quinta-feira, 13 de setembro de 2012

BOM DIA COM ORAÇÃO PARA REMOÇÃO DAS DIFICULDADES


Ó meu Senhor! 
Tu sabes que o gênero humano está cercado de pesares e calamidades, de aflições e desgostos. Toda provação ataca o homem e toda adversidade temível o assalta, como se fosse a investida de uma serpente. Não há abrigo ou asilo para ele salvo sob as asas de Tua proteção, Teu cuidado e amparo.
Ó Tu, o Misericordioso! 
Ó meu Senhor! 
Seja Tua proteção, minha armadura; Tua preservação, meu escudo; minha humildade ante a porta da Tua Unidade, o que me guarda; e Teu cuidado e defesa, minha fortaleza e morada. Preserva-me das sugestões do ego e do desejo, e guarda-me de toda moléstia, provação, dificuldade e sofrimento.
Em verdade, Tu és Quem protege, guarda e preserva; és o Suficiente e, em verdade, o Mais Misericordioso dos Misericordiosos.

‘Abdu’l-Bahá

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: