sábado, 5 de novembro de 2011

A VITÓRIA QUE VOCÊS DEVEM MERECER


Mensagem de St. Germain
Através de UTE
em 03 de novembro de 2011

Queridos,
É hora de vocês, que desejam ascender, se prepararem seriamente. A Ascensão não é somente uma questão casual sem a sua própria preparação, - apesar de haver muitas fontes que lhes dizem que sim.

Queridos, não se deixem enganar.

Vocês não estão aqui na Terra porque era seu desejo crescer em consciência e crescer como seres humanos, ganharem sua evolução? Isto exige que vocês se tornem mais e mais cientes de quem vocês são, encarando, observando, permitindo e finalmente sendo purificados do que os mantém na escuridão ou em uma vibração menor, o que os impedem de elevar seu quociente de luz.

É o seu quociente de luz que permite que vocês ascendam.

Viver de um modo que não serve e apoia o envolvimento de sua consciência não lhes permitirá ascender num futuro muito próximo e deixar esta densidade tridimensional para trás.

Vocês podem desejar, e há muitos de vocês que desejam, participar desta primeira onda de almas em ascensão no Portal 11:11:11, com a abertura de muitos portais para se entrar nas dimensões superiores. Mas, queridos - vocês têm que estar preparados e entender a lei universal de autorresponsabilidade.

Como a ascensão os serviria se ela não fosse o resultado de sua própria vitória?
Como vocês conseguiriam manter seu lugar correto nas dimensões mais altas se sua própria consciência não será adequada aos campos vibracionais de consciência dessas dimensões?

Isto precisa ser entendido, e a crença globalmente espalhada de que outra força simplesmente viria e faria todo o trabalho por vocês - o que isto faria ao seu respeito próprio e à consciência Eu Sou?

Queridos amigos, vocês foram criados à imagem de Deus e vocês não são somente um pedaço de energia carnal que quer ser manipulada pelo outro, mesmo por forças bem-intencionadas que são mais evoluídas que vocês neste ponto.
Vocês não são um pacote de alguma coisa. Vocês São da Consciência Divina que deve ser redescoberta, fortalecida e permitida emergir como um Um Radiante através da sua própria vontade superior, deixando ir os mundos inferiores e entregando-se aos mundos superiores. E a vocês são dadas nesta Terra todas as oportunidades para fazer este trabalho.

Entretanto, é importante que vocês não se estressem e sim, conheçam suas limitações neste processo, queridos! Avançar mais lentamente é às vezes mais rápido do que correr!
Vocês devem se tratar com respeito e paciência, e devem se dar o tempo necessário para crescer. O que é único nestes tempos é as correntes de energia altamente elevadas agora na sua Terra que podem abrir sua consciência e ajudá-los a se lembrarem de onde vocês vieram e de quem vocês são.

Quando vocês persistentemente seguem esta indicação da Mãe Terra continuamente elevando a vibração dela, e por meio dela elevando a sua própria vibração, quando vocês se conectam constantemente com ela e com a luz dos Céus, vocês crescerão com Ela e vocês estarão preparados quando a Terra estiver alinhada com o Centro da sua Galáxia. Apesar de haver determinada data em dezembro de 2012 não se prendam a ela. Seu processo individual é justamente isso: individual, mas as grandes e vastas mudanças que em breve ocorrerão em seu sistema solar e na sua Terra serão marcadores muito importantes no seu caminho.
Mantenham em mente que vocês não podem pular uma trincheira e deixar para trás material inconsciente, vocês devem ligar todos os pontos conscientemente, um por um, se vocês quiserem instituir a verdadeira mestria.

É a verdadeira mestria que os habilita para o amor verdadeiro e abrangente, porque vocês preenchem com amor tudo que significa que vocês são. Neste caso vocês não deixam nada para trás, vocês acolhem tudo em amor.

O seu verdadeiro Ser está além da estrutura de corpo/mente, e esse verdadeiro Ser é apenas Amor. O corpo/mente existe n'Ele.
Portanto, vocês devem se Conhecer, todos os seus pedacinhos, para ganharem verdadeiramente seu lugar nas dimensões superiores.

Saibam que neste processo vocês não estão sozinhos! Vocês têm muitos que os ajudam. Porém, vocês devem estar dispostos a trabalhar com tudo que entra em seu caminho. E tudo que entra em seu caminho é perfeito para o seu processo de ascensão visto que é meramente um espelho daquilo que está dentro de vocês. Recebam isto como um presente dado a vocês para controlar sua vibração e desenvolver um quociente de luz mais alto. Se vocês são verdadeiramente sinceros neste processo, então, com grande fé, vocês receberão toda a ajuda dos Céus e seu processo será grandemente acelerado!

Saibam que nada é impossível, mas que também tudo ainda leva um tempo na sua percepção linear de realidade.

Com a sua sinceridade no preparo para a sua ascensão, o 11:11:11 será de uma ajuda enorme para vocês fazerem a transição que os impulsiona para sua meta desejada de viver libertos da dualidade e separação. Vocês podem usar a enormidade de luz e energia que será liberada nessa data e nas imediações dela como asas para decolar e acelerar seu processo consciente. E o reforço e praticamente a conclusão de sua nova grade de energia cristalina nesta época é a maior contribuição e celebração da Mãe Terra para vocês participarem.

Queridos, estejam preparados para este evento e aproveitem-no.
Estarem animados, alegres e profundamente gratos pelo que é dado a todos vocês neste momento é um poderoso modo de esperar com os braços abertos o que está se aproximando.

Os céus agora estão derramando suas bênçãos em vocês, queridos.
Este é um tempo muito auspicioso.

Eu sou St. Germain.

Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2011.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. http://blogsintese.blogspot.com/

Abraços de Luz
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: