terça-feira, 4 de setembro de 2012

ACEITANDO A REALIDADE COMO ELA É





MENSAGEM DOS ANJOS
Canalizada por Ann Albers
2 de Setembro de 2012.

Meu querido, nós o amamos muito.

Haverá sempre coisas em sua vida que não sairão como planejadas. Haverá sempre circunstâncias imprevistas, pessoas que não agem como você esperava e coisas que não funcionam como você gostaria.

É importante não permanecer teimosamente fixo em como você supõe que deveria ser a vida, mas sim estar disposto a lidar com o modo como a vida é. Assim, muito tempo é desperdiçado em seu planeta com ilusões.

Este tempo e energia poderiam ser aplicados de forma criativa, dizendo: “Está certo, estou aqui. Agora, qual é o melhor curso de ação dado à forma como as coisas são?”

Quanto mais você aprender a aceitar a realidade diante de você, mais rapidamente entrará na realidade que você quer.

Considere o capitão de um navio.
Em seu mundo ideal, o mar estaria calmo e haveria uma suave brisa.

Entretanto, o capitão não chegará a lugar algum se ele continuar insistindo: “O mar deve estar calmo! O vento deve ser constante!” Bem melhor dizer: “Os ventos ficaram fortes. Como posso proceder melhor nesta situação, até que eu possa navegar para o porto, ou me afastar da tempestade?”

Alternativamente, se o vento tivesse diminuído, seria melhor dizer: “Bem, nada está acontecendo aqui. Eu desejo relaxar ou navegar?”

Assim também em sua vida, as “tempestades” lhe dão a oportunidade de fazer o melhor em sua vida, aplicar mais fé, mais confiança, mais esforços e mais honestidade em sua vida. Os pontos calmos lhe dão a oportunidade de relaxar, de se sentar e refletir no que deseja criar, ou decidir como continuar ou fazer com que algo aconteça. Não há resposta certa, querido, apenas uma resposta honesta.

Assim, nestes momentos de incrível mudança e crescimento, faça o melhor que possa para deixar de julgar o que está a sua frente, e em vez disto, decida como lidar honestamente com isto. Você quer permanecer em suas circunstâncias ou se afastar? Como pode trazer o melhor em qualquer situação, ainda que o seu melhor seja ser gentil com você mesmo? Deste modo, você irá liberar enormes quantidades de energia para fazer com que a sua vida avance para águas mais tranquilas.

Deus o abençoe.
Nós o amamos muito.

Os Anjos

 
http://www.visionsofheaven.com
Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: