sábado, 1 de setembro de 2012

BENÇÃOS DOS CÉUS



MENSAGEM DE METATRON
Canalizada por Athena Freya Prem em 31 de agosto de 2012

Saudações Amados!

Minhas Estrelas o Pai os ama sempre e incondicionalmente, liguem-se a está energia amorosa
infinita que tudo contém e de onde residem todas as coisas.
Galguem os espaços Sagrados que os aproximarão da Divina Presença, das Bençãos Divinas ,
do Amor Divino.
O lado negro da força atua incessantemente no intuíto de derrubar os eleitos, os Portadores das Bençãos do Céu, para os desorientar , os fazer desistir, mas ledo engano, pois de uma maneira parcial eles até conseguem derrubá-los , mas o céu os levanta novamente.

Só existe um poder : Deus

Não permitam que nada nem ninguém os faça acreditar em outra verdade que não seja está.

Eu Metatron, centelha Celeste do coração do Pai garanto isso.

Apelai para a Presença Divina que habita dentro de vocês!
O Eu Superior, tudo sabe, tudo manifesta e realiza de acordo com seus desejos e sua fé!
São infinitamente amados, mantenham-se selados dentrodo círculo Sagrado do amor Divino!

Lembrem-se constantemente das palavras do Profeta:

Se Deus é por vós, quem será contra vós?

Dêem aquilo que querem receber, se querem amor: dêem amor,
Se querem amizades: sejam amigos
Se querem prosperidade: partilhem suas bençãos

O Universo é infinitamente abundante, retirem do fluxo natural da Provisão Infinita tudo o que
precisam!

Acreditem meus amados: Tudo pertence a vocês e a fonte é inesgotável!

Olho com risos pois se debatem por canecas de água em frente a fonte!

Parem!!!

Tomem conciência que todo poder de manifestação está dentro de vocês o tempo todo, sempre esteve
e sempre estará.

Eu Metatron co-ligado a Fonte derramo sobre todos o meu amor e a minha abundância.

Fonte: Sagrada Ordem do Santo Graal Cavaleiros de Maytreia

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: