domingo, 6 de novembro de 2011

MENSAGEM DE SERAPIS BEY


 
Amados Discípulos:
Desejo falar-vos sobre a importância de manterdes em vossa conduta espiritual a Pureza Vibratória, cujo aprendizado na escala da evolução, corresponde ao 4º Degrau de Aperfeiçoamento.
Sustentar a Pureza Vibratória, no decorrer da vivência espiritual, significa manter-vos sob a cúpula de um só movimento religioso, em uma única tônica e frequência compatível ao mesmo - desenvolvendo-vos sobre um só patamar que vos servirá de base à absorção dos ensinamentos ministrados, no desenrolar das atividades próprias do Caminho escolhido.
Se o Raio de vossa Atenção se subdivide, voltado ao mesmo tempo não só em várias direções, mas, consequentemente, para vivências de teores vibratórios diversos, vos faltará a estrutura básica de equilíbrio e será como se vos mantivésseis com os pés em degraus diferentes.
A mistura de frequências, ou seja, permanecer ligado simultaneamente à várias práticas religiosas, por melhores e mais elevadas que sejam, será sempre prejudicial aos vossos corpos que ficam sujeitos a uma penetração consistente de vlbrações diferentes, o que gerará desarmonia interior.
Existem inúmeros Caminhos que conduzem a Deus, no decorrer dos quais podeis dedicar-vos ao servir, se esta for a vossa meta. Escolhei, portanto, o vosso Caminho com muito critério e nele permanecei até que tenhais absorvido todos os seus ensinamentos e vos sintais prontos a prosseguir em busca de novas vivências que possam ainda constar da escalada evolutiva proposta para vós, nesta encarnação.
Ao chegardes aos patamares onde a opção de atividade espiritual segue a elevada linha ritualística da Grande Fraternidade Branca, através da qual são realizados processos conscientes e determinados de irradiação das Santas Energias Divinas, aconselho-vos maior cautela e obediência às nossas determinações.
Quando a Luz gerada por esses Rituais tem como finalidade auxiliar o planeta como um todo e os reinos que nele habitam, e ainda, se as Cerimônias são celebradas por discípulos preparados que desenvolvem, através do ritmo da meditação, a humilde entrega ao Cristo Interno, a dimensão da luz é, então, vislumbrada e os níveis vibratórios atingíveis são muito elevados. Nesses casos, mantendo-se os requisitos necessários, o trabalho espiritual, libera mananciais de Energias Cósmicas que abrangem o planeta em ondas sucessivas de longo e profundo alcance.
As puríssimas Energias Cósmicas não devem ser misturadas a outras de frequências diferentes e o adequado é que sejam conduzidas por discípulos que mantenham, em si mesmos, a pureza vibratória do trabalho que realizam.
Principalmente nessa etapa do Caminho, a Pureza da vibração é indispensável, devendo o discipulo acolher a nossa indicação como verdadeira e essencial, estando na dependência de sua aceitação a sua própria segurança e o bom desempenho do Trabalho.
Desejo transmitir-vos as disciplinas necessárias ao cumprimento de vossa Missão Divina, portanto coloco-me vossa disposição.
Serapis Bey
 Vosso irmão na Luz Maior
Fonte: Rastro das Estrelas
Caminhos Abençoados
Regina
SENTIR, CRER E SER 

Nenhum comentário: