terça-feira, 22 de novembro de 2011

REVELAÇÕES 3 - PARTE - 2

 
Enquanto o Sol tem os aspectos que mostramos, a Lua tem a propriedade, ou a função do magnetismo. A energia e o magnetismo são o Sol e a Lua.
Embora a Lua receba a energia do Sol, ela tem o efeito magnético. Portanto as duas conjugações são as que influenciam quem está sintonizado no vosso planeta. Os outros planetas têm uma influência menor e estão presentes no equilíbrio do sistema. O que a astrologia procura entender ou transmitir a vocês é a conjugação das forças energéticas e magnéticas de acordo com a posição de cada elemento do sistema, pois  a conjugação do elemento 1 com 2 ou  com 3 ou 2 com 3 e assim sucessivamente, em relação ao Sol tem uma influência sobre a energia que chega a vocês.
O que torna a astrologia frágil é que ela não pode e não consegue harmonizar o conhecimento das energias e magnetismos de vosso sistema, porque a influência de cada um dos sistemas, com o conjunto da Galáxia e de uma Galáxia com outra é impossível medir. E podeis acreditar, se fosse possível mensurar isto tudo, a influência do contato entre todas as Galáxias, chegariam a Deus, ao Uno
 
A astrologia não pode ser precisa, pela impossibilidade de entender e perceber todo o equilíbrio cósmico.
Agora, eu que usarei o nome de Labina, vos digo do meu posto hierárquico que tomem cuidado com os falsos profetas, com os falsos arautos, tanto do bem, mas principalmente do mal. Ninguém é capaz de dizer alguma coisa sobre as forças do Uno sem a nossa permissão.
As regressões são perigosas pois para serem corretas, autênticas, só são permitidas com nossa presença. Vós que estais aí neste planeta Terra, usem o que de melhor lhes foi oferecido: o Cristo, nosso chefe.
Sigam os seus conselhos, entendam suas parábolas, tenham-no como referência. Vós sois abençoados por terem Cristo como vosso irmão.
Que o Uno vos abençõe e que aprendam a distinguir o bem do mal e que possam viver aí uma vida material que sirva de preparo para a vida verdadeira: a nossa, a da espiritualidade, da Energia, do Amor total.
Cristo enviou-me para esta mensagem.
 
QUE ESTAS MENSAGENS POSSAM SER ÚTEIS A TODOS QUE QUISEREM LER.
 
Que Jesus cubra todos com seu manto sagrado! 
Lembrem-se " Deus é como o vento que passa. Sentímo-lo por toda parte e não o vemos em lugar algum"!
 
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.
Que a Paz e a Luz estejam com todos.
 
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER
 

Nenhum comentário: