pela ventura dos milhões de maravilhosas possibilidades,
Obrigado
Obrigado pelas maravilhas e obrigado pela alegria, Obrigado pela beleza e harmonia. Obrigado pela paz e tranqüilidade. Obrigado pelo riso e obrigado pelo divertimento,Obrigado pelo privilégio de servir e compartilhar a Dádiva que eu Sou
Obrigado! Obrigado! Obrigado
E a propósito, todas aquelas coisas que vocês deram graças é por que existem em sua vida. O amor é a verdade de vocês e não existe nenhuma carência aqui. Seu corpo é um milagre e é absolutamente perfeito. Você é abundância. Como podia ser de algum outro modo? E em sua realidade exterior, você estão cercados por amor, por abundância, pelo milagre de vida. E vocês sabem sobre as realidades possíveis e prováveis -- maravilhosas e ilimitadas. Vocês sabem sobre paz e tranqüilidade; sobre amor e alegria e risos e brincadeiras. E ainda que vocês não possam realmente entender isto neste Agora, vocês verdadeiramente são uma dádiva.
Cantem esta canção para o seu universo todo dia enquanto vocês seguem para banhar o seu corpo, e enquanto vocês permanecem em baixo do fluxo delicioso da água e seu belo corpo está morno e relaxado. A água é cristalina em sua propriedade e é grandemente amplificadora, e enquanto vocês cantam as palavras para fora, o som abraçado pelo sentimento de estar-sendo, no Agora de estar em abundância total, vocês estão naquela realidade. E à medida que vocês seguem adiante em seu dia, vocês carregam com vocês a ressonância, a energia que não conhece nenhuma carência."

Fonte: No Rastro das Estrelas

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: