quarta-feira, 16 de novembro de 2011

DISCURSOS DE MELCHIZEDEK



Melchizedeck Através de Marlene Swetlishoff 
15 de Novembro de 2011  
 
 Amados, 

Nesse discurso eu quero discutir as oportunidades que estão diante de cada um de vocês agora. Depois dos acontecimentos da abertura do Portal 11-11-11, saibam que a Humanidade agora estabeleceu um campo com uma nova matriz para a Terra que assim, irá começar a irradiar para adiante por muitos caminhos diferentes e magníficos. Escolhendo-se viver a cada dia, incorporando mais da Luz de seu Eu Deus / Deusa, irá capacitá-los a conectarem com a Divindade que é a sua verdadeira natureza. 

Deixem as opiniões e os pontos de vista que continuamente trazem discórdias, de uns para com os outros, para estabelecerem os seus próprios vetores de força, irradiando-os para um novo caminho, para uma nova jornada que irá brilhar como um pilar para os outros que virão depois. 

Esse é o tempo de se desenvolver mais plenamente o amor para o seu Eu, em todos os seus maravilhosos aspectos, de aceitarem a si mesmo com toda a sua singularidade, e algumas vezes através de tendências peculiares, para manifestar e abraçar que são tudo isso e mesmo mais. 

Começa a aventura única que está lhes sendo oferecida para explorarem a si próprios com grandes detalhes, para cada um conhecer qual é a sua origem, para conhecerem os talentos, os dons que trazem consigo. 

Esse tempo, é um período de auto descobrimento e de integração da sagrada geometria que está sendo informada via download em seus sistemas de quatro corpos e que no futuro isso irá acelerar os seus processos de crescimento.

A Vida sobre o seu Planeta está para dar os seus próximos passos para adiante, na sua evolução coletiva. Nós pedimos a cada um de vocês para manterem-se firmes, permanecerem sempre ancorados e centrados, não importando qual for o assunto ou a situação que chegar diante de vocês, esperarem o inesperado, pois desse modo, estarão preparados para agirem no momentum noticiado. 

Acima de tudo, nós lhes relembramos que o Amor é o cimento que sustenta todas as coisas no Universo unidas. Isso é literalmente a FORÇA, a energia que traz para a forma para as suas vistas. 

Essa é a centelha, a paixão que flui através de seu Ser à medida que caminha sobre a Terra engajado em suas atividades diárias, criando um Mundo melhor, ao por exemplo, sendo um Ser Espiritual vivendo sobre a Terra como um humano.

No próximo ano haverão muitas novas mudanças no que tange ao modo das pessoas se relacionarem, umas com as outras. Todos os relacionamentos irão ter em conta elementos que incorporam a abundância, a alegria, a prosperidade no Amor e na Unidade. 

Esse é o foco para o próximo ano - amor e unidade. Façam esse ser o seu mantra de base facilmente, à medida que se movem durante o seu dia, repetindo-o sempre mais e mais para reforçarem o ancoramento dessa visão sobre e no interior da Terra. Essa ação simples por si só, apenas ela, irá trazer soluções para todas as áreas da vida na Terra que está em um estado de bastante necessidade dessas duas qualidades do Divino. 

Naquilo que focarem, será criado. À medida que mais pessoas faz esse mantra, uma quantidade maior dessas qualidades irão ser expressas por todas as pessoas em sua volta. Vocês são tão radiantes, irradiando Luzes sobre o seu Planeta e o Reino Angélico é capaz de chegar até vocês prestando assistência no momentum noticiado. 

Esses momentuns noticiados serão mais fáceis para começarem a ser discernidos. Irão perceber que o Reino Angélico, está verdadeiramente sempre com vocês. Conversem com os Anjos, Amados, e os Anjos irão lhes responder através de caminhos maravilhosamente sincronizados. 

Permitam que a Luz que está brilhando em seus corações irradie para fora em grandes círculos concêntricos, maiores dos que os anteriores, alcançando um campo maior, pois a sua influência se move muito mais para diante do que a quela que conseguem conceber ou enxergar com os seus olhos mortais. 

E assim Nós lhes dizemos, Amados, separem um tempo para se nutrirem. Dêem a si mesmos um tempo, reservando um espaço de quietude para aprenderem os meandros para as comunicações das outras dimensões. 

Aventurem-se para diante, com uma curiosidade maior. Procurem por respostas aos mistérios que lhes circunda. À medida que tiverem alcançado e conhecido esses mistérios, eles irão lhes trazer as respostas a cada uma das questões que vocês sempre tiveram, elevando tudo assim, para níveis superiores.

Façam disso uma aventura, na Luz, com deleite, com alegria e com abundância! Nós celebramos as novas fronteiras que agora estão se abrindo diante de vocês.

EU SOU Melchizedek, 


©2011 Marlene Swetlishoff


Abraços de Luz
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: