sexta-feira, 4 de novembro de 2011

REVELAÇÕES 2 - PARTE - 19

 
 As famosas "ordens celestes" como muitos gostam de chamar, é "somente" inverter a organização do todo. O equilíbrio existente no Universo por si só, já é um milagre. Nós estamos convictos que este equilíbrio é a chave mestra do mundo físico. Do lado espiritual também existe o equilíbrio mas ele é mais, vamos dizer, resultado da própria condição espiritual.
O equilíbrio do universo físico, com suas leis naturais, matemáticas, é que ao encontrar com o equilíbrio espiritual com suas energias, constitui a plenitude do Todo, do Uno. E inversamente o Uno, gera todo o equilíbrio.
Vocês ao quebrarem ou fragilizarem este equilíbrio, provocam danos inimagináveis, porque isto produz uma cadeia de acontecimentos negativos muito além de vosso conhecimento. O caminhar pelos caminhos da vida, deve ser feito em harmonia, sem sintonia com as leis do Universo, com as leis de Deus. Mas quando nos referimos à lei de Deus, parece que se trata de imposição, quando na realidade a existência do livre-arbítrio é que é o responsável por alcançar a harmonia e não a lei de Deus, porque ela existe e é imutável, os seres é que mudam, se adaptam ou não às leis, à harmonia, ao equilíbrio. Portanto, o livre-arbítrio, a condição única dos seres vivos sobre o vosso planeta é realmente o diferencial de tudo. Estamos aqui para ajudar, para orientar no que for possível, o uso ou não disto que viemos oferecer é opção vossa.
Por isto é que, ao errar, o ser ainda tem o livre-arbítrio de se arrepender ou reconsiderar o que foi feito e acertar o passo à frente. Até isto lhes foi dado.
Mas agora que já falamos tanto neste tema, vamos nos aproximar de outro assunto que é a transmissão entre os nosso dois mundos. Não falaremos em transição mas sim, transmissão.
Como isto pode e deve ocorrer. Como é a busca em última análise do Amor, já que como dissemos a vida em  si, já é eterna. Esta transmissão ou contato dá-se através de um treinamento em que se educa a vossa usina em sintonizar uma faixa diferente de energia, diferente da vossa. Neste treinamento, neste estado de concentração é que é necessário ter muita paciência; é  também necessário saber fazer a sintonia certa, para não captar energias negativas. Para que isto aconteça é necessário além de vossa intenção e boa vontade, também a aceitação de nossa parte, isto é, não adianta só vocês desejarem, há que ter também um sinal positivo do nosso lado, baseado no merecimento individual. Então para entrar em sintonia, para haver equilíbrio, para haver a transmissão é necessário além do que já dissemos uma "usina" predisposta a ser humilde e ter muito amor.
Desta forma é possível começar um "diálogo", que nem precisa ser perceptível da forma como sois acostumados, mas de forma muito sutil e amena.
Que Deus nos proteja.
QUE ESTAS MENSAGENS POSSAM SER ÚTEIS A TODOS QUE QUISEREM LER.
 
Lembrem-se "A felicidade consiste em ser feliz. Não consiste em fazer crer aos demais que o somos"!
 
Que a Luz Divina caia sobre todos vocês, trazendo o Amor, Humildade, Sabedoria e Compreensão!
 
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.

Nenhum comentário: