terça-feira, 2 de outubro de 2012

ORAÇÃO PARA FIRMEZA E CONSTÂNCIA


Glorificado seja Teu Nome, ó Senhor meu Deus! 
Suplico-te – por Teu poder que envolveu todas as coisas criadas, Tua soberania que transcendeu a criação inteira, Teu Verbo que estava oculto em Tua sabedoria e através do qual criaste Teu céu e Tua terra – ajuda-nos a sermos constantes em nosso amor por Ti e em nossa obediência à Tua Vontade, e também a fitarmos a Tua Face e celebrarmos Tua glória. 
Que tenhamos o poder então, ó meu Deus, de difundir Teus sinais entre Tuas criaturas e proteger Tua Fé em Teu domínio. 
Desde sempre existes, acima da menção de qualquer de Tuas criaturas, e o que tens sido, continuarás a ser para todo o sempre.
Depus em Ti minha inteira confiança e a Ti voltei minha face; à corda do Teu amoroso cuidado tenho-me seguro, apressando-me à -sombra da Tua misericórdia. 
Não me expulses, frustrado, de Tua porta,- ó meu Deus, nem me negues Tua graça, pois só a Ti eu busco. 
Nenhum outro Deus há senão Tu, a Eterna Clemência, o Mais Generoso.
Louvor a Ti, ó Tu que és o Bem-Amado dos que Te conheceram!

Bahá’u’lláh

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: