terça-feira, 11 de setembro de 2012

VISÕES CÓSMICAS-SEGUNDA FASE-ÚLTIMA PARTE



E, para terminar esta etapa, então umas palavras de alguém que quer muito bem a vocês:
"O reino de meu Pai, é aberto para todos. 
Todos que tenham boa vontade, humildade e Amor. À medida que forem entrando neste mundo de meu Pai, estes sentimentos irão aumentando. Quero dizer-vos que apesar dos muitos males que existem entre os povos deste planeta, muitos de vós estão tomando consciência de que precisa-se mudar muito, tanto individualmente, como coletivamente. Com a ajuda de meus irmãos de toda parte do Universo, o trabalho de conscientização está indo bem. Muitos irão desprezar estas palavras por não acreditarem que Eu possa estar Me dirigindo a vós.
Caríssimos irmãos: não só dirijo as palavras, como cumpro a promessa de sempre estar no meio de vós. Então, não vos surpreendeis por estar Me dirigindo a vós. Todos os que lerem estas páginas o fazem porque tem merecimento. Desejo que todos vós possais crer que estou ao vosso lado e que sempre estarei pronto a ajudar-vos. Para ajudar-vos a crer que estas palavras são autênticas, envio por meio delas o Amor Pleno que atingirá a todos aqueles que lerem.
Irmãos, acreditais: o Meu sacrifício não foi em vão. A hierarquia está presente e envio as minhas bençãos, com o desejo que o Pai vos acompanhe sempre, junto comigo". Jesus, o Cristo.
"Abram as vossas mentes para que Eu possa penetrar"! Jesus Cristo.

Ao iniciarmos uma nova etapa, a hierarquia deseja enviar uma mensagem:
" O grande Amor do UNO, do Cristo, de Buda, das altas Luzes, deseja a todos vocês um caminhar por este seu mundo encarnado, o mais suave possível. Suave, porque sabemos dos tormentos e sofrimentos dos que passam pela encarnação. Desejamos que estes momentos de aflição sejam muito breves e que vocês possam ter uma caminhada cercada pela Luz Divina. Do Tibete, do Peru, dos Estados Unidos e agora daí, enviamos as nossas bençãos a todos vocês. Que Maria vela por vocês, que os Arcanjos e Anjos, estão por perto, não tenham a menor dúvida. Maria, mãe de Jesus, tem um olhar todo especial para vocês e lhes envia a seguinte mensagem oração:

"Ó Pai, que com tanta bondade enviastes o Cristo, permiti que Eu possa ajudar cada vez mais todos os seres. Pai, fazei que cada ser seja uma Luz, um verdadeiro participante de vossa obra. Fazei que não se perca o Amor que nasce junto a cada um. Fazei também, que todos nós que estamos aqui perto do Criador, possamos ajudar a todos a entender e participar da obra única, a obra do UNO.
Amém". 
Maria.

Estamos fazendo agora a ponte entre os pontos de energia e com as bençãos que acabamos de receber, vamos então, iniciar uma nova fase.
"Senhor, dai-nos coragem para, depois da dúvida, sermos capazes de escolher um caminho e o outro."

Mensagem psicografada por Jorge Perutz, por um Espírito de Júpiter.

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: