quarta-feira, 23 de novembro de 2011

REVELAÇÕES 3 - PARTE - 3


 É chegada a hora de cada um que tem lido as nossas mensagens, pararem para meditar sobre o seu conteúdo e quais as atitudes concretas que cada um deve tomar. É individual, cada um tem uma série de informações e as processam de modo pessoal com o direito do livre-arbítrio.
Assim, quando começarem a agir, esperamos  que o façam de modo diferente. Esperamos que as nossas vindas tenham sido de algum proveito e que as consequências sejam positivas.
Aqueles que não querem ou não puderem, ou não conseguiram por qualquer motivo, rogamos que não fiquem chateados, pois pode ter sido motivo cármico ou qualquer outro. As chances serão renovadas, porém a vantagem é de quem está usando dos conhecimentos agora. E estas palavras, que parecem ser de despedida, na verdade só palavras de estímulo à reflexão.
Não pretendemos abandoná-los. Cada vinda de um ser ou seres, formando falanges, sempre deixa algo de positivo atrás de cada visita.
Nunca se perde a viagem, só que algumas vezes não é perceptível, mas garantimos que estamos aqui.
 
Outra mensagem de muita luz: cada vez que uma falange vem é porque foi solicitada por alguém. Façam por onde merecer serem aqueles a constatarem estas falanges e poderem de algum modo participar da grande obra do Senhor.
É nossa instrução, neste momento, no momento que cada um ler este texto, que receba a grande energia impregnada do mais puro amor. E que este mesmo amor possa ser passado à frente e que seja, também, de utilidade para outros irmãos. Quando estamos no espaço espiritual que é o todo, os nossos deslocamentos têm sempre uma finalidade. E justamente isto que queremos que vocês percebam: não deixem cair no vazio os nossos votos de grande Amor.
Vamos terminar esta parte, somente confirmando mais uma vez que ao existir a Memória Universal, cada palavra, cada gesto está registrado. Então, adquiram o ato de pensar bem, positivamente em cada passo que for dado. Neste momento, a Virgem Maria vos envia aquela benção radiosa cheia de Amor e Carinho.
Que Deus vos abençõe.
 
O planeta Marte está perto de vocês. E realmente está mais perto do que parece, pois mesmo que não acreditem, estamos tão perto que a nossa comunicação é instantânea. Não é essencial a discussão sobre se há vida em Marte, porque existe de uma forma ou de outra. Podemos então, aceitando esta afirmação, aceitar a verdade de que em outros planetas também existe vida. A percepção vossa da vida é a terrestre, como já dissemos inúmeras vezes. Porém, existem diversas formas de vida partindo do estado material até o espiritual total. Então em cada sistema ou Galáxia há vida mais, ou menos material e ou mais, ou menos espiritual. E isto é necessário compreender: tempo, espaço e matéria ou energia são diferentes e relativos, inclusive na própria vida espiritual, por causa dos diferentes graus de espiritualidade.
Para vocês é muito difícil deixar a dependência do tempo, do espaço e da matéria e isto é compreensível, mas mudando estes conceitos é que poderão entender o funcionamento do Cosmos, do Uno.
 E Ele, inversamente, é a maior fonte de energia que é distribuída de forma hierárquica pelo Universo. No dia de Ação de Graças, não podemos deixar de pedir a cada um, todos os anos, que agradeçam as benesses recebidas.
Que o Pai e o Filho e o Espírito Santo ( a energia ) vos abençõe e olhem por vocês e que possam ter confiança em uma participação na vida espiritual, cada vez maior.
Maria
 
Que estas mensagens possam ser úteis a todos que quiserem ler. 
Que Deus continue iluminando vocês e fiquem com o meu abraço.
 
Lembrem:se! "Deus é como vento que passa. Sentimo-lo por toda a parte e não o vemos em lugar nenhum, só em nossos corações"!

Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.
Que a Paz e a Luz estejam com todos.
 
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: