domingo, 20 de novembro de 2011

MENSAGEM DOS ANJOS


Canalizada por Ann Albers
19 de Novembro de 2011
 
Nesta semana de Ação de Graças nós damos graças a vocês. Cada um de vocês que está lendo isto esteve se esforçando diligentemente para viver uma vida mais amorosa. Cada um de vocês tem um coração querido e carinhoso. E isto levou cada um de vocês a vir à Terra e permanecer aqui durante tempos turbulentos.

Assim, celebrem-se, queridos! Enquanto vocês agradecem, em torno de suas mesas no dia de Ação de Graças, àqueles em sua vida que tão ternamente amam, vocês podem também agradecer a sua própria presença aqui na Terra. Vocês podem se olhar no espelho e dizer: “Obrigado Deus por me criar, por me permitir estar aqui neste momento, vivendo nesta incrível escola, chamada Terra! Obrigado, Deus, por eu perceber tanto as bênçãos quanto os desafios, pois estes me moldaram e me tornaram a pessoa maravilhosa, gentil e carinhosa que eu sou hoje. Eu o Amo, Deus. Obrigado por eu poder inspirar a vida, hoje e todos os dias”.

A vida é uma dádiva, queridos. Ela é breve, ainda que vocês vivam 100 anos. Ela é uma aventura para a sua alma! Na verdade, vocês são seres com a luz e o amor de Deus, nada menos!Vocês estão simplesmente se esforçando para encontrar o caminho de volta para esta verdade, como as gotas de chuva formam os rios que buscam os oceanos. Dêem graças! Isto em si mesmo é motivo de celebração – que o amor de Deus pode tomar forma e formar o ser humano, e interagir com outras manifestações do amor de Deus! Agradeçam pelo belo ser que vocês podem chamar de “você”! Certamente estamos gratos por todos e cada um de vocês!

Deus os abençoe! Nós os amamos muito

Os Anjos
© 2011 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com
 
Abraços de Paz, Luz e Amor
Regina
SENTIR, CRER E SER
 

Nenhum comentário: