terça-feira, 29 de novembro de 2011

MENSAGEM DE MÃE MARIA


Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
A cada dia do vosso tempo as mudanças se aceleram em vosso planeta e em vossas vidas.
Vossos corpos passam por transformações que sutilizam vossas energias e abrem vossos canais de comunicação, para que possais acessar a nova realidade que se instaura em vossa Mãe Terra.
É hora, pois de acelerar vossos processos de limpeza e purificação.
Não cabe mais em vossas vidas, e na nova realidade que se abre aos Filhos da Terra, violência, guerra, medo, escassez, egoísmo, doenças, dor.
Cada vez mais a transparência toma o lugar da densidade que alimentou o limite, a dúvida, o sofrimento na longa jornada dos Filhos da Terra no mundo da ilusão.
As máscaras que utilizastes para sobreviver até este tempo já não resistem ao influxo de luz que permeia vosso planeta e se expande, mais e mais, varrendo a escuridão de mentes e corações para revelar a verdade contida na sabedoria divina que vem a tona, para vos devolver a compreensão do que verdadeiramente sois, e do vosso propósito divino na Mãe Terra.
Aceitai, pois este momento com naturalidade, equilíbrio e muita fé, amor e determinação, para que possais agir na busca e concretização das condições necessárias que vos permitam finalmente renascer.
Cuidai de vosso físico, de vossas emoções e de vossos pensamentos.
Todos os vossos corpos precisam ser unificados em uma única sintonia que revele a vibração de vossas almas, a vibração do amor incondicional.
É hora de compreender, amados que a luz se torna mais e mais intensa em vosso planeta, e vossos corpos precisam elevar suas freqüências para absorver a dádiva da vida sem desconfortos e desequilíbrios.
Tudo precisa ser purificado e a mudança de vossos hábitos é o primeiro passo para o sucesso de vosso trabalho.
Buscai alimentos naturais para vosso físico, inundai-o com água, esse o líquido sagrado que leva luz para vossas células, purificai vossos pensamentos deixando de dar força àqueles que só trazer dor, incerteza e dúvida, e olhai para vossos sentimentos e emoções, com a certeza de que necessitais, urgentemente, vos desapegar de tudo que vos mantém escravizados na terceira dimensão.
Sois escravos de vossos hábitos e de vossas crenças, sois escravos das emoções que vos jogam no dor gerada pela ausência de amor, sois escravos de vossos egos que alimentam a realidade da competição e do egoísmo.
Este é o momento de mudar hábitos, quebrar paradigmas, reconquistar a liberdade que só vossas almas podem vos ofertar.
Muito ainda existe em vossos corpos emocionais que não vos permitem seguir em frente sem remorso ou dor.
É tempo de olhar de frente a dor, é tempo de dissolvê-la na luz do amor, é tempo de vos perdoar pelas ausências, pelas omissões, pelo egoísmo, é tempo de compreender vossas ações e omissões, é tempo de corrigirdes o que pode ainda ser reparado, é tempo de resgatar a serenidade de quem assume a responsabilidade por todos os acontecimentos de sua vida.
Ponderai com clareza sobre vossos preconceitos, reconhecendo a origem de cada um deles, para que possais perceber que eles nada mais são do que o resultado dos falsos valores impostos pelos detentores do poder que não medem esforços para controlar seus irmãos.
Deixai a rotina para trás, injetando amor em vossas ações, vencendo a inércia dos que esqueceram que o propósito que os trouxe a esse planeta foi reaprender a amar, compartilhando sempre, sentindo-se uma extensão de tudo e de todos, e aceitando a alegria e a tristeza como fontes de crescimento, para ver desabrochar em suas vidas a plenitude infinita ofertada pelo Pai.
Bem amados, perseverai em vossas orações, acreditando sempre que elas são o combustível indispensável para alimentar vosso propósito do sempre servir, ajudando assim vossos irmãos a despertarem para a luz que devolve o pleno sentido da palavra VIVER.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Mensagem de Mãe Maria-Canalizada por Jane M. Ribeiro - 29/11/2011

Abraços de Luz, Paz e Amor
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: