segunda-feira, 10 de setembro de 2012

GUARDIÕES DA ÚLTIMA ESPERANÇA



Uma mensagem de Gillian MacBeth-Louthan
Todos nós chegamos a uma encruzilhada entre o si-mesmo e a alma, luz e matéria escura e cinza e tudo o que está no meio. 
Agosto nos solicitou a seguir adiante, em direção aos corredores escuros do tempo, usando apenas a luz que trazemos em nosso coração. Isto envolveu suas energias em torno de nós como uma jibóia a nos apertar até que falemos “ufa”.

Este mês exigiu toda a nossa atenção. Tal como o vidro, temos estilhaçado apenas para ser substituído por um espelho de reflexão solar do que é possível. Foi-nos pedido para expandir o passado a qualquer perímetro de falta ou limitação até um lugar de liberdade não diluída. Este mês enviou alguns disparadores de reações, professores e mestres na forma de qualquer pessoa e qualquer coisa às quais tenhamos uma reação muito carregada. Nos foi pedido para curvarmo-nos e tocar nossos pés cósmicos, e ainda nos equilibrarmos na corda-bamba de luz, fazendo todos os malabarismos enquanto seguimos nossa vida normal.

Os ensinamentos de agosto têm sido como um sargento recrutador na sua cara, quebrando tudo o que não serve a ninguém. Você não pode correr, esconder ou proteger-se destes ensinamentos, pela forma com que eles se grudam a uma pessoa como uma teia de aranha cósmica. Agosto sempre foi um mês de transformação, nos levando para novos ensinamentos antes que as cores mudem no outono. Respirar profunda e continuamente, pedindo por visão e clareza divina, trará cada um até o limite de suas antigas personalidades. Como um filhote de passarinho, podemos ser empurrados do ninho confortável, ou aprendermos a voar por nossos próprios meios. A mecânica de manifestação e criação está sendo re-definida. As palavras "querer e precisar" já não descrevem quem vocês são. As palavras "ter, criar, merecer, receber" será onde vocês aterrissarão.

A humanidade é a única espécie que foi feita à imagem do Criador, mantendo todas as credenciais para fazer grandes feitos. Nós somos a última esperança de um Deus amoroso que vê o futuro desta esfera azul-verde e sua dependência da humanidade para avançar além do passado de suas provações e tribulações auto-impostas. Finalmente garantindo seu lugar no universo. Nós, o povo, não podemos nunca parar de acreditar em dias melhores, na bondade da humanidade, e na justiça universal. Nós nunca podemos parar de acreditar em nossos sonhos, para nós e para aqueles que amamos.
As trevas se alimentam da dúvida e do medo. Elas querem que a gente desista e ceda a um futuro sombrio, sem esperança. Nós somos os Guardiães da última esperança alimentada pela crença dos Criadores e sua fé em nós, é a nossa missão e dever de manter esta Luz da Esperança bem alta para que todos possam vê-la. Deixe sua luz brilhar sobre o que parece ser o mais escuro dos dias. Uma única centelha de esperança pode contagiar um mundo inteiro. A própria palavra "esperança é a oitava vibração" conecta-nos infinitamente em uma espiral ascendente para os reinos celestiais.
Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com thequantumawakening@hughes.net
Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: