sábado, 15 de setembro de 2012

BOM FIM DE SEMANA COM APELO À PRESENÇA DIVINA EU SOU


EU SOU a Presença Crística ancorada em meu coração que atrai a mim, com a força magnética do Seu amor, a perfeita realização e aceitação de minha verdadeira divindade.

EU SOU o Cristo em atividade agora e para sempre.

EU SOU a ação imediata de Deus presente em meu coração, que vencendo todas as barreiras possíveis e inimagináveis, manifesta agora em minha vida a Vitória, a Liberdade, a Perfeição.

EU SOU a Vitoriosa Conclusão que ultrapassa tudo o que é humano.

EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA do Plano Imaculado: DEUS em atividade em cada ser humano.


Em nome de minha Bem-Amada Presença Divina EU SOU, invoco: apresentai-Vos Cristo vivente em mim e em todas as pessoas. Manifestai-Vos, agora!


Sede a global e única Força atuante através de todas as formas nas quais habitais. Transmutai todas as almas na puríssima substância da Luz Crística e elevai-as à divina liberdade.

Assim seja.

Fonte: No Rastro das Estrelas

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: