sexta-feira, 14 de setembro de 2012

VISÕES CÓSMICAS-TERCEIRA FASE-PARTE - 2



Tenham sempre em mente que vocês não estão sozinhos.
Apesar de não perceberem, estamos sempre ao lado de vocês, ou nós, ou os Anjos, ou ambos.
Tentem, finalmente, encontrar o seu equilíbrio tanto interno como externo. Interno, da matéria com o espírito. Externo, cada um de vocês com a Natureza, com o meio ambiente. Esperamos que todos possam ter fé nas palavras do Cristo. E que esta fé se transforme em conhecimento. Não desejamos uma fé cega, mas sim uma fé que leve vocês à pesquisa, à procura de tudo aquilo que a espiritualidade oferece.
Aliás, fé é uma palavra que, como tantas outras, são ditas sem a compreensão plena do seu significado.
Fé é acreditar em algo, em alguém.
Mas a fé deve ter fundamento em conhecimento, em informações. Senão será uma fé sem sentido.
Ter fé é um avanço muito grande em qualquer direção da vida de vocês. A ausência da fé é um prenúncio do fim, a fé cega não é fé, ela precisa partir de algum fato ou conhecimento concreto, ainda que a resposta não seja conhecida. Isto é, pode-se conhecer um pedaço do fato e ter fé que este fato terá desdobramentos nesta ou naquela direção.
Sobre esta minúscula palavra FÉ existe toda a grandiosidade da obra do UNO.
Que a FÉ esteja com vocês.
Toda a graça recebida deve ser agradecida. E este é um bom preceito porque, ao agradecer, está-se reconhecendo o recebimento de algo. Parece tolice falar assim mas pensem em quantas graças, quantos benefícios receberam ao longo do tempo, e quantos agradecimentos fizeram. Às vezes, vocês nem mesmo percebem que algo lhes foi dado. Então, esta é uma oportunidade de mostrar gratidão e ao mesmo tempo refletir.
E toda oportunidade para reflexão é bem vinda.
"Quem quer que não tenha amor pela humanidade ou manifeste ódio e intolerância para uma parte dela, viola o fundamento e fonte de sua própria crença".
Vamos agora falar em pouco mais sobre os seres que habitam o interior do planeta de vocês e de outros também.
São seres, cuja característica principal é a preocupação com o meio ambiente. Sendo criatura do UNO, também são "soldados" Dele. E desta forma são nossos irmãos, também.
O contato com eles é um pouco mais difícil do que conosco, porque estão "fechados" em um mundo muito especial que é o intraterreno. São poucos conhecidos por este motivo, e por isto, ou em consequência disto, não têm o hábito de se comunicar com vocês.
Mas agora, por decisão da hierarquia, devem nos ajudar na evolução do planeta como um todo. E a ajuda deles, é lógico, está sendo na parte do meio ambiente.
Nos últimos tempos, têm estimulado grupos de vocês a lutarem contra aqueles que desequilibram a Natureza. Esta mesma Natureza que é a mãe de vocês e que muitos estão destruindo. Eles estão obtendo sucesso na conscientização de vocês sobre a importância de preservar o meio onde vocês vivem.
O grande problema é que alguns de vocês, normalmente, pelo dinheiro, estão destruindo rios, matas, o ar e a água.
É esta a luta que eles estão travando agora e na qual vocês devem ajudá-los.
Caríssimos, estamos aqui mais uma vez para lhes trazer algumas palavras de conforto e também para esclarecer alguns aspectos e assuntos. Nós estamos junto a vocês e queremos dizer que tudo o que foi transmitido a vocês contém em suas entrelinhas a energia que vem do UNO.
Perguntarão como isto é possível e respondemos que é como ligar a luz apertando o interruptor. Nestas entrelinhas vocês encontrarão uma ligação direta com o Cosmos e, portanto, com o UNO.
Na época em que estivemos aí, na Judéia, junto com o nosso grande Cristo, éramos pequenos no espírito. E éramos poucos, também. Vejam o Cristo, com tão poucos discípulos e de tão poucos conhecimentos, construiu a Igreja que existe até hoje e é o eixo das religiões do ocidente.
Fomos "pescados" por Ele e sem o conhecimento que vocês têm hoje, fomos transmitindo as suas palavras. A Fé é que nos guiou e levou adiante. É claro que foi mais fácil ter Fé, uma vez que estávamos junto ao Mestre. E junto a Ele é difícil não ter Fé, por causa de sua Energia, sua Luz, seu Amor. Quem está ligado à Ele sente, imediatamente, ou uma Luz intensa ou sua aura de Amor. Ou ambas. Esta é sua "marca registrada".

Mensagem psicografada por Jorge Perutz, por um Espírito de Júpiter.

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: