domingo, 23 de setembro de 2012

DIVINA ALQUIMIA – TRANSFORMANDO OS NOSSOS CORPOS


Canalizadora: Patrícia Diane Cota-Robles
20 de Setembro de 2012

Através dos esforços unificados do Céu e da Terra, criamos com sucesso um Renascimento do Amor Divino neste planeta. Agora, através das frequências Solares sem precedentes do Amor Divino Transfigurado que estão fluindo nos estratos mentais e emocionais da Terra, a Presença EU SOU de cada pessoa está iniciando o processo de transformar os nossos corpos à base de carbono em Corpos de Luz Solares à base do Cristalino da Perfeição Divina. Este é um fator crítico em nosso Processo da Ascensão.

Neste exato momento, há uma Alquimia Divina ocorrendo nos corpos: físico, etérico, mental e emocional de todos e de cada um de nós. Esta Alquimia Divina está ocorrendo a um nível atômico, celular, não apenas nos corpos da Humanidade, mas também nos estratos físico, etérico, mental e emocional da Mãe Terra.

É difícil entender o que o sucesso desta fase do Plano Divino irá significar para a Humanidade, mas os Seres de Luz disseram que isto nos permitirá reverter os efeitos adversos de nossa queda da Graça. Estes efeitos incluem o envelhecimento dos nossos corpos, doenças, degeneração, doença mental e emocional, e mesmo a morte, como a conhecemos.

Estes efeitos também incluem a pobreza e a carência e a limitação de qualquer natureza, condições meteorológicas adversas, pragas, fome e pestes. Tudo aquilo que tem perpetuado os males da ganância, da guerra, do abuso do poder e a incomensurável dor e sofrimento tanto para a Humanidade, como para a Mãe Terra.

Os antigos profetas nos contaram sobre um dia futuro em uma Nova Terra, quando não haveria coisas como a pobreza, a guerra, as doenças, o envelhecimento, ou qualquer uma das graves mutações que a Humanidade criou erroneamente, seja deliberada, ou inadvertidamente após a queda.

O que eles não nos disseram é como esta transformação ocorreria. Isto é porque o processo envolvido estava além da compreensão de suas mentes finitas da 3ª Dimensão. Consequentemente, as pessoas começaram a supor como ocorreria a transformação milagrosa da Terra.

Porque fomos manipulados pelos nossos egos humanos, acreditando que éramos pecadores indignos e vermes do pó, chegamos à errônea conclusão de que a única maneira de que tal evento pudesse acontecer, é se alguém viesse e nos salvasse.

O problema com esta teoria é que a Humanidade criou as enfermidades que existem na Terra, através do uso errôneo de nossas faculdades criativas do pensamento e do sentimento e do nosso dom do livre arbítrio. Portanto, somos os únicos responsáveis por transmutar aquelas criações humanas errôneas novamente na Luz. Nem mesmo o nosso Deus Pai/Mãe irá interferir com as nossas escolhas de livre arbítrio.

Houve Adeptos e Avatares maravilhosos que vieram nos mostrar o caminho do Amor Divino que nos levará através deste processo de transformação, mas NINGUÉM pode fazer isto por nós. Toda a Companhia do Céu está de prontidão, aguardando a oportunidade de nos ajudar, mas eles não podem intervir sem a nossa permissão. Uma vez que façamos o Chamado do Coração e peçamos a sua assistência, as Comportas do Céu irão se abrir e os Seres de Luz ampliarão os nossos esforços, um milhão de vezes.

Agora, à medida que avançamos para as mudanças quânticas, deslocando-nos para cima na Espiral da Evolução, o que irá ocorrer em 12 de Dezembro de 2012 e em 21 de Dezembro, durante o Solstício, os Seres de Luz nos reinos da Verdade Iluminada estão nos revelando a maior necessidade da hora.

O Plano Divino é que agora, desde que um Renascimento do Amor Divino foi criado na Terra, nós temos o potencial de Ascendermos nas frequência da 5ª Dimensão que transcenderão as nossas criações humanas errôneas. Isto significa que com o influxo de Luz que ocorrerá durante os alinhamentos celestiais em Dezembro, a Terra e toda a Vida que nela evolui, têm a capacidade de transformar as nossas realidades físicas com muito, muito mais brevidade do que parece possível, a partir das aparências externas. A Companhia do Céu disse que a CHAVE para esta Transfiguração intensamente acelerada envolve duas coisas. A primeira é a disposição da Humanidade de participar consciente e deliberadamente da Alquimia Divina de transformar as nossas células à base de carbono para células cristalinas de nossos Corpos de Luz Solares. A segunda coisa que temos que realizar é mais complicada.

Esta faceta crítica do Plano Divino envolve auxiliar a Mãe Terra na Alquimia Divina de transformar as suas células à base de carbono para células cristalinas de seus Corpos de Luz Solares. Isto só pode ser realizado, curando a separação que ainda existe a algum grau entre a Humanidade e o Reino Elemental. O Reino Elemental é a Inteligência Divina na substância primordial de Luz que forma os elementos da terra, do ar, da água e do éter, que compõem toda a matéria física, incluindo os nossos quatro Corpos Terrestres e aqueles da Mãe Terra.

A maior parte da Humanidade nem mesmo se dá conta de que há a Inteligência Divina na matéria. Na verdade, milhões de pessoas estão ainda atuando com a crença distorcida que invoca os nossos egos humanos fragmentados e baseados no medo. Esta é a crença de que a Terra é um objeto inanimado que deve ser usada e abusada como escolher a Humanidade.

O problema mortal com esta crença, é que nada poderia estar mais longe da verdade!

Em todo o mundo estamos experienciando dolorosamente os resultados deste pensamento errôneo. Tudo o que temos a fazer é observarmos os eventos dramáticos que estão ocorrendo, envolvendo o tempo, a poluição, seca, fome, terremotos, vulcões, furacões, tornados, incêndios selvagens, tsunamis, inundações, tufões e todas as outras expressões de mau tempo que estão devastando as vidas das pessoas.

O Reino Elemental é responsável por estampar os pensamentos, sentimentos, palavras, ações, crenças e padrões de comportamento da Humanidade no mundo físico da forma. A Intenção Divina deste serviço abnegado é nos permitir experienciar de uma maneira tangível os resultados do que estamos co-criando. Isto significa que o que está ocorrendo na Terra neste momento em relação aos elementos e com os estratos: físico, etérico, mental e emocional da Mãe Terra é apenas um reflexo da consciência da Humanidade.

A notícia de esperança é que desde que este é o caso, vocês e eu e o resto da Humanidade, temos a capacidade de mudar as coisas negativas que estão ocorrendo na Terra. Isto pode ser facilmente realizado ao mudarmos o que estamos co-criando através dos nossos pensamentos, sentimentos, palavras, ações, crenças e padrões de comportamento: em outras palavras, elevando a nossa consciência.

Como o tempo é curto e a necessidade é grande, a Companhia do Céu está pedindo à Humanidade encarnada que redobre os esforços e intensifique o nosso trabalho de luz. Para nos ajudar a recordar o conhecimento sagrado que todos nós compreendíamos claramente antes desta encarnação, os Seres de Luz compilaram uma visão completa de como a Humanidade perdeu a consciência do Reino Elemental e o que devemos fazer para curarmos este relacionamento.

Nesta visão geral incrível, eles também revelaram a incrível Intervenção Divina que ocorreu nas últimas décadas, a fim de lembrar à Humanidade que está despertando sobre estes Seres que se ofereceram tão abnegadamente a nos ajudar a aprender a ser co-criadores durante a nossa jornada terrena. A Companhia do Céu revela também claramente a profunda Verdade de que a nossa Ascensão para os Reinos da Perfeição Infinita na 5ª Dimensão, não poderá ocorrer sem a cooperação da Humanidade com o Reino Elemental.

Os Seres de Luz estão também nos dando visualizações poderosas e atividades de Luz que nos permitam consciente e deliberadamente participar da Alquimia Divina de transformarmos as nossas células à base de carbono, em células cristalinas de nossos Corpos de Luz Solares. Toda esta informação está fluindo nos estratos mentais e emocionais da Terra e está prontamente disponível a qualquer pessoa que esteja disposta a se elevar na consciência e ouvir o seu chamado. Peçam a sua Presença EU SOU que lhes revele a sua parte deste Plano Divino e respondam de acordo com o Chamado do seu Coração.

Além de nossos esforços individuais nesta faceta excepcionalmente importante do Plano Divino, estamos sendo solicitados a servir como representantes no interesse de nossos irmãos e irmãs ao redor do mundo que estão tão enterrados nas dolorosas circunstâncias de suas vidas, que não podem elevar as suas cabeças acima da negatividade, o suficiente para perceberem a urgência da hora, ou a necessidade de invocar a Luz para si. A coisa maravilhosa sobre a disposição de servir como um representante no interesse de TODA a Humanidade é que não há separação! Consequentemente, cada chamado que fazemos para os nossos irmãos e irmãs, afeta as nossas próprias vidas de maneiras positivas e poderosas. À medida que ascendemos, eles ascendem, e quando eles ascendem, nós ascendemos. Isto é verdadeiramente uma situação mútua de maior magnitude.

Patrícia Diane Cota-Robles
New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.
a 501 (c) nonprofit educational organization
http://eraofpeace.org

Fonte: Luz de Gaia

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: