terça-feira, 29 de novembro de 2011

DISCURSOS SEMANAIS DO GABRIEL

 
 
Através de Marlene Swetlishoff
24 de novembro de 2011
 
Amados,

Eu quero discursar sobre a qualidade do Amor chamada de Liderança. Essa qualidade capacita a pessoa a elevar-se, para depois inspirar aos que estão em sua volta, através de sua paixão e entusiasmo, com a sua infalível bondade, equanimidade e integridade. Um bom líder tem a habilidade de estabelecer uma direção e segui-la. Um bom líder sempre escolhe a estrada mais elevada e responde de um patamar onde está a harmonia, equilíbrio vindos de seu interior.

Eles querem “percorrer o caminho que eles falam, que eles preconizam” e nunca pedem para os outros fazerem o que eles mesmos não fariam. Um bom líder pode sempre ser invocado para qualquer situação, trazendo suas habilidades de organização e capacidades para serem aplicadas para que sejam conseguidas as
conquistas mais elevadas.

Uma pessoa que exala essa qualidade do Amor vem de um lugar de mais alta honestidade e confiança. Eles tem a confiança e a habilidade de fazerem vir à tona as melhores e mais elevadas qualidades das outras pessoas. Um bom líder sempre tem a responsabilidade por todas as suas ações e decisões e não tem medo de trabalhar duro. Um líder que conhece cada faceta de seu trabalho, causa ou projeto, e é capaz de levar o conhecimento e sabe como é o cenário total e também é capaz de dividir o todo em partes menores, mais manuseáveis. Eles são capazes de visualizar um projeto e o seu conceito mental para que ele seja manifestado na forma tangível. Eles irão perseverar até que o projeto esteja completado satisfatoriamente.

Eles são líderes excelentes em todas as caminhadas da vida. A dona de casa que prepara o jantar para sua família e depois o apresenta de forma organizada e ordenada, que mantem sua casa impecável e limpa, é uma líder muito organizada, no sentido de servir a sua família da melhor maneira possível. Seu serviço desinteressado aos outros é feito de modo transparente e bem feito e que muitas vezes, a sua família não está consciente dessa sua excelente qualidade do Amor que ela dá a eles diariamente. Através de seus constantes esforços, a sua família prospera sob os seus cuidados e ela se sente glorificada através da felicidade e bem estar da família.

Outro exemplo de uma boa liderança é a contraparte masculina de uma família. Ele demonstra ter essa qualidade por regularmente ir ao lugar de trabalho, a fim de que a sua família possa ter uma vida abundante. Ele repara itens de sua casa e a sua família confia que ele dê tudo isso a ela, mantendo a ordem todas as coisas. Ele separa um tempo para ouvir atentamente quando um membro da família necessita falar e dá a ele a sua devida atenção, depois faz as sugestões que poderiam ser úteis para resolver qualquer desafio que ele possa estar experimentando, de modo sereno e equilibrado. Todos sentem-se abençoados sob os seus cuidados.

No Mundo de hoje, existe um intercâmbio entre ambos os parceiros de um relacionamento e eles compartilham essas qualidades do líder e deveres entre si . Desse modo um complementa o outro, nutrindo-se e amando um ao outro. Eles conduzem através dos seus exemplos diários. Eles dão crédito, onde o crédito é devido. Eles trabalham em paz, com Amor e na unidade para a melhoria de todos que eles Amam e zelam. Assim, a partir daí, as suas famílias sabem que os melhores e mais elevados interesses estão sendo ativamente visualizados para que se manifestem, por qualquer modo para o bem mais elevado de todos. Eles são sempre leais e justos, positivos e úteis em suas interações com os outros.

Esses são apenas alguns pequenos exemplos da qualidade do Amor chamada de Liderança e no que ela implica. Podemos sempre contar com a presença dos bons líderes no sentido deles quererem ter responsabilidades por suas criações a qualquer tempo.

Eu lhes deixo agora para ponderarem sobre essa qualidade e confiarem que Eu os conduzo bem.

Eu Sou Arcanjo Gabriel

 

Abraços de Luz
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: