quarta-feira, 12 de setembro de 2012

POTENCIAIS EMERGENTES: ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA DE SETEMBRO



MENSAGEM ARCANJO MIGUEL(MM)-setembro 2012

(Canalizada por Meredith Murphy)

Saudações, amados, na Luz como o Amor!
Nós nos reunimos aqui nesta nova hora do amanhecer para reconhecer a interpenetração do Céu e da Terra.
Reunimo-nos para reconhecer aquilo que foi criado, que foi desejado ardentemente, e para orientar junto aos potenciais emergentes, para que juntos possamos representar e criar com a maior capacitação para o benefício de tudo o que é.
A luz se abre para a novidade conforme vocês permitirem. É organizada pelo seu foco, conforme toda energia é, e por isso é importante que vocês se permitam celebrar o que está sendo criado.
Percebam que vocês estão transformando experiências e ainda que todo o caos no mundo simplesmente reflita o desmantelamento dos antigos paradigmas. O espaço que está sendo criado nas expectativas das pessoas, suas perspectivas de que algo novo surja. Esse desmantelamento cria um vazio, que atua como um vácuo que convoca as energias para preencher o espaço. É importante que se permitam reivindicar o que vocês criaram e continuem a dar forma a essa novidade que surge, ao serem vigilantes em cultivar sua energia, suas intenções e sentimentos em torno da criação de um mundo de luz e amor.
À medida que essa novidade emergente dá forma a sua realidade, vocês vão descobrir muitas coisas belas, criadas por seus companheiros seres humanos, e eles também vão descobrir as suas intenções enquanto experimentam. Há uma grande oportunidade para amar o todo dentro disso.
Quando vocês se sentirem hesitantes em entregar-se ao pleno cultivo dos seus sonhos, lembrem-se de que o coletivo que desenvolve a novidade na Terra está sendo sincronizado e organizado pela coerência de Gaia e de Tudo o Que É, e isso é elementar, claro, mas digo isso para tranquilizá-los quanto ao fato de que vocês podem continuar e até mesmo ir mais profundamente concentrando-se na criação da sua própria alegria e deixando a orquestração dessa nova harmonia para os campos maiores da senciência.
Os sinos e assobios superficiais em torno do seu senso de self estão sendo removidos. Neste momento belo e brilhante, vocês descobrem que estão estabelecidos, de modo inesperado e simples, na companhia de alguns sonhos fundamentalmente essenciais da expressão no aqui e agora. A expansividade desses sonhos pode ser a produção de ansiedade, para dizer o mínimo, e nesses momentos, é que vocês vão querer lembrar-se de que o motivo de esses sonhos de auto expressão estarem emergindo novamente agora, é porque está na hora.
A vida mudou na Terra. Muitas coisas que não teriam sido bem vindas no passado estão encontrando enorme aceitação agora.
Permitam-se colaborar com a sua totalidade planetária, criem espaço para a sua imensidão fluir em sua auto expressão. Mantenham o recipiente para esse espaço de si mesmos, ao imaginar: “Uau, agora pode ser possível que isso vá acontecer, como eu sempre sonhei e desejei”. Ao fazer assim, estão aumentando o que é possível para vocês, e deixando que isso venha através de vocês. Em essência, é assim que vocês criam. Permitam que aquilo que vocês são venha através de vocês e tome forma, ao esperar e consentir o potencial disso em seu campo energético. Vocês fazem isso ao criar espaço e também ao criar, mental e emocionalmente, um ponto pivô – uma possibilidade dentro do seu campo, que então se abre, para deixar que as coisas mudem. Vocês dizem simplesmente: “Pode funcionar agora.” Ou: “Posso sentir que agora isso pode começar para mim.” Em seguida, com a abertura, vocês se deixam procurar por pequenos sinais que confirmem isso, e acreditem-me, meus belos amigos, vocês vão encontrá-los. {Sorriso}
Bênçãos e amor a qualquer um de vocês que se encontram em um lugar diferente. Claro, alguns ainda estão nas etapas iniciais do despertar!
Esse é um lugar perfeito para se estar, porque é exatamente onde vocês estão. Exatamente onde vocês estão é sempre perfeito! Muitos vieram antes de vocês e abriram os caminhos para a mudança em um amor maior, o que é agradável, de modo que vocês têm muitos exemplos e estímulos por meio dessas outras partes do todo para arrastá-los, para afirmar que É possível chegar lá, e que o que parece, parece muito fabuloso. Portanto, perseverem e também tomem tempo para apreciar a sua própria sabedoria ao escolher o seu momento perfeito para despertar. Todos os caminhos, em que vocês apreciem o seu próprio self, também são combustíveis! Capacita-os ao longo da jornada. Suas escolhas permitiram e estão lhes permitindo ter a experiência perfeita. Tudo foi coordenado por sua frequência, seus desejos e suas intenções, para que vocês pudessem ter as experiências de expansão que buscaram e que estão chegando aqui, agora.
É importante para cada um de vocês amar onde estão agora.
Expansão infinita é o nome do jogo, e assim, amar onde vocês estão é sempre uma capacidade importante para se cultivar. Permite-lhes realmente sondar todos os benefícios e dádivas do seu processo à medida que ele satisfaz a corrente da vida nas formas que existem atualmente. Há muitas dádivas que são deixadas na mesa, por assim dizer, pelos que têm pressa de estar em outro lugar. E de fato, esse desejo retarda o movimento evolutivo. Cria fragmentação entre a presença aqui e agora e o desejo mental que está fora, no futuro, ou em uma visão. Estou falando com a prática (a prática!) da separação da sua experiência, porque vocês não gostam disso. Não façam isso! E se é um hábito, trabalhem gradativamente para mudá-lo. Busquem as pérolas aí. Encontrem o caminho brilhante da sua própria emancipação total. Encontrem a sua força aí dentro. Utilizem o seu foco que se destina a criar a sua experiência, ao viver como vocês desejam, e escolham para se concentrar e criar os seus sentimentos, independentemente do ambiente em que vocês se encontrem. Ao longo da história humana, dos campos de concentração às infâncias difíceis, houve seres humanos que encontraram os caminhos para a luz dentro do seu processo e se liberaram das coisas que eram, de muitas maneiras, situações insondavelmente horríveis. Assim, vocês também podem encontrar a luz em seu curso e orientar-se aí.
Orientar-se para a luz interna é um contínuo caminho de expansão e de acesso ao poder.
Seu chacra cardíaco é a chave para isso, visto que os ajuda a criar o relacionamento adequado a sua inteligência. Ajuda o seu corpo mental a trabalhar com vocês de um jeito novo, que é diferente, por outro lado, das tendências coletivas do antigo paradigma. Conforme o novo paradigma se tornar cada vez mais estabelecido, vai levar outros a funcionar dessa maneira, naturalmente. Neste momento, no entanto, é ainda importante cultivar essa orientação em sua própria vida e perceber que existem intermináveis fluxos de energia luminosa em seu interior para fortalecer o seu bem estar e sua vida. Depende de vocês prestar atenção a si mesmos, ouvindo e aprendendo a compreender o seu próprio ser, de modo que vocês possam acessar a riqueza que vocês são, em sua experiência.
Ao viver na forma humana é sábio observar o seu corpo como um recipiente, e a sua vida como um recipiente, e o seu sistema energético também como um recipiente.
Vocês querem que esses recipientes tenham limites, que mantenham a energia e permitam-na construir. Ao fazer assim, vocês vão elevar o seu próprio campo e conceder poder a sua criatividade. É o motivo pelo qual a sua soberania foi muito comentada no passado recente, como uma forma de fazer com que vocês entrassem em um alinhamento vertical com a sua totalidade, para que pudessem começar a funcionar como o reflexo mais importante da sua energiae criador da energia, sem arrastar ou drenar para os seus campos as construções ilusórias. Em essência, para simplificar, isso apenas significa que vocês querem ser vocês e orientar-se por si mesmos. Vão para o seu interior. Confiem em vocês. Vivam como vocês. Deixem que os outros façam o mesmo.
É um processo complicado e lento para muitos, especialmente vocês que cuidam de almas, para permitir que os demais encontrem o seu caminho.
Vocês têm que se desemaranhar desses impulsos para falar, contar, ensinar quando não solicitado, para “iluminar” o outro de modo que eles vão “ver”. Tudo isso é tão perturbador – para AMBOS. É uma distorção de como a energia funciona, que necessita ser desfeita e curada em seu mundo. Como isso acontecerá? Acontecerá quando cada um de vocês aprender como estar em seu próprio espaço, libertar os outros da necessidade de ser diferente, para a sua facilidade e alívio, e simplesmente concentrar-se na alegria em sua vida, sabendo como vocês sabem, de modo que deem de presente tudo o que é.
Os potenciais emergentes de setembro vão catalisar a sua vida com o propósito verdadeiro, para viver sem sobrecargas energéticas, e abrir possibilidades e utilizar a perseverança e o foco soberano para conceder poder a uma nova versão de vocês, atualizando, desse modo, essa interpenetração do Céu e da Terra.
Permitam-se estar presentes de modo total e sagrado em vocês. Experiências fascinantes estão sendo criadas em seu interior. Sintonizem-se com a sua própria novidade, com uma disposição de apenas senti-la. Deixem-na fluir, naturalmente, nas formas mais explícitas, e não se apressem em comprometer-se com as coisas e assim torná-las menores do que elas são na realidade. Enormes ideias libertadoras de modos de ser estão dentro do seu processo e disponíveis para serem criadas na forma, na Terra, agora. Transmitam a sua essência no aqui e agora, transubstanciando a vida humana em uma expressão mais pura do divino.
Estou sempre disponível, se vocês desejarem encorajamento, orientação ou conforto.
Cada vez mais vocês vão saber como encontrar essas coisas no interior do seu próprio processo de luz. Utilizem-me como uma ponte que os servirá a qualquer momento. Saibam que isso me dá grande alegria, compartilhar conscientemente essa jornada juntos!
Nós existimos como um.

EU SOU Arcanjo Miguel

Site original: www.expectwonderful.com

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: