sábado, 26 de novembro de 2011

AS LENTES DE 2012


Uma mensagem do Arcanjo Miguel, 
Canalizada por Carolyn Ann O’Riley
22 de Novembro de 2011
 
 
Saudações, meus belos Seres de Luz! Outro marcador está se aproximando que atraiu todos os tipos de profecias e de expectativas, tanto reais quanto imaginadas.

Sim, meus amados, há todos os tipos de alinhamentos que estão vindo à consecução. Há muitos murmúrios sobre esta linha do tempo e o que ela significa.

A verdade da questão, meus belos Seres da Graça, é que vocês pediram para estar aqui. Vocês ficaram na fila e se voluntariaram para vir. Em seu trabalho voluntário vocês pediram para testemunhar tudo o que está acontecendo, não apenas em datas e linhas do tempo específicas. Vocês até vislumbraram, antes de aceitarem a atribuição desta encarnação, a agenda, e viram cenas parciais do que deveria ser, antes mesmo de se materializar na forma física.

Seus scripts pessoais da pré-encarnação estão preenchidos do que são as suas missões específicas. Estes scripts não estão junto com histórias, mas se entrelaçam com todos os outros participantes no Plano da Terra, até a menor das partículas e módulos de energia. Todos vocês estão integrados em uma tapeçaria finamente tecida que trabalha em conjunto com todos os outros jogadores.

Vejam, meus amados, não é apenas a espécie humana que está participando, mas tudo o que está dentro e fora do Plano da Terra. É como um grão de areia onde todo o Universo se torna a praia e se estende diante de vocês por todo o infinito e eternidade.

A única coisa sobre esta obra prima finamente tecida é que muitos resultados potenciais foram tecidos. Não é como empilhar uma fila de dominós e observar quando vocês empurram o primeiro para testemunhar todos os outros atrás do primeiro, caindo em sequência. As cenas finais realmente nunca serão conhecidas, até o final, pois há muitos potenciais para cada ação, assim a reação nunca pode ser medida, suposta ou prevista.

Ao descrever isto, vocês vêem que não há uma resposta rápida, porque 21 ou 31 de Dezembro de 2012 não é o fim, mas realmente uma continuação de tudo o que tem acontecido antes. Assim, poderia muito bem ser afirmado como um novo início, assim como cada novo momento em sua existência é um novo início.

Bem, vocês irão testemunhar o final dos tempos? Vocês testemunharão, meus amados, a conclusão do calendário Maia. É o final?...NÃO, a história continua.

Vocês serão transformados em entidades amorosas da paz. Enquanto cada um evolui mais e mais, vocês estão se tornando mais e mais a paz que buscam. O nível de tolerância da Consciência de Massa está mudando; vocês perceberão que enquanto a espiral evolutiva gira para cima, esta honestidade, integridade e comportamento são de extrema importância.

Com isto em mente passaram-se centenas de anos para que a Consciência de Massa se aproximasse mais da Luz. Tem havido sinais de pontuação inseridos na estrutura do tempo para acelerar este despertar. Estes sinais de pontuação são os seus principais eventos que receberam o foco, a compaixão e a atenção de toda a família global.

Vocês verão estes eventos continuarem a se revelar e provavelmente, se manifestando mais e mais rapidamente.

É muito semelhante a colocar uma vasilha de água em um fogão, colocar em temperatura elevada para fazer com que a água ferva, de modo que os velhos detritos e a negatividade no fundo da vasilha possam ser removidos. É necessário tempo para aquecer a água até à fervura. É necessário mais tempo ainda para fazer com que a água fervente traga o lixo para a superfície para ser descartado. Então é preciso a limpeza da vasilha com água quente e sabão para terminar o processo de limpeza. O Plano da Terra está agora na fase de ebulição da água. Muito foi trazido à superfície para uma limpeza, mas muito mais está ainda para ser trazido para cima. Este processo poderia levar de vinte a cem anos, dependendo da velocidade do progresso.

Meus amados, se vocês pegarem uma câmera que tenha uma lente quebrada e tonalidade laranja nas lentes, e vocês estiverem tentando ver algo novo nas fotos sem estes defeitos, vocês terão que mudar as lentes. Isto é, basicamente, o que irá acontecer em 2012: as lentes terão que ser mudadas a fim de refletirem o novo cenário para ser visto além de 2012, sem as velhas deficiências.

Se estiverem usando aquelas velhas lentes por muito tempo, isto fará com que a mente se acostume, não vendo aqueles defeitos. A mente estará continuamente retratando em uma rachadura e em uma tonalidade laranja, porque isto é o que ela está acostumada. A Consciência de Massa estará fazendo a correção destas lentes gradualmente, até que esteja preparada para o próximo salto na espiral evolutiva.

Meus divinos Seres de Luz, é o momento de verem os novos inícios, em vez dos términos da velha profecia. As velhas fotos não mais refletem o estado preciso da Consciência de Massa. Permitam que este mensageiro os leve em uma jornada de meditação.

Acomodem-se na posição sentada ou deitada, de modo que se sintam confortáveis. Mantenham as suas pernas e braços descruzados, se possível, pois isto bloqueia o fluxo de energia. Cubram-se com uma manta leve se sentirem frio com facilidade. Queremos que estejam confortáveis e que não sejam perturbados por algum tempo, enquanto viajam interiormente através da meditação.

Fechem os seus olhos e tomem uma inspiração profunda e confortável e então exalem confortavelmente tanto quanto possam. A cada inspiração, vocês estão inspirando amor e renovação. A cada expiração, vocês estão expirando o medo, a frustração e a dúvida. Tomem outra inspiração profunda e confortável e então exalem, deixando ir tudo, como um sinal de que vocês estão expirando todas as frustrações do dia. Sintam o seu corpo relaxando desde o alto de sua cabeça, até os dedos dos pés. Dêem-se permissão para sentir a calma e a paz. Seus músculos estão parecendo soltos e moles, bem relaxados, deliciosamente serenos, maravilhosamente preguiçosos.

Direcionem o seu ego para pousar no seu ombro esquerdo. Instruam o seu ego que ele deve apenas ser um observador nesta jornada. Ele não deve participar. Se for lhes ajudar, visualizem o seu ego, identificando-o como um símbolo, ou como um objeto.

Em sua imaginação, peçam através da oração que o Criador lhes envie um Raio protetor de Luz Branca, orando mentalmente algo assim: “Meu Criador eu estou Lhe pedindo um Raio protetor durante esta jornada para os meus mais profundos recessos de compreensão e de Ser. Estou me protegendo, meu Criador, de qualquer coisa que não seja para o meu bem mais elevado nesta jornada. Estou Lhe agradecendo antecipadamente por me ajudar, ao me enviar este Raio. Estou visualizando em minha imaginação o raio chegando agora através do canto da área onde estou meditando. Ele está entrando em minha forma física, permeando tudo que esteja dentro da minha Presença EU SOU.”

O Criador respondeu a sua prece e os presenteou com um Raio Branco Iridescente e dois Raios Dourados para esta jornada. Os Raios estão entrando em seu corpo, através das solas dos seus pés e subindo pelo seu corpo físico; permeando todos os seus campos etéricos de energia e o seu corpo físico e todos os cantos da área em que vocês estão meditando. Em seguida, os Raios estão saindo através do seu Chacra Coronário. Os Raios estão retornando ao Criador e circulam novamente para baixo, através de vocês e novamente de volta ao Criador, em um contínuo laço circular. Estes raios terapêuticos protetores estão em contínuo movimento circular, enquanto vocês estão meditando.

Vocês estão agora divinamente protegidos e nada pode se comunicar com vocês, que não seja para o seu bem maior, sem a sua permissão.

Meus Divinos Seres de Luz, vocês estão respirando muito lentamente agora e se sentindo protegidos e seguros.

Inspirem profundamente, Meus Belos Seres de Luz, e tenham os sentimentos mais leves e descontraídos de serem divinamente protegidos e orientados nesta meditação. Inspirem profundamente e saibam que estão respirando com a Pulsação do Criador. Ouçam o batimento cardíaco espiritual do Criador e sintam o Amor Incondicional que percorre através de vocês, a cada vez que vocês pensam neste momento.

Inspirem profundamente, permitindo e vendo em sua imaginação espiritual os seus Anjos Guardiães e Guias Espirituais convidados, enquanto eles se unem a vocês. Os Anjos pegam as suas mãos de essência etérica e os guiam para fora do seu corpo físico e os dirigem para o seu Chacra Cardíaco Espiritual Etérico. Um Anjo foi colocado para ficar com a sua essência física, até que vocês retornem de sua jornada de meditação.

Vocês estão vendo e sentindo isto em sua imaginação. Seus Anjos Guardiães, seus Guias Espirituais e convidados especiais, estão agora dentro do seu Chacra Cardíaco Espiritual com vocês. Seus Anjos e Guias os estão ajudando a localizar a Porta Dourada que diz: “A minha Orientação Interior Mais Elevada.” Vocês giram a maçaneta espiritual e etérica da porta e atravessam o limiar, sabendo que estão em uma aventura de crescimento espiritual.

Vocês se encontram em um Corredor Branco de Mármore. Dois de seus Anjos estão esperando pela sua chegada no Corredor de Mármore Branco. Eles lhes entregam um chapéu e uma jaqueta de safari, shorts, sapatos e binóculos. Eles lhes dizem para que se troquem atrás do biombo, a sua esquerda.

Vocês seguem de modo risonho a sua orientação. Isto será muito divertido, vocês se dizem, pois nunca estiveram em um safári. Vocês colocam a roupa oferecida e começam a rir de si mesmos diante do espelho. Vocês dizem a si mesmos como parecem diferentes; tudo o que vocês precisam agora é de um par de óculos escuros para completar o traje.

Vocês saem já vestidos e os Anjos lhes entregam um par de óculos escuros para completar o conjunto. Eles ouviram os seus pensamentos enquanto estavam se olhando no espelho. Eles os levam pelo corredor e após passarem por vários corredores, encontram finalmente a porta que diz: “Safári”. Vocês abrem a porta, atravessam o limiar e percebem que há outra porta que leva para fora e que vocês devem atravessar. Vocês abrem esta porta e UAU! Lá estão vocês nas savanas abertas, com grandes espaços abertos e grandes animais se movimentando. Há um jipe do Safári esperando por vocês com o seu próprio guia turístico dirigindo.

Vocês sorriem, quando o Anjo motorista os cumprimenta. Ele lhes entrega uma garrafa de água, pois ele vê que vocês estão suando, devido ao calor. Seus Anjos e Guias os conduzem para o jipe e vocês se afastam. Os Anjos lhes entregam uma velha câmera: eles lhes dizem que ela tem uma lente quebrada e as lentes são da cor laranja, mas que isto deveria ser bom para o que vocês estão atualmente fazendo. Vocês parecem um pouco confusos, mas pegam a câmera.

Os Anjos começam a rir com vocês, porque eles lhes dizem que esta velha câmera é para somente tirar fotos do passado. Vocês perguntam por que gostariam de tirar fotos do passado. Os Anjos lhes dizem que a única razão pela qual estariam interessados é dizer onde vocês estiveram. Então vocês perguntam aos Anjos se estarão recebendo uma nova câmera que tire fotos do AGORA. Os Anjos lhes entregam uma nova lente para a câmera existente. Vocês deixam que eles saibam que vocês apreciam isto. Então os Anjos lhes dão uma câmera nova com todos os novos zunidos e lentes. Vocês perguntam o que esta câmera tem de diferente e eles lhes dizem que ela tira fotos do futuro. Interessante, vocês dizem a si mesmos.

Vocês têm agora uma velha câmera com lentes cor de laranja, sendo que uma quebrada que tira fotos do passado. Vocês têm uma nova lente para a velha câmera que tirará fotos do AGORA e têm também uma câmera nova que tirará fotos do futuro.

Vocês pegam a velha câmera com lentes cor de laranja, sendo uma quebrada, focam e tiram uma foto da área diretamente a sua frente. A foto sai em uma impressora especial, mostrando um oceano, uma rachadura na lente e a cor laranja.

Vocês pegam a velha câmera, mudam as lentes e tiram uma foto da mesma área. A foto sai com uma visão da grama da savana, onde vocês estão.

Vocês pegam a nova câmera e tiram uma foto da mesma área. Esta foto sai mostrando o futuro deste espaço. Está mostrando um deserto estéril.

Os anjos lhes dizem que tudo está sempre no modo evolutivo. As coisas não permanecem iguais, nem mesmo realmente de um momento para o seguinte: algo é sempre mudado.

Os Anjos retiram uma foto que foi tirada por um sensitivo há centenas de anos deste mesmo local em que vocês estiveram fotografando. A foto não mostrava nenhuma das imagens que vocês tinham tirado.

Os Anjos lhes explicam que por causa da natureza entrelaçada da tapeçaria e dos milhões de potenciais tecidos na estrutura, que o sensitivo nunca poderia ter previsto as cenas que vocês tinham acabado de ver, porque havia muitas reviravoltas e mudanças nas escolhas que foram feitas e cada uma afetava o resultado das fotos.

Hum! Vocês suspiram um pouco confusos com tudo isto. Assim as fotos são afetadas pela causa e efeito e milhões de cenários preparados. Os scripts não são apenas para os seres humanos, mas para tudo que está neste Plano da Terra.

Então vocês perguntam aos Anjos como fazer com que algumas previsões se mostrem como verdadeiras. Os anjos respondem que enquanto a Consciência de Massa que é a totalidade de tudo neste Plano da Terra (inclui até a mais minúscula das partículas, não apenas os seres humanos), pensarem no que o sensitivo profetizou, isto então põe em ação outra parte da estrutura entrelaçada que impulsiona a Lei da Atração.

De modo que a cada vez que a profecia é lida, a cada vez que ela é publicada, a cada vez que é comentada, a cada vez que é transmitida, está dirigindo este evento para a Consciência de Massa. Se um número suficiente tiver interesse e se tornar obcecado com esta previsão, algumas porções disto podem se apresentar. .

Está bem, assim então vocês perguntam se o melho modo de ver todas as coisas para o bem mais elevado de todos é vê-los no momento do AGORA, sem tentar projetar qualquer resultado. Isto é correto, seus anjos lhes dizem, vocês se lembraram desta lição.

Seus Anjos perguntam se vocês estão preparados para apreciar os animais perambulando pelas savanas e vocês respondem imediatamente que estão. Vocês retornam ao jipe. O Anjo motorista se dirige para as girafas. Vocês apreciam a vista, permitindo que os animais se aproximem com alegria. Então se dirigem para os Rinocerontes, observando os bebês que circulam.

Vocês dizem ao Anjo motorista que ainda não viram um Leão e ele dirige, procurando os tigres. Lá estão eles, enquanto vocês observam uma mãe com os seus filhotes. Oh, vocês dizem: “Isto é impagável”.

E quanto aos elefantes? O motorista então segue em busca dos Elefantes. Vocês vêem dois grandes elefantes com um bebê elefante agarrado à cauda de sua mãe.

Seus Anjos lhes dizem que eles estão muito orgulhosos de vocês por não tentarem tirar uma foto de todos estes maravilhosos animais. Eles lhes pedem que coloquem estes óculos especiais e olhem para o seu coração. Vocês o fazem conforme solicitado e percebem uma coisa muito fora do comum: vocês podem ver um brilho em seu coração de cada animal e a alegria que isto lhes trouxe. Não foi necessário tirar uma foto, porque o coração captou a alegria do momento e produziu este padrão em seu próprio bem estar. Vocês sorriem de satisfação porque agora sabem que não é necessário saber o que está por vir; vocês apenas precisam atravessar o momento, aceitá-lo como ele é e se permitirem crescer mais e mais em sua própria mudança evolutiva.

Os Anjos sorriem e lhes dizem que estes eram os pontos que vocês precisavam se lembrar durante esta jornada. É o momento de retornar.

Vocês retornam ao jipe e o Anjo motorista os leva de volta à porta onde a jornada começou. Vocês lhe agradecem pela sua ajuda. Vocês seguem os seus Anjos através das portas para o corredor. Instantaneamente se encontram novamente no Corredor de Mármore Branco. Vocês vestem novamente o seu traje normal.

Quando vocês passam, vislumbram a sua brilhante Essência no espelho.

Seus Anjos os levam de volta ao limiar da Porta Dourada, e a seguir para o Chacra Cardíaco Espiritual e os ajudam a retornar a sua Essência Espiritual novamente para a sua forma física.

Respirem profundamente para ajudá-los a se reorientarem enquanto mexem os seus dedos das mãos e pés. Quando estiverem prontos abram os seus olhos. Passem o seu dia recordando que a sua Sabedoria Mais Elevada Interior e a equipe de apoio Angélica estão sempre ao seu dispor, trabalhando com vocês para ajudá-los a alcançar o seu potencial mais elevado e apropriado. Ouçam aqueles primeiros pensamentos que surgem inesperadamente em sua consciência e saibam sem qualquer sombra de dúvida que vocês estão recebendo diariamente orientação espiritual.

Amados, sejam abençoados além das palavras e amados desmedidamente, mais do que qualquer linguagem no Plano da Terra possa já ter expressado.

EU SOU o Arcanjo Miguel, o Mensageiro do Criador, do Amor, da Alegria, da Sabedoria, da Luz, da Paz e da Graça.

Esta mensagem foi transmitida e transcrita por Carolyn Ann O’Riley

 
 
Abraços de Luz
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: