domingo, 6 de novembro de 2011

MENSAGEM DE PALAS ATENA


Acordai, filhos da Terra e ouvi o chamado que envio diretamente aos vossos corações. Aceitai o Espírito da Verdade que EU SOU e sede livres.

Séculos, após séculos, tendes procurado a Verdade. Quereis aceitar essa dádiva que Eu vos trago?

Buscar a verdade é um estudo que reforça o desejo de saber mais sobre Deus, porém isso só pode ser efetivado se o estudante possui o sentimento de humildade. Para encontrar a Verdade não é necessário ouvir explanações nem fazer pesquisas em compêndios, em vastas literaturas, para satisfazer o intelecto.  Ao contrário, requer a entrega total dos invólucros inferiores do indivíduo ao Santo Ser Crístico. Quando o domínio é transferido ao “Homem Dourado”, a Verdade é Desvelada ao humilde adorador e servidor do altíssimo Todo Poderoso.

Ainda não compreendestes, Meus amigos, a Nossa insistência em dirigirmos a vossa atenção para importância de Serdes o Cristo em atividade, que não somente permite ao ser inferior de um indivíduo contribuir com sua Luz no universo, como também socorrer seu semelhante.

Há séculos vindes permanecendo, subconscientemente, sob Nossa orientação. Hoje vim soltar-vos das limitações que vos prendem, se quiserdes ser muito amáveis em permitir que eu vos liberte. Chegou a hora de atualizardes a Verdade em vós, essa virtude que se dilata e se expande nas consciências. A Verdade não se modifica ela, apenas se amplia e se difunde de acordo com a progressão da escalada evolutiva do homem.

Justamente nesse instante, tendes a oportunidade de “largar” tudo o que não estiver em concordância com a Perfeição e conseqüentemente, também, Comigo. Observo a vossa aura enquanto, humildemente, provais que estais prontos, estais desejosos de aceitar a Verdade. Realmente isso significa que estais preparados para viver na consciência mais elevada, a qual vem a ser a consciência da Perfeição.

Eu vos asseguro, discípulos, que a circunferência de Minha aura é suficientemente extensa para vos cingir em meus braços e para vos dar a sensação que encontraste a almejada Verdade. Verdade que não teme análise ou raciocínio.

Enquanto se processa essa atividade, posso ver como as trevas, restantes, de vossa emanação de vida são transformadas e substituídas pela Luz da Verdade.

Eu incumbi algumas de minhas legiões celestes de estarem presentes em vossas sala de aula, em vossos grupos  e Focos de Luz.

Ao final dessa reunião todas as Legiões Angélicas irão circundar o planeta com a Luz dos Sete Raios, pois a Verdade Cósmica está presente em todos eles. Esses Seres irão prosseguir em seu trabalho, durante vinte quatro horas, sempre que for lida essa mensagem de Amor.

 À noite, durante o vosso sono, serão sublimados todos os falsos conceitos que ainda mantendes em vossa consciência, se dirigirdes vossa atenção a Nós do Santuário da Verdade, sobre a Ilha de Creta.

Deixai que Eu vos envolva na verde e poderosa Chama da Verdade que não reconhece qualquer imperfeição. Procurai sentir que sois transpassados por essa radiante Luz. As trevas serão dissolvidas, vossos corpos brilharão e estareis livres para sempre. Essa beleza interna é para Nós uma realidade. Aceitai-a!
Assim seja!
Palas Atena

Trechos do livro “Discursos do Mestre Hilarion”
Ponte Para a Liberdade

Nenhum comentário: