terça-feira, 15 de novembro de 2011

REVELAÇÕES 2 - PARTE - 24

  
O fogo é Luz mas é uma luz que faz mal, portanto lembrem-se: sempre, prestem atenção e separem o bem do mal.
Cristo nos abençõe e que vocês tenham forças para lutar pela eternidade. Amem.
 
A vida em outros mundos é difícil para o vosso entendimento. Mas existe vida em galáxias distantes, em mundos que a vossa imaginação não pode alcançar.
Quando se tenta descrever a vida em outros planetas, nota-se que sempre existiram desenhos de como poderiam se parecer estes seres. Trata-se de verdadeira ficção científica porque a aparência física é sempre tomada à partir do modelo humano. E não é bem assim. As expressões de vida em outros cantos do universo é diversificada  de acordo com o balanceamento entre uma maior participação do físico ou do espiritual, ou da energia.
Seriam , vamos dizer, corpos mais ou menos densos. Conhecemos diferentes espécies destes seres e podemos afirmar que como em todo o universo encontram-se bons e maus elementos. E no topo da hierarquia existe uma divisão de quem cuida dos diversos mundos, ou melhor, das diversas galáxias. Consideramos importante revelar estas coisas para que vocês não pensem que somos os únicos seres espirituais deste Cosmos. E isto deve-se compreender bem para guardar a proporção de nossa sabedoria.
Os avanços da ciência são muito grandes, mas é bom que vejam isto com humildade porque existem avanços imensamente maiores, em todas as direções.
Isto posto podemos passar a considerar as diversas hipóteses sobre como funciona a grande unidade cósmica. Aliás, desculpem, o intermediário usou a palavra "hipótese" quando na verdade trata-se de fatos .
As leis cósmicas não são diferentes para os mais ou menos evoluídos. Elas são as mesmas, só que o uso é diferenciado. O mais evoluído compreende melhor, e portanto usa melhor o que as leis cósmicas oferecem.
Portanto, o conhecimento é fator importante para a evolução dos seres. É claro que o conhecimento é importante, mas com isto queremos apenas dizer que a utilização do que o Uno coloca à nossa, à vossa disposição é tanto mais usado quanto maior e melhor conhecemos estas mesmas leis.
Pra que tudo se concretize é necessário que: 1- Haja humildade; 2- Pré-disposição para aprender; 3- Amor, amor latente cada vez maior.
Que Deus vos abençõe e que Cristo possa estar sempre com vocês. 
 
QUE ESTAS MENSAGENS POSSAM SER ÚTEIS A TODOS.
 
Que Deus proteja todos vocês!

Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.
Que a Paz e a Luz estejam com todos.
 
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: