terça-feira, 29 de novembro de 2011

REVELAÇÕES 3 - PARTE - 7

 
De toda a tradição das Galáxias uma das que mais deveria tocá-los é o princípio de ir e vir.
Ir qualquer coisa: pensamentos, atos, intenções boas ou más voltarão na forma e proporção exata. Talvez muitos não compreendam mas é a lei natural criada pelo Uno.
E agora um pequeno giro pelo mundo espiritual e do Cosmos.
Tudo que vaga por aqui é em forma de energia, como sabeis. Porém dentro das hierarquias, existe a ordem que é mantida e obedecida por todos.
Os chamados Anjos caídos, ou demônios ou o nome que quiserem dar, são espíritos que também têm a sua hierarquia e estão por toda parte, na forma original ou disfarçados. É um pouco duro dizer isto, mas eles ajudam a manter o equilíbrio. Isto acontece porque eles usam o livre-arbítrio como seu maior parceiro. Até agora não tínhamos tocado neste assunto mas já e chegada a hora de revelar oficialmente sua existência e sua força.
São também como nós, formas de energia e têm como principal característica a forma dúbia, o fingimento, a falsidade. Usam todas as armas para tentar levar alguém para o seu seio e o fazem de modo muito sutil.
Não sentimos o menor prazer  em tocar neste assunto, mas é necessário alertá-los. Quando o Cristo veio até vós, eles, os espíritos caídos, ficaram com medo de perder a força sobre vós e dobraram sua atenção sobre este vosso planeta.
Depois de algum tempo viram que seria impossível um domínio completo, mas não deixam de estar sempre lutando por seus objetivos. É necessário dizer que cabe a cada um estar sempre vigilante, pois a entrada destes seres é o estado anti-natural, isto é, o natural é o estado em que reina o Amor. Desculpem tratar deste tema das trevas mas é preciso em algum momento fazê-lo. Decidimos tocar agora no assunto e poder preveni-los para podermos seguir mais tranquilos em nosso caminho de Amor, Dedicação e Humildade.
Que Deus abençõe a todos e que tenham a força de vencer os obstáculos interpostos na vossa vida material. Amem
Em algum lugar do Cosmos habita um povo que sonha desenvolver a propriedade de separar a matéria do espírito e juntar novamente.
Eles virão até nós em breve.
 
Que Jesus cubra vocês com seu manto sagrado, iluminando-os para o conhecimento das Revelações!
 
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.
Que a Paz e a Luz estejam com todos.
 
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER
 
 
  

Nenhum comentário: