segunda-feira, 7 de novembro de 2011

REVELAÇÕES 2 - PARTE - 20

 
É da natureza humana, o sentimento de medo, de dor, de alegria, de tristeza, de raiva, de amor e assim por diante. 
Tirando o material, no espiritual estas sensações desaparecem e permanece em maior e menor grau o Amor, a alegria e nos casos mais extremos a raiva ou o estágio intermediário a ausência do Amor.
 
Esta diferença entre os dois mundos, trazem consigo um ponto importante: a mistura de sentimentos atrapalha a percepção do espiritual e por isto é importante que no desenvolvimento da evolução espiritual estes sentimentos seja, se possível, totalmente dominados, pelo menos, que tenham controle sobre os mesmos. Se olharem os grandes Santos, todos eles conseguiram este domínio. Temos a certeza que isto é uma condição muito importante. E dentro deste tema devemos, também informar, que na vida material o desgaste físico deve ser inversamente proporcional à evolução da idade. Ao ficar mais velho o corpo vai apresentando problemas, desgastes, ao mesmo tempo que a evolução espiritual cresce. A mesma inversão se dá na infância: ao nascer o bebê, tem a pureza dos sentimentos que irá diminuindo à medida que passa o tempo. Portanto pensem nisto tudo e tentem tirar suas conclusões.
Meus amados: a evolução da carne e do espírito é permeada de certos ingredientes, que como sabeis, são amor, humildade e sabedoria.
Queremos distribuir estes ingredientes, entre vós, como se fossem uma jarra de água despejada sobre vós. Este é o sentido do batismo. Foi isto que eu fiz quando naquele ato, batizei o Senhor. E é este o significado do batismo, que nos dias atuais ficou um pouco desvirtuado.
Eu gostaria que os pais ao batizarem seus filhos tenham isto em mente. Que Deus vos abençõe e de forma indireta, não podendo derramar a água sobre vós, derramo a Luz Divina.
Neste momento de aflição para algumas pessoas, com doenças, problemas familiares e tantos outros, gostaria de tomá-los em nossos braços e derramar a Luz e Amor de Cristo. Que isto se torne realidade, que possamos realmente abraçá-los, é o nosso mais ardente desejo. Deixem que os ajudemos. Para finalizar esta série de mensagens, solicito permissão para dizer-lhes que a justiça entre os habitantes de vosso planeta só será alcançada quando reinar o Amor entre vós. Amem.
São João Batista.
 
 
 Que Deus esteja com todos vocês, iluminando suas vidas!
 
E lembrem-se: "Deus é como o vento que passa. Sentimo-lo por toda a parte e não o vemos em lugar nenhum"! 

Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.

Que a Paz e a Luz estejam com todos.
 
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER
 

Nenhum comentário: