quarta-feira, 16 de novembro de 2011

LUZES CONVERGENTES - Mestre Jesus

 
 
 Luzes do Oriente e Ocidente tornam-se convergentes,
unindo-se no âmago de vosso orbe e fluindo ao Divino Coração do Meu Pai.
Não há mais separação, pois os véus do esquecimento foram derrubados.

Ousem sentir a música que vibra em vossos corações,
Deixem que ela penetre nas fímbrias de vossos corpos densos,
Deixem que ela flua por vossa corrente sanguínea desatando as amarras do
passado.
Deixem que o passado realmente passe através desta música universal que
canta seu nome.

Recuperem vosso equilíbrio perdido nas ilusões da separação.
Dê-me vossa mão que os encaminharei.
Sintam minha Divina Presença ao vosso lado,
Apaguem a dúvida de vossos corações e sintam o calor que parte do
Meu Coração envolvendo vossos corações

Filhos do Meus Amor jamais se apartaram de Mim!


Vosso Pai e Senhor Mestre Jesus
Mensagem psicografada por Márcia Drisaldi

Abraços de Luz
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: