quinta-feira, 24 de novembro de 2011

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION


Através de Marlene Swetlishoff
20 à 27 de Novembro de 2011
 
 Amados,

Essa semana ver-se-ão integrando-se e assimilando todos os seus downloads que têm recebido e que ainda estão recebendo. É tempo para reflexões quietas e de contemplação, é tempo de serem bons para si mesmo por meios simples. Contemplarem a beleza em sua volta e glorificando cada dia novo.

Vocês estão vivos, experimentando viverem em um corpo humano maravilhoso que tem uma funcionalidade magnífica. Por meio desse veículo, vocês podem usar os seus sentidos, o respirar, o cheirar, o toque através de experiências sensoriais de seus dedos, os sinais através das magníficas lentes de seus olhos, o gosto do alimento que se comem, os sons da voz de seu amado ou dos pássaros nas árvores.

Agora vocês estão chegando a um tempo de tornarem-se mais conscientes dos outros sentidos que não eram tão óbvios para vocês. Embora a maioria de vocês tem experimentado muitos desses outros sentidos, tais como a pré cognição, a telepatia, a clari-audiência, a clarividência e a clari-ciência, que aconteciam de modo esporádico no reino dos milagres para a maioria de vocês e vinham como um flash e depois desapareciam. Eles serviam como um sistema interno de conscientização, de avisos, para mantê-los seguros à medida que caminhavam por esse Mundo.

Esses sentidos e muitos mais irão tornar-se uma ocorrência mais comum do que antes no interior de cada ser humano e à medida que isso começar a acontecer no interior da Humanidade como um todo, irá criar um caminho totalmente novo de se fazer e de ser em seu Mundo. Quando uma pessoa conseguir facilmente discernir e ver por exemplo, a aura de seu vizinho, não haverá espaço para qualquer interação entre eles para motivos desonestos, pensamentos ou intenções.

Tudo irá tornar-se mais transparente e óbvio para aqueles que tiverem essa habilidade, assim necessariamente, as relações entre os seres humanos irão tornar-se mais honestas, com mais confiança recíproca baseadas na integridade de Ser.

À medida que esses sentidos chegarem “on line” em seu interior, isso tornar-se-á desafiador para vocês, se ainda não tiverem se tornado especialistas proficientes na arte do desapego, pois como humanos, tendem a tomar as coisas como sendo pessoais; assim poderão acontecer incidentes divertidos das reações das pessoas ao conhecerem os pensamentos internos sobre elas vindas delas e do que outras pessoas sentem sobre elas. Haverá um período de ajustamento que irá acontecer à medida que essas habilidades tornarem-se aparentes no interior de cada pessoa na Terra. Essas habilidades recém descobertas irão ter um efeito de longo alcance nos padrões de comportamento da Humanidade e cada pessoa irá naturalmente começar a cultivar habilidades de Amor, compaixão, honestidade, generosidade, de ajuda.

Isso irá chegar de modo surpreendemente natural à medida que mais humanos estiverem Despertado para o seu potencial superior. Quando a nova grade cristalina estiver em seu poder total, a Humanidade irá ter uma conexão a ela, que irá criar mudanças positivas através do poder focalizado na intenção e desse modo será criada a unidade e a cooperação entre a Humanidade e o Criador, assim a partir daí, isso irá conduzir a Humanidade para uma grande paz e harmonia em seu Mundo.

À medida que nós entramos em uma frequência sempre maior, a vida irá tornar-se mais preenchida com mais facilidade com expressões de abundancia, gratidão, risos, humor e entusiasmo que irão se manifestar nas interações da Humanidade, de uns para com os outros e a vida irá depois ser vivenciada na Terra com Alegria, Felicidade, Paz, Harmonia como sendo uma constante na existência diária. Esses tempos estão chegando Amados, e um novo caminho está sendo criado por cada escolha que está sendo feita nesse momento do AGORA.

Até a semana que vem…

Eu Sou Hilarion
 

Abraços Abençoados
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: