quinta-feira, 17 de novembro de 2011

SEU PAPEL NO MOMENTO CRUCIAL DA TERRA


Canalizado através de Selácia
16 de Novembro de 2011
 
 Os tempos fundamentais que foram preparados há muito tempo estão aqui. Vocês sentem as mudanças de transformação no fundo dos seus ossos, e são atraídos intuitivamente a tomar parte deles. Vocês têm um impulso interior natural de participar plenamente da dança da mudança, agora em pleno andamento. Vocês realmente se preocupam com o que acontecerá em seguida, e querem se sentir de modo tangível, conectados ao nascimento de uma realidade totalmente nova.

Nestes momentos, antes que 2011 termine, o seu pleno potencial criativo está se tornando bem real – compreendam isto ou não, sintam-se preparados para isto ou não. Pode lhes parecer assustador às vezes – saber que estão entrando em algo incrível que ainda não podem quantificar, e também saber o quanto ainda precisam mudar antes que possam ter o mundo que querem.

Agora é um momento crucial para vocês e para todos os que amam. É vital que estejam dispostos a entrar em seu verdadeiro poder, aprendendo a aproveitar o seu enorme potencial criativo. Não subestimem a importância de cada dia e a sua habilidade em re-criar a sua vida.

É normal entrar em padrões habituais e querer que as coisas permaneçam como elas estão. Até coisas que vocês não gostam podem de algum modo parecer mais administráveis do que se aventurar no desconhecido. Esta abordagem segura não os levará, entretanto, aonde querem ir. Vocês não estão vivos agora para serem normais ou comuns, satisfazendo-se em refazer o passado. Não se contentem com uma cópia carbono de ontem.

Como um divino Criador de Mudanças Divino, vocês aprendem a partir do ontem, vivem poderosamente no momento e se movem destemidamente para o futuro.
 
 
Direitos Autorais 2011 por Selácia, canalizado para o Conselho dos 12.


Abraços de Luz e Paz
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: