terça-feira, 22 de novembro de 2011

ESPIRAIS DE LUZ - Mestre El Moryah

Espirais de luz evolutivas ultrapassam os confins do Universo de Luz e banham os orbes em ascensão, unindo as 9 dimensões que foram separadas na longa noite escura que chegou ao seu fim.

A união da primeira dimensão, que pertence ao reino intraterrestre, com a nona dimensão, que pertence ao Universo de luz, devolve o equilíbrio e cancela a densidade destes orbes, elevando-os à unidade na espiral evolutiva da luz!

Cancelem vossas idéias preconcebidas que relacionam evolução com sofrimento, não existe tal disparate!

A evolução apenas acontece dentro da harmonia, da felicidade, da bonança e do amor!

Qualquer situação que se apresente a vós, causando dor, perda e medo, são meros desvios de caminho e a dominação da mente cultural coletiva que ainda atua em vosso orbe, tentando usurpá-los de vossa luz e retardar o processo evolutivo de vosso planeta!

A dor e o medo são de responsabilidade das vossas mentes culturais e da falta de coragem de mudarem o que vos afetam.

Acostumou-se a viver prisioneiros de uma ilusão de impossibilidade e culpa.

Buscam rituais que vos flagelem a alma e o corpo, dilaceram vossos corações ao afastarem de vossas vidas qualquer possibilidade de felicidade e amor, sentem que assim se redimem da culpa que insistem em carregar a milênios.

A Divina Providência nada tem a ver com estes sofrimentos que são infligidos a vós, ela apenas evidência o caminho errado em que se enredaram e vos oferece a correção de curso através de eflúvios energéticos.

O caminho a ser seguido para vossa evolução é de vossa exclusiva responsabilidade e competência!

Muitos mestres ascensionados voltaram a estas paragens para vos auxiliar neste momento de decisão, abram vossos corações e mentes para as energias da transmutação que envolve vosso planeta e ousem seguir vossas intuições.

Unam-se ao amor incondicional que reverbera por todos os quadrantes de vosso orbe, absorvam esta energia poderosa que vos levará de encontro à vossa luz angelical!

Mestre El Moryah

Mensagem psicografada por Márcia Drisaldi

Abraços de Luz

Regina

SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: