terça-feira, 4 de setembro de 2012

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION


Através de Marlene Swetlishoff
02 à 09 de setembro de 2012
Amados,

Esses são tempos para permanecerem conectados ao seu interior, à medida que as mudanças acontecem no interior de suas estruturas físicas e no Mundo em sua volta. Existem muitas coisas acontecendo que não irão fazer sentido e que podem lhes distrair de seus propósitos, assim, é importante permanecerem ancorados diariamente. Vocês durante muito tempo foram os pioneiros, os precursores das mudanças que estão acontecendo agora, a partir daí, então, já experimentaram a maioria das mudanças em seu interior e agora irão observar isso nos outros em sua volta. A maior mudança acontece na consciência. Continuará a haver uma aceitação maior, no que tange às possibilidades de qual é a estrutura material de que a Humanidade é feita, daquilo que foi previamente pensado. Isso em resposta irá criar mudanças nas estruturas da sociedade. Muitas idéias e soluções novas irão fluir chegando à superfície em forma de manifestações tangíveis que irão trazer mudanças benevolentes para todos.

Através do download, ou seja do descenso dos influxos das energias que chegam, uma visão mais expansiva do Mundo em que vocês vivem irá encorajar o aparecimento de soluções criativas aos muitos problemas que atormentam o Planeta e os seus habitantes. À medida que os corações das pessoas começarem a abrir de modo mais abrangente, em consequência a essas energias, assim também, o sentimento de Unicidade irá começar a prevalecer sobre a Humanidade como um todo. Uma raça irá perceber a outra, ao se conectarem Unidos com a Fonte que Tudo É´. Diferenças irão ser derretidas, como se nunca tivessem existido antes e muito progresso irá ser feito nas relações humanas em um tempo relativamente curto. A medida que essa nova e inexorável compreensão dá prosseguimento, o potencial da Humanidade de criar mudanças positivas irá crescer de modo exponencial, acontecendo eventos que vão parecer milagres. Por agora, a incumbência dos Trabalhadores da Luz em volta do Mundo é de sustentarem as suas visões mais elevadas de um mundo perfeito e de permanecerem cheios de fé e confiança em suas Jornadas individuais até a completude, equilibrio e ascensão. È´a sua fé que verá você mover-se além das limitações prévias em direção à maestria de sí mesmo, de suas energias, de suas vidas; e seus sonhos irão manifestar-se diante de vocês em uma velocidade surpreendente com uma sincronicidade maravilhosa.

Saibam que vocês são os criadores, saibam que o que vêem diante de vocês em suas vidas, nesse momento, é um resultado de seus pensamentos e intenções. A graça do Amor prevalece no interior de seu Ser e é essa força magnificente interna que irá trazer as mudanças que são necessárias, ambas internas e externas. Gentilmente lembrem-se de que vocês caminham nessa Terra como sendo os Embaixadores do Divino, como os representantes de uma ordem mais elevada de serviço do Mundo, e , de que vocês estão fazendo a diferença. Cada um de vocês caminha de modo leve e fazem um impacto mínimo sobre o seu planeta, em termos de contribuírem com as energias densas que estão agora sendo elevadas pelo foco da Luz e Amor que vocês sustentam. Aqueles de vocês que sentiram o peso da densidade, saibam que à medida que a transmutarem, irão agora experimentar uma maior iluminação do Ser em seu interior e sustentarão maiores períodos de clareza e consciência.

Nós sabemos que muitos de vocês estão cansados agora e que muitas vezes se perguntam porque vocês levantaram as mãos com tanto entusiasmo para como voluntários serem chamados para encarnar sobre esse planeta. Foi o seu grande Amor e compaixão não apenas pela Humanidade que os impulsionou a estarem aqui, mas, também o conhecimento de que lá havia um propósito maior se desdobrando no Cosmos. A sua coragem mais profunda e senso de aventura está sendo honrado por todos aqueles de nós que têm andado o mesmo caminho antes de vocês. Vocês nunca andam sozinhos. Continuem a se nutrir e a honrar aos sussurros de sua orientação interna. Usem todos os sentidos e sintam o Mundo em sua volta. Observem a beleza em todas as coisas e em todas as pessoas, encontrem a ancoragem comum entre vocês, em vez de se sentirem excluídos, por causa de diferenças aparentes. Permitam que a paz que está em seu interior lhes circunde e abençoem a toda vida, à medida, que trabalham diariamente para alcançarem sempre as suas visualizações mais elevadas e as suas aspirações. Sua atitude de gratidão na forma de um simples e sincero “obrigado” dito muitas vezes durante todos os dias, irá lhes trazer ainda mais a benevolência que tão ricamente merecem.

Até a semana que vem...
Eu Sou Hilarion

©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
www.therainbowscribe.com

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: