terça-feira, 15 de novembro de 2011

TODOS VOCÊS SÃO SERES DIVINOS PERFEITOS QUE ESTÃO ADORMECIDOS


Jesus através de John Smallman
em 13 de novembro de 2011  
Vocês estão sempre envolvidos pelo campo de energia divina, e conforme vocês abrem seus corações para liberar as atitudes e o comportamento desamorosos e aceitar a abundância do Amor Infinito de Deus por vocês, o campo se fortalece e intensifica em resposta à sua aceitação d'Ele.

Devido à intensificação de energia, somente há poucos que não sentem a energia amorosa do campo e, portanto, não são capazes de se abrir para receber o Amor.

Estar encarnado na Terra nesta época é aproveitar a oportunidade mais maravilhosa, porque todos são convidados a despertar do pesadelo na alegria eterna da Realidade.

Por éons as pessoas têm procurado a saída da tristeza, dor e sofrimento em que parece que vocês estão encerrados, e agora o efeito do campo de energia divina está próximo do pico de intensidade para garantir que todos que desejam despertar despertem.

Tudo o que vocês precisam fazer para poder despertar é aceitar o divino convite de seu Pai; verdadeiramente é simples assim.

Contudo, podem experimentar dificuldade na aceitação dele, porque vocês ainda nutrem raiva e ressentimento contra aqueles que os têm ferido, e vocês não podem pensar em compartilhar o Céu com eles, porque vocês ainda os consideram não merecedores e muito inaceitáveis para estar lá com vocês - não seria o Céu se eles estivessem lá também!

Todos que já tiveram vida humana, em algum estágio maltrataram ou feriram os outros, então, quando despertarem, vocês estarão cercados de "pecadores"!

A ilusão lhes proporciona inúmeras experiências de aprendizado, e as lições que vocês precisam aprender são: aceitação, perdão e amor - uma tarefa muito simples... e isso é tudo.

Portanto, vocês precisam viver com eles, e é quando vocês encontram as dificuldades.

Consequentemente é essencial manter-se lembrando de que vocês estão manifestando uma ilusão, e que nada que vocês experienciam dentro da ilusão nem acontece realmente.

Todos vocês são seres divinos perfeitos que estão adormecidos, e vocês apenas estão sonhando com todas essas experiências horríveis que lhes causam tanta dor e ansiedade.

O perdão a vocês e àqueles que têm ferido vocês e outros é essencial, porque as atitudes rancorosas são uma das energias principais que apoiam e mantêm a ilusão.

Somente na ilusão é possível odiar, se ressentir, julgar e condenar, pois estes são conceitos mentais irreais que não existem.

Todos procuram por amor - seu estado natural - mas ele é absolutamente incompatível com essas atitudes desamorosas e crenças.

Quanto mais intensamente as pessoas expressam essas atitudes e crenças, mais desesperadamente elas estão clamando por amor e a única resposta sensata é oferecê-lo.

Perdoem em seus corações aqueles que são cruéis e desamorosos.

Quando vocês perdoarem, vocês verão o quanto eles precisam do seu amor e como eles são amorosos.

Por aceitá-los e perdoá-los vocês veem a centelha divina dentro deles, e vocês começam a perceber que não há nada para perdoar, porque eles são apenas aspectos amorosos de vocês mesmos enterrados sob montanhas de dor e sofrimento, de que a ilusão era formada.

E agora a ilusão está se aproximando do momento de sua dissolução, pois a humanidade se prepara para despertar do pesadelo na Realidade, onde todos vocês têm sua existência eterna.

Conforme vocês intensificam seus esforços para adotar e pôr em prática atitudes amorosas, os apoios de que a ilusão depende estão se corroendo em preparação para este evento maravilhoso.

Quando vocês finalmente despertarem para a formidável percepção de sua herança divina, e reconhecerem a si e a todos os outros como seres de Luz criados por Deus para desfrutarem eterna felicidade, a ilusão se acabará e com ela, tudo que tem tornado a vida um esforço aparentemente inútil contra a decadência e a morte.

Vocês de fato despertarão; o momento da ocorrência dele está rapidamente se aproximando; e então ninguém será desapontado, pois o desapontamento é impossível na Realidade.

Seu irmão amoroso,

Jesus.
 

Nenhum comentário: