sábado, 29 de setembro de 2012

ORE POR SEU REBANHO



Devemos orar a Deus não só para pedir, mas para agradecer e principalmente para que Deus cuide e zele pelas pessoas que estão em nossas vidas.

Agradeça a Deus por quem você ama e por conviver com as pessoas que estão no presente momento em sua vida, pois infelizmente nós só sentimos falta de alguém quando perdemos essa pessoa. Muitas vezes, tem pessoas que a gente nem tem tanta afinidade, mas ate mesmo ficar muito tempo longe de pessoas que a gente não se importa muito nos faz sentir falta, pois ate quem a gente não gosta é necessário em nossas vidas, pois são essas pessoas que vão te ensinar a ter tolerância e paciência.

Ore por seu amigo que está em dificuldade. Ore pela felicidade de seu amigo. Ore por seu inimigo, pois se ele está em sua vida certamente existe algum propósito. Ore por seus colegas de trabalho. Ore por seus supervisores. Ore por seus familiares... Ore e agradeça por todos eles, pois todas essas pessoas que muitas vezes não damos o devido valor, elas tem extrema importância em nossas vidas.

É preciso o amigo existir para quê você aprenda que possamos ser tão diferente mas tão iguais. É preciso o chato e o inimigo para que você aprenda que só Deus. É preciso nossa família para que possamos nos instruir para a sociedade, para a vida e para a eternidade. É preciso os nossos supervisores, sejam eles nossos professores ou chefes de trabalho para que possamos aprender que na vida não nascemos grande e que o crescimento não está nas conquistas, mas como as conquistamos.

Ore por tudo que lhe cerca, pois sua vida não seria tão legal se essas pessoas não existissem. Acredite, o chato também faz muita falta e deixa muita saudade.

Ore e agradeça pelo hoje, não queira perder ou ficar sem para começar a dar valor, pois valor de algo ou de alguém não está no futuro, mas no hoje, pois é hoje que nos preparamos e aprendemos para que possamos no futuro colher os frutos de nossas ações.

Agradeça a Deus pela vida ser como ela é, pois no final de tudo... Deus ainda escreve certo por linhas tortas.

Jéssica Cavalcante

Fonte: Espiritualidade&Mensagens

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: