domingo, 16 de setembro de 2012

MENSAGEM DOS ANJOS


Por Ann Albers
Setembro de 2012
Meus queridos, nós os amamos muito.

Há em sua Terra neste momento, muito movimento, tanto em seu planeta, quanto nos corações humanos.

Há uma grande liberação da pressão que esteve se formando interiormente. Como resultado, muitos de vocês estão experienciando sentimentos que vêm à tona, com os quais vocês pensavam que já tinham interagido. Muitos de vocês estão experienciando sintomas físicos que resultam em uma energia emocional contida. Muitos estão experienciando mudanças na vida que não pediram conscientemente, e, entretanto, queridos, as suas almas estão sempre no comando.

É um momento maravilhoso para que se libertem do velho refugo que estiveram carregando, tanto interna, quanto externamente, porque é um momento em que as suas almas estão buscando o avanço e não querem ser oprimidas pelos grilhões do seu passado.

Estão dispostos a se apegarem aos transtornos, ressentimentos, tristezas, etc, do seu passado?

Peça-nos para ajudá-los porque os amamos e auxiliamos com alegria a se afastarem destas velhas energias do seu sistema. Teremos prazer em ajudá-los a viver em uma verdade maior e mais amorosa. Teremos a honra de ajudá-los a ver estes ressentimentos como uma forma de se protegerem da dor. Isto, na realidade os mantém presos a um passado doloroso.

Vamos ajudá-los a ver que esta tristeza contida é somente amor e que vocês se amam o suficiente para criarem melhor. Nós os ajudaremos a compreender que as suas frustrações, raivas e perturbações estão simplesmente indicando áreas em sua vida onde precisam assumir maior responsabilidade pela sua energia e bem estar.

Nós nunca os julgamos por serem humanos.
A Terra é a escola mais difícil no universo.

Nós os amamos e os ajudaremos a encontrar o amor que desejam manifestar.
Nós os ajudaremos a liberar o que não mais lhes serve.

Peça-nos para ajudá-los a encontrar e a liberar o amor dentro dos seus belos corações, em suas próprias vidas, e, portanto, no mundo.

É o momento de deixar ir os velhos padrões de pensamento que não mais funcionam.
É o momento de liberar coisas que não mais lhes servem.

Vocês querem avançar em suas vidas, mas para fazerem isto, devem levantar âncoras, por assim dizer, e deixarem ir o que parece seguro, familiar e nunca realmente confortável.

Mantenham somente aqueles pensamentos e coisas que tragam luz e inspiração em suas vidas, pois estes refletem as suas verdades mais profundas.

Deus os abençoe.
Nós os amamos muito.

Os Anjos
© 2011 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: