sábado, 1 de setembro de 2012

VISÕES CÓSMICAS-SEGUNDA FASE-PARTE - 72



A materialização de objetos ou qualquer coisa, além de ser um ato de fé, é algo que depende de autorização da hierarquia.
Todo o Amor do mundo, pode ser definido como uma coisa monumentalmente grande, com o infinitamente pequeno, pois o Amor está num grão de areia, numa moeda de um centavo, como na doação de todo o ser.
Tudo isto é Amor, e não deve ser mensurado, aliás, não pode ser.
De todas as direções vem a energia do UNO.
Mas esta expressão "de todas as direções implica na pergunta de onde está Ele o UNO. No centro do Cosmos, numa das extremidades, onde? Onde se concentra? De onde parte, e para onde flui?
Aí temos uma resposta que é um pouco científica e um pouco ligada à fé. Sendo o UNO, onipresente, Ele está em todo lugar, e atravessa todo o Universo. Porém, é possível detectá-lo com mais força no alto da hierarquia. E esta hierarquia, também está espalhada pelo Cosmos. Porém, e agora atenção, se o UNO tivesse uma "casa", pela lógica ela seria no centro do Universo. Acontece que o Universo está em expansão permanente. Então a resposta a todas estas perguntas é que Ela é realmente onipresente, não tendo uma "casa". E não adianta imaginar esta "casa" ou "central" ou a personificação Dele.
Ele é energia Pura, Amor Pleno, Verdade Absoluta.
A figuração é um meio que vocês têm para expressar um sentimento e poder imaginar um Ser a quem se dirigir.
E por isto não é errado, pois vocês, enquanto encarnados, necessitam de personificar tudo, inclusive Ele. Mas quando vocês estiverem aqui do outro lado, vocês entenderão melhor o que significa esta energia e a sua gradação, isto é, a sua hierarquia.
Por enquanto, o seu rosto de bondade, deve permanecer como referência. Mas, uma coisa podemos dizer: Ele realmente é onipresente e onisciente. Isto faz com que esteja sempre em todos os lugares, o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim.
É muito bonito vocês conseguirem acreditar nisto e viver com esta perspectiva.
A ligação é tão profunda quanto as profundezas dos oceanos. E vejam que abundância de vida existe nos mares, nas águas em geral.
Portanto, eis aí um tema novo, para ser estudado e meditado por vocês.
Se quisêssemos ser muito didáticos, poderíamos falar em meio ambiente do planeta, tanto interno como externo e do meio ambiente do Cosmos. Mas todos vocês que têm nos acompanhado através da leitura, já perceberam que o meio ambiente na verdade é um só. O que danifica um, danifica o outro e vice versa.
Esta situação é bastante nova para vocês e podemos dizer que o meio ambiente interno é tão importante quanto o externo do que pelo interno. O porque da existência de vida nas profundezas do Planeta, não só deste, mas dos outros espalhados pelo Cosmos, é que, na verdade, o UNO em sua criação não deixou espaços vazios.
Vocês sabem que entre os planetas e Galáxias, existe a energia permanente da presença do UNO.
E nas profundezas, igualmente, existe a criação do UNO só que de outra forma.
Outra forma em todos os sentidos, mas sempre vida.
Meus irmãos, nossos irmãos, nós também somos filhos do UNO, nós também temos as nossas obrigações, mas também temos o bem e o mal presentes.
A manifestação mais rara de nossa parte é porque nós temos a missão de preservar a parte interna do planeta e, muito raramente, nos manifestamos. Nós o fazemos agora com o intuito de informar sobre a nossa existência por orientação da hierarquia. Ela acha que, para que vocês conheçam melhor a obra do UNO, para que vocês tenham mais conhecimento sobre toda a criação, da qual vocês mesmos fazem parte, seria importante saber de nossa existência. Mesmo porque no futuro, não só as raízes das árvores e plantações que fazem a
alimentação de vocês serão importantes, mas outras fontes de recursos serão encontradas e usadas por vocês. Além dos minerais extraídos, outros ainda desconhecidos serão descobertos. Então, com tanta atividade abaixo do solo, do qual vocês se beneficiam, é preciso que haja, cada vez mais, a consciência que não é possível só retirar. É preciso ter muito consciente a necessidade de retirar, com planejamento de como repor, mesmo que seja com outro material. Caso contrário, estamos falando em devastação do planeta e, por tabela, do sistema como um todo. Por isto tudo é que nos foi dada a missão de revelar alguma coisa de nossa existência. Na procura do UNO, muitos mistérios e muitas descobertas.
É uma indagação sem parar e respostas e sinais também permanentes.
"A fé é a lei suprema do poder mental."

Mensagem psicografada por Jorge Perutz, por um Espírito de Júpiter.

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: