quarta-feira, 30 de novembro de 2011

REVELAÇÕES 3 - PARTE - 8

  
Quando se une a figura de São Jorge com o dragão na lua, há significado atrás disto.
É uma imagem popular, certamente. Porém a origem desta figuração é primeiramente que a Lua com  seu magnetismo sobre a Terra é uma energia real e, em segundo lugar, um Santo num dragão é a idéia de força.
É conflitante, é paradoxal mas é o Santo em sua pureza com o dragão que é um símbolo de luta, até de guerra, para mostrar que em determinadas ocasiões a força pode ser usada pelo Bem.
É uma prerrogativa da hierarquia. É um poder que raramente é usado mas existe.
Esta simbologia é o que, em parte, acontece conosco: poderíamos usar de meios mais fortes, porém não fazemos para não desrespeitar o livre-arbítrio.
Irmãos, mais uma vez estamos colocando questões que não são usuais e não gostaríamos que fossem mal interpretadas. Não queremos, também, confundí-los.
O Amor e a Humildade do Cristo e a energia do Uno, prevalecem sempre, mas há a realidade deste lado como já iniciamos em páginas anteriores.
Queremos agora falar de coisas mais amenas e reveladoras do Cosmos, da obra do Uno.
Na evolução que se processa o tempo todo, existe um aparente caos que faz a ordem, tal qual, em todas as células e nos sistemas solares.
Por que sendo o Uno perfeito, permite ou usa o caos para chegar à ordem?
É que o imponderável faz parte das coisas, até mesmo da harmonia. O
imponderável é a parte das coisas da vida, que faz com que cada ser, cada sistema possa usar o seu livre-arbítrio. Assim se só houvesse a ordem não haveria o livre-arbítrio; e o caos é a possibilidade que nos é dada para alcançar o bem.
Quando falamos em caos e ordem, falamos das partículas, das células, das ligações interpessoais, dos sistemas planetários. A origem do processo é sempre a mesma, e esta é a grande prova da existência do Uno e do trabalho do Cristo.
Esperamos poder, se quiserem, mais adiante, nos aprofundar um pouco mais neste assunto.
Vamos levar adiante estes estudos para ajudá-los. Leiam com atenção e meditem sobre estas coisas. Amem.
Quando Cristo deu a chave da Igreja para São Pedro, Ele estava iniciando um processo de divulgação de seus ensinamentos. Tem havido distorções ao longo do tempo e esperamos colocar as coisas em seus devidos lugares.

Amem.

QUE ESTAS MENSAGENS POSSAM SER ÚTEIS A TODOS QUE QUISEREM LER.


Lembrem-se " A felicidade consiste em ser feliz. Não consiste em fazer crer aos demais que o somos"! 

Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.


Que a Paz e a Luz estejam com todos.
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: