quarta-feira, 26 de setembro de 2012

ABRA O SEU CORAÇÃO



"Seja qual for a sua religião, seja qual for a sua cor ou raça, você é filho do mesmo Pai... o único Pai: DEUS.

Deus é igual para todos e não distingue nenhum de seus filhos, Não devemos então, nos achar superiores ou inferiores a ninguém. Somos todos iguais, e as leis estão aí para todos.

É necessário, então, olharmos o mundo com olhos mais amorosos, mais carinhosos, procurando o prisma positivo de cada situação. Quando mais evoluído o espírito, mais este é capaz de ver coisas boas nas pessoas e situações.

Não há necessidade de lamentar por isso ou por aquilo. Sempre haverá algo proveitoso em um acontecimento.

A cada momento estamos sendo testados. Não com testes vagos. São testes divinos, sem nenhum objetivo de testar. As provações são naturais. A cada momento poderá surgir uma diferente, e quanto mais preparados estamos, melhor nosso desempenho. Esse desempenho não é medido ou cobrado. Cada um, de acordo com seu grau de evolução, sabe o quanto deseja evoluir, e não há evolução sem que se passe pelo caminho da caridade, que não importa de que maneira seja, representa uma forma de amar ao próximo. Nas situações difíceis, onde aflição e a angústia soam mais alto que a razão, é necessário que abramos nosso coração para ver o lado positivo. Se não conseguimos enxergar, vamos cria-lo. Vamos nos motivar para suportar e vencer os obstáculos que rodam nossas vidas.

Façamos força para enxergar tudo aquilo de bom que temos que nós podemos conseguir, enfim, tudo o que já conquistamos. Veremos que nossa situação é mais digna de agradecimentos do que de reclamações.

Não sejamos injustos...

Obrigado, meu Pai, pela maravilhosa vida que temos!"

(Autor Desconhecido)

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: