sexta-feira, 18 de novembro de 2011

REVELAÇÕES 2 - PARTE - 26

  
A origem dos males dentro dos séculos, está na perversidade de espíritos. A história de Lúcifer é real e as provas existem todo dia.
O que é deste mundo é eterno. O vosso mundo é passageiro, porém parece real uma vez que tem a presença física, material das coisas.
E isto confunde um pouco, pois se existe o que é concreto que se pode pegar, como ele pode ser passageiro? É que o homem constrói, continuando aqui a obra divina, dentro do processo de evolução.
Portanto a evolução espiritual é feita tanto aí como aqui: é o processo natural das coisas, dos desígnios da natureza do Uno. Entendam: o que é material é a contrapartida do espiritual; é sempre a lei dos opostos e a melhor simbologia que existe para ilustrar esta equilíbrio é aquele desenho do Yin e Yang, como o contraste em branco e preto.
Assim se explica o porque da necessidade da vida material, que é uma etapa do desenvolvimento espiritual. Tudo isto é parte do equilíbrio cósmico.
Agora, irmãos, vejamos ainda deste assunto, sob outro ângulo,o seguinte: o lado material é o da efetivação de vosso trabalho e o lado espiritual é a expressão do desenvolvimento do contato com o nosso mundo.
Portanto, nas atuais circunstâncias este padrão seguirá pelos séculos, só sendo alternado em raras situações quando o espírito não tem mais que reencarnar. E este é o grande prêmio: o da vida eterna plana, repleta de amor, de luz e de energia.
São Pedro deseja reafirmar a confiança nessa mudança lenta mas firme de conceitos da Igreja seja  também a pedra fundamental para o vosso desenvolvimento e crescimento espiritual.
O que se passa no organismo humano, no seu interior, até dentro de suas moléculas e átomos, tanto pode ser ativado por comando cerebral "usina", como por interferência espiritual. A espiritual também é de produção interna, individual, mas acionada por uma "usina" maior que vem do Uno. Isto é, a sintonia espiritual ativa dentro de casa uma energia que é usada individualmente por cada um. Deste modo, mais uma vez chegamos a um equilíbrio: o da energia que vem de vossa usina e a energia que através do campo espiritual, atua dentro de cada um, respeitando o livre-arbítrio. Como já falamos muito em energia e livre-arbítrio vamos falar um pouco do que é a vida de nosso lado, do ponto de vista da vivência. Abstraindo da energia, que já foi escrita, as possibilidades são enormes.
 
QUE ESTAS MENSAGENS POSSAM SER ÚTEIS A TODOS QUE QUISEREM LER.

Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.

Que a Paz e a Luz estejam com todos.
 
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: