quinta-feira, 13 de setembro de 2012

VIVAM AS QUALIDADES & EXTENSÕES DA ALEGRIA


MENSAGEM CONSELHO DA LUZ – setembro

(Canalizada por Meredith Murphy)

A energia se organiza como luz dentro do seu campo, em correlação direta com os seus pensamentos e sentimentos.
Isso é eminentemente importante neste momento, à medida que o mundo externo está começando a passar por transições muito dramáticas, e será importante que vocês “vejam” isso como uma dissolução do velho e mantenham o foco no reino dos ideais que vocês desejam que sejam refletidos para vocês, como a manifestação externa realizada.
A ordem da coerência sendo estabelecida agora é imanente, e como vocês, a Terra está passando por essa atualização vibracional de forma expressa, enquanto os seres vivos estão habitando nesta biosfera. Assim, as mudanças começam agora a ser expressas em sua realidade externa de maneiras muito dramáticas, e isso é como tem sido e é com o seu corpo – o nível atômico ou celular das coisas separando as impurezas.
O importante é que permaneçam focados, em sua realidade organizada há clareza e luz, e tudo o que vocês precisam é passar cada dia a que tenham acesso.
Não façam planos a longo prazo e nem se preocupem com as aspirações de longo prazo, considerem o dia seguinte, ou então, o projeto que esteja ali em sua frente seduzindo e atraindo… vá lá.
Permitam-se seguir o caminho da alegria em meio aos tumultos e perturbações crescentes em alguns aspectos da vida terrena, e o mais importante também é imaginar! Imaginem novamente a vida que vocês veem para a humanidade e toda a vida! Imaginem não tanto as formas específicas ou os “como”, mas as qualidades de interação e a experiência senciente compartilhada.
Sintam as qualidades da alegria, elevação, humor, prazer, reconhecimento, realização e inspiração.
Percebam a presença da beleza, harmonia, bem estar, e imaginem dentro disso que extensões para a aprendizagem e crescimento, auto expressão e criatividade vocês vão escolher.
Comecem agora a viver ao máximo essas qualidades e extensões de ser, conforme vocês puderem expandir isso de modo natural e orgânico.
Essa é a forma em que os planos externos e internos se encontram.
Nós os incentivamos a serem ousados e a satisfazerem os seus desejos de alegria. Esse é o caminho mais elevado de todos.
Nós somos o Conselho da Luz.

Tradução de Ivete Brito – www.adavai.wordpress.com
adavai@me.com – 

Site original: www.expectwonderful.com

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: