quinta-feira, 10 de novembro de 2011

VOCÊ É PERFEITO


Uma mensagem de Deus 
Canalizada por Yael e Doug Powel
19 de Agosto de 2011
 
Oh, amado, deixe-Me lhe mostrar o Amor. Deixe-me preenchê-lo com esta canção vivificante do Espírito. Deixe-Me lhe dar este poder e esta beleza que o sintoniza com a glória do universo. Deixe-Me cantar o Amor através de sua boca e gritar “Aleluia” com o seu coração. Você é a canção da alegria que Eu canto, continuamente, para sempre, neste momento.

Quando este Amor é Real para você, então toda a ilusão simplesmente se desvanece, pois o Amor é tão poderoso e tão potente, tão Real que você o reconhece imediatamente, amado, como a verdade do seu ser, eternamente, onde quer que o seu foco esteja agora.

Neste Amor está a riqueza da Criação esperando que você a descubra. Seu alinhamento com esta vibração da verdade o conecta instantaneamente com o mistério do holograma, pois Tudo O Que Eu Sou, querido, é você. Como eu desejo que você sinta plenamente isto: que toda a Criação cante o seu nome e lhe ofereça a escolha a cada momento do que o Amor traz ao seu coração.

Enquanto você se une neste momento, nesta comunhão, a cada respiração, amado, sinta a verdade que a perfeição da Criação está aqui como você e que Tudo O Que Eu Sou celebra alegremente a beleza pura e surpreendente que é você. A cada batimento cardíaco você pode sentir a ressonância do Amor, iluminando a sua consciência com a plena percepção de que Tudo O Que Eu Sou está plenamente vivo em você. O poder e o impulso do Amor é seu para expressar, amado, e para dirigir com o coração como a Vontade da extensão do Amor.

Acima de tudo, eu quero que sinta que você é perfeito e que o batimento imperturbável do seu coração Verdadeiro está em alinhamento com a essência da Criação. Cada respiração sua se destina a ser surpreendente, pois a sua consciência traz instantaneamente o seu coração ao relacionamento com cada aspecto do seu ser; você poderia ser o Amor, reconhecendo todas as magníficas possibilidades para expressar os aspectos extraordinários da Criação que é você.

Para viver neste mundo, dançar com o ego, ter absorvido algo da consciência coletiva é acreditar-se menos do que perfeito e acreditar que você deve fazer algo para ser digno ou capaz de sentir e ser plenamente este Amor. A verdade é que Tudo O Que Eu Sou está presente no ponto do foco da Criação que é o seu coração, e a cada momento você está proclamando o holograma com infinitas possibilidades para a expressão de novas criações do Amor.

Tudo isto está cantarolando em seu coração com uma canção ou assinatura vibracional que lhe traz instantaneamente em comunhão com a verdade, em comunhão com a realidade de sua perfeição. Isto lhe é dado, meu querido, intimamente, pois eu o amo e celebro este dom do nosso relacionamento, a habilidade de reconhecer o Amor como o dar e o receber da vida Real.

Eu celebro a sua perfeição, como você celebra a Realidade de Deus no “EU SOU” de cada respiração sua.

A confiança profunda e permanente em sua própria perfeição, a consciência de que você é o sentimento divino de Deus, a riqueza de permanecer no Agora com possibilidades absolutamente infinitas para expressar os efeitos do Amor... Isto é o que entoa do seu interior, quando esta vibração preenche a sua consciência e o seu coração, quando esta Realidade da unidade do Amor é a sua identidade mais forte do que o mundo e a identidade do ser humano e imperfeito...

Quando isto vive como a ressonância de quem você é, oh, amado, cada passo seu será o Amor completo, o mistério do holograma, a perfeição de Eu Sou Deus, vivo como você.

Assim, o seu coração verá em toda parte que você olhar, o reflexo da sua perfeição em tudo... nos olhos daqueles que você tocar, nas bênçãos da Natureza, na majestade de um mundo que é tão maravilhoso que você o reconhece como o princípio criativo, expressando-se em cores e movimento, seu coração, o coração do Amor perfeito em todos os seus aspectos que uma vez você viu como a humanidade imperfeita.

Entre neste espaço onde você possa Me sentir e possa permitir que esta música preencha o seu ser. Quando a vibração da unidade do holograma é forte em você, então você está livre de todas as ilusões que a substituiu, de cada distração da verdade do Amor, de cada percepção errônea de que você é menos do que o Amor perfeito, do que Deus perfeito, do que a vida perfeita em celebração alegre e contínua.

Eu sei que o mundo lá fora pode parecer confuso. Isto é porque a sua experiência essencial foi omitida, a experiência não somente de sua identidade, mas de ser perfeito. Esta perfeição está sendo reconhecida e celebrada em toda a Criação como a canção do Amor que se manifesta em todas as dimensões, expressando-se unicamente como o seu coração, entretanto, cantando a música infinita da totalidade no centro do seu ser.

Você sabe que a linguagem da Criação é vibração, é ressonância. Esta vibração é mais Real do que a criação dos sonhos do ego. Esta vibração é tangível como o pulsar da Luz, como o batimento do coração de Deus está brilhando dentro de você. Quando isto se tornar o que você sente a cada momento, então, querido, você ficará muito feliz quando a Luz revelar tudo dentro de você, ao redor de você e na plenitude de sua experiência, como a magnificência de sua perfeição reconhecida, celebrada e refletida neste Momento do Agora, como o seu mundo e como o seu movimento dando Amor.

Você é perfeito. Você é perfeito para Mim. E você é perfeito como Eu, amado. Entre nesta câmara sagrada do seu coração e Me permita contrariar todas as coisas que você disse que é menos do que perfeito.

Permita que as palavras que Eu falo como você sejam sempre: “Eu sou perfeito. Eu sou a integridade. A perfeição do Amor sai do meu coração para reconhecer.” Aqui Eu desejo que você preencha o espaço em branco. O que é que tenha sido visto pela mente pequena como imperfeita, ou como inferior, Eu quero que você reivindique a verdade e viva neste sentimento, querido, de integridade, de ser aceito, de ser celebrado e reconhecido, sendo visto como você é – como o coração de Deus, aceitando esta perfeição como dada a você em cada aspecto, a cada respiração e a cada batimento cardíaco.

Ainda mais grandiosa é a experiência do Momento do Agora e de ser o holograma e aceitar a promessa de Deus de que tudo é possível para o Amor. A cada celebração de Deus, a cada expressão apaixonada do todo, a cada momento, você é reconhecido.

O reconhecimento de Tudo O Que Eu Sou é o que está acontecendo. É o que a Criação é. Você, amado, como este coração, é o próprio centro do holograma que é novamente este dom mágico e eterno de ser, tanto do todo, quanto do centro, a expressão do Amor. Em você, como você e em todos a sua volta, a perfeição se manifesta de todas as maneiras novas e emocionantes.

É impossível descrever para você em palavras, a magnificência das possibilidades do Amor, todas as inúmeras e novas criações e expressões do Amor sendo reconhecidos, abrindo-se em luminosidade e beleza, para receber o dom da plena consciência, o poder da Criação e o milagre de Eu Sou Deus, sempre despertando para maiores possibilidades de dar o Eu Sou Amor.

Oh, querido, o seu coração sendo o holograma, pode lhe transmitir instantaneamente este mistério e lhe mostrar cada potencial do bem perfeito, cada extensão de Amor puro, cada padrão da consciência, do Amor em expansão, cada criação de cor e vida, cada comunhão com todas as correntes de vida que estão reunidas, reconhecendo e abrindo uma comunicação indescritível de alegria. Seu coração pode lhe mostrar tudo isto e mais, como as suas perfeitas possibilidades de ser o centro do holograma e de aceitar e ser reverenciado pela sua perfeição.

Você pode sentir o que Eu estou lhe dando agora? Como você é perfeito para Mim? E que você é perfeito como Eu? Como Eu posso ser outra coisa senão amor perfeito? Você não pode acreditar em seu ego, ou nas mensagens de dualidade que lhe tem sido ditas de que há algo que você tem que ser, fazer ou aprender para ser digno, ou para aceitar esta bênção de comunhão instantânea com o todo de Deus, que inclui o reconhecimento de sua verdade, de sua identidade como o coração perfeito do Amor.

Você está cheio de gratidão, gratidão que o torna permeável à Vontade do Amor, que poderia viver em todas as dimensões como o seu coração. Permeável a esta canção de Amor, que é o seu nome expresso na linguagem da ressonância, que quando dito através do seu coração, é a palavra de Deus e terá o seu caminho no firmamento, abrindo diante de você a sua habilidade de ser o coração criativo de Eu Sou Deus e de celebrar com reverência e alegria de ser perfeito.

Amor perfeito. Perfeitamente expresso. Criando mais deste Amor a cada respiração sua e reconhecendo a pulsação da unidade a cada batimento cardíaco.

Há uma coisa a ponderar em um holograma: tentar compreendê-lo com a mente. Outra coisa é sentir isto como a sua identidade, absorver a inerente Realidade de Deus que é, amado, quem você é.

Quando o seu coração é preenchido com a verdade do Amor, quando esta vibração da presença do universo holográfico preenche a sua consciência e se expande, amado, o mundo fica completamente diferente e você experiencia a verdade do Amor por trás de cada ilusão. Você experiencia especialmente todas as possibilidades do Amor, pois cada momento de conexão com outra vida, com outra energia, inflama esta extensão alegre do Amor que se torna consciente de si mesmo, que você poderia viver no mundo sem nada entre você e a verdade de Deus, em todos os outros seres.

Uma vez que você sinta, sinta verdadeiramente, a sua verdadeira conexão, não como uma mente pequena, como uma personalidade, um ser humano, mas como o centro e a verdade do holograma do Amor, então a perfeição de tudo diante de você se torna evidente, e é transmitido coração a coração, em um instante. Todos os equívocos do mundo do ego e a clara Luz ficam livres para se tornarem brilho.

Assim como um diamante refrata a Luz, as cores do mundo, a co-criação do Holograma de Deus como Amor e beleza, criaram o mundo. Como isto parece? Como se sente agora como o criador? E como se sente como amor perfeito e mais? Como se sente ao pintar a cada respiração com as cores do Amor, a ressonância de Deus, a beleza da vida com ilimitadas possibilidades, nomeadas por você, enquanto o Amor flui através de você, com o nome de “bem”... de “sagrado”... e acima de tudo, “perfeito”.

Oh, querido, eu quero preenchê-lo com esta experiência, ser para você o seu Pai Divino, que através deste olho de Amor que compartilhamos eternamente, eu lhe mostro a sua beleza indescritível e a sua perfeição que é a sua identidade; você poderia levar com você este sentimento e deixá-lo vivo em você, ser plenamente criativo ao re-nomear o mundo como “Amor perfeito” também.

Eu estou com você. Eu Sou em você. Nós somos Uma Vida, perfeita, Agora. 


Caminhos Iluminados
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: