quarta-feira, 26 de setembro de 2012

VOCÊ É LIVRE


Hoje é o dia mais feliz da sua vida, hoje é o dia de fazer a diferença, sabe por quê?
Porque hoje você tem a oportunidade de mudar sua vida, hoje você é saudável, é forte, é único, você é um verdadeiro criador de sua própria realidade, se conseguir assumir isso com afinco em seu coração, nada deterá seu sucesso.
É simples assim, para os que confiam em seu potencial, porém, complicado para os que tem medo de ousar, de experimentar, de tentar quantas vezes forem necessárias, pois o sucesso é fruto de empenho, determinação e postura interior.
Uma pessoa vitoriosa é aquela que diante de um "não" sabe olhar nas outras direções e visualizar as infinitas chances de novas tentativas, ela é tão bem esclarecida consigo que, ao ver os desafios a sua frente, suas emoções não se abalam, pelo contrário, ela assume ainda mais sua força interior.
Você é livre para optar por qualquer caminho, não se sinta aprisionado a nada e nem a ninguém, porque quem te mantém acorrentado é você mesmo, ao se diminuir e se comparar com outras pessoas.
A mudança é de dentro para fora, ao mudar seus padrões emocionais e mentais você transforma sua realidade externa, na verdade o físico responde às suas crenças não físicas, ou seja, o real é o que não se vê, o que você vê é transitório e completamente instável.
Nunca dê atenção às críticas destrutivas, nunca absorva a opinião alheia, o que é importante é sua autovisão, se você se vê maravilhoso e incrível, então, nada abalará isso!
Sempre esteja ao seu lado, você é o maior motivo de sua existência, tudo em sua vida depende de você, faça a escolha feliz de se apoiar em seus sonhos e desejos.
Valorize seus dons, seus talentos, elogie-se a todo momento, olhe-se no espelho e veja a pessoa mais linda e encantadora do mundo, a auto estima é sua verdadeira aliada para o sucesso.
A liberdade em sua vida virá mediante a forma como você se trata. As pessoas que se desprezam ou se depreciam não alcançarão o que almejam, pois no principal ponto para a mudança, que está em “se dar apoio”, elas mesmas acabam se sabotando através da falta de amor próprio.
Então hoje é o dia, agora é a hora de superar tudo que você fez até hoje contra seus objetivos, agora é a hora de se dar apoio e retomar a liberdade que seu espírito clama incessantemente.

Márcia Diniz

Fonte: Os Filhos de Alva

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: