sábado, 1 de setembro de 2012

O SOL NASCEU PARA A HUMANIDADE


Vivemos um momento em que as energias celestes atuam sobre o planeta Terra com uma incidência marcante que notadamente nos apresenta inúmeros estímulos de despertar para uma vida profundamente pautada no amor, na paz e na retidão de caráter.

Chegou o momento em que se descortina, diante da humanidade encarnada, a possibilidade de sentir plenamente a ação do Alto diante das situações comuns da vida física.

Os amparadores do plano Maior, os emissários do Grande Espírito Criador, apresentam-se de forma direta ao trabalho de migrar a grande massa de seres do lindo Planeta Azul à condição de nobreza essencial. Nunca na história recente da humanidade tivemos tantas possibilidades oferecidas em tal teor. Jamais reunimos tantas convocações aceitas pela sintonia do coração dos seres encarnados.

O “sol nasceu para a humanidade” e o clareamento das consciências é uma realidade. As verdades da alma se revelam diante dos atos amorosos.

A alienação é a gangrena que adoece e ofusca a luz desse sol que principia a transmutação dos venenos da mente. Portanto, abra-se para esses raios celestes que constroem a vitória da consciência sobre a ignorância.

Purifique-se do poder destruidor da miopia espiritual e assim torne-se também um emissário da Luz Divina para a elevação moral da humanidade.

Deixe que a chuva de bênçãos do Grande Espírito Criador envolva a sua alma e que, no seu coração, as virtudes divinas se revelem por consequência. Esta é a hora!
Retidão e verdade, essa é a sua força!

ASTROL


ASTROL UM ESPÍRITO MUITO ESCLARECIDO

Astrol é um espírito muito esclarecido que, ao longo das sucessivas encarnações, encontrou paz espiritual por meio da experimentação profunda causada pelo sentimento de amor.

Vive nas dimensões sutis da espiritualidade, oferecendo ajuda e paz para todos os que solicitam. Essa ajuda só ocorrerá quando quem pedir o auxílio também abrir o canal da humildade, da remoção do orgulho e da entrega espiritual.

Sua luz é cintilante, suave e rápida, caracterizada principalmente pelas cores esmeralda e azul claro. Aparece envolvido por igual luminosidade e tem a capacidade de fazer qualquer desafeto do seu coração ser dissipado em segundos.

Interessado nas leis da matéria, ele é profundo conhecedor dos efeitos do amor na bioenergia espiritual. É especializado na compreensão dos efeitos fluídicos e energéticos causados pelas emanações do amor.

Divertido em sua forma de agir, comemora a cada instante os nossos passos ascendentes, como um pai que se alegra com o caminhar de um bebê em crescimento.

Sua alma jovial e sua capacidade inquestionável não nos colocam distantes dele. É incrível a capacidade que ele tem de nos adaptar à sua presença marcante.

Com Astrol nos sentimos felizes, amparados, na impressão de estarmos com um irmão mais velho ou com um sábio amigo, que com sua conduta habilidosa consegue nos deixar à vontade, além de nos inspirar os mais agudos sentimentos elevados. Tudo com equilíbrio e leveza.

BRUNO J. GIMENES

FONTE: LIVRO OS SÍMBOLOS DE FORÇA - A VOLTA DOS INICIADOS

PELO ESPÍRITO CRISTOPHER

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: