segunda-feira, 10 de setembro de 2012

VISÕES CÓSMICAS-SEGUNDA FASE-PARTE - 76



O Papa que está entre vocês, tem um grande canal de comunicação com alta hierarquia. Ele é um bom homem, porém muito sobrecarregado com a condição da matéria de grande parte de seus auxiliares. É também sobrecarregado com a administração da ordem da Igreja.
Porém, o Papa sabe de muito mais coisas do que verbaliza.
A vida existe em todos os cantos e recantos do Cosmos. De todas as formas de todas as espécies, de todas as constituições.
Existe vida espiritual e material tanto no Cosmos, na parte espiritual que vocês não vêm, mas podem sentir, sobre os planetas, nas águas, e dentro dos planetas, até embaixo das águas. Tudo é manifestação da energia do UNO.
Provavelmente, esta será uma grande surpresa para vocês, ao afirmarmos que existe vida sob os pés de vocês, perto da superfície, mas também no interior profundo, São formas de vida inteligente, criativa, de muita lucidez. Não são espíritos condenados, como poderia aparecer à primeira vista. São seres que participam da atividade espiritual, fazer parte da energia do UNO, e trabalham como nós, no sentido de ajudá-los.
Poucos sabem da existência deles e, por isto, o contato é mínimo, mas pode ser intensificado, se assim o desejarem. Eles tem como característica, a força espiritual da energia, e por isto podem sair das profundezas e "passear" pelo Universo. Mas sempre voltam para o interior do planeta. Têm uma profunda preocupação com a vida do planeta onde estão. Preocupação com o meio ambiente, com o equilíbrio de todo o sistema de vida do planeta.
Quando vocês falam em poluição, pensam nos ares, nas florestas, nos rios. Mas a devastação da vida na superfície tem enorme influência no interior do planeta. Em alguns sentidos, o mal provocado no interior pode ser maior do que o da superfície e dos ares. É que vocês ainda não têm consciência disto, por não conhecerem estes seres, esta condição de vida. Mas é perfeitamente compreensível que a devastação da superfície provoque danos enormes no interior. Vocês só conhecem o interior do planeta em suas camadas mais superficiais, e têm conhecimento do petróleo, por exemplo, e das atividades dos vulcões.
Mas o petróleo é vida, é uma manifestação de vida, é um outro tipo de vida. E outras manifestações de vida vocês irão conhecendo com o tempo.
A força do seu pensamento fará com que o Universo realize o seu desejo."

Mensagem psicografada por Jorge Perutz, por um Espírito de Júpiter.

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: