quinta-feira, 10 de novembro de 2011

REVELAÇÕES 2 - PARTE - 22

  
Ao redor dos mundos, existem, sempre, campos de energia. Cada corpo celeste tem o seu, que se mistura e agrega com astros até chegar ao ponto central que é o Uno. Pode-se também imaginar a situação de modo inverso: do Uno para envolver os corpos celestes.
Os habitantes de cada um destes corpos celestes, além de sua própria energia, também captam as energias que envolvem os astros. Esta mistura provoca uma energia que é a verdadeira fonte da vida. Aqueles, que como nós, viemos de pontos diferentes do Universo trazemos conosco energias destes outros lugares, e portanto energias diferentes.
Ao concentrarmos as nossas energias com a do vosso campo provocamos uma nova faixa que tende a ser mais poderosa e intensa. E é isto que acontece neste momento e que está em ritmo crescente, porque vocês precisam se adaptar a esta nova forma.
É importante frisar e que vocês percebam, que a existência desta nova nova fonte energética por si só já atua, mas tem mais intensidade à medida que vós se apercebeis dela.
A conscientização, portanto, é importante para o processo. Com esta nova fonte, é possível uma sintonia mais intensa com níveis mais altos da hierarquia e ao acontecer isto estareis em  processo de evolução. Estes campos de energia externos,  que envolvem os corpos celestes, serão detectados em um futuro próximo pela ciência.
Não todos, mas alguns, vos servirá para levar a ciência a uma nova realidade, a uma nova direção.
Ao detectar estas novas formas e fontes de energia será dado tambem, um passo maior da ciência em direção à espiritualidade.
Os próximos anos serão de grandes descobertas nestas áreas. Ainda como informação, podemos dizer que estes feixes de energia são a sintonia com a nossa existência.
Muitas das forças que estão adormecidas em vossas "usinas" serão despertadas e aumentadas. As percepções aumentarão e o uso do potencial será também acrescido. Boas novas chegarão para vocês.
Mas para isto é também necessária a vossa colaboração para que todo o processo possa evoluir.
Aproveitando que estamos neste assunto, gostaríamos de informar que os nomes que damos de nossas entidades não refletem a verdade. Damos nomes para ajudá-los. O nome, quando muito, existe após desencarnar.
Depois vira faixa de energia.
Portanto, não vos preocupeis tanto com nomes, mas usem o nome somente como referência para entrar em sintonia conosco.
Nós que viemos de outras galáxias, há muito não temos nomes, talvez códigos.
Quando São Pedro, por exemplo, se dirige a vocês, dá o seu nome de origem terrena, ou porque não reencarnou mais, ou para facilitar o entendimento mútuo.
Jesus esteja conosco!
 
 E lembrem-se: "Perdoar é retirar da rosa o espinho; é sorver do veneno o antídoto; é fazer do ataque a sua defesa...."

Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.

Que a Paz e a Luz estejam com todos.
 
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: