quarta-feira, 9 de novembro de 2011

DO POVO, PELO POVO E PARA O POVO

Mensagem de Jeshua através de Judith Coates
Novembro de 2011

Amado e Sagrado Filho de nosso Pai Celestial, Filho da Fonte, Filho da Luz, Divino. É isto que vocês são.

sou aquele conhecido como Jeshua ben Joseph, Jesus como me chamavam, e é com grande alegria que eu venho aqui até vocês, nesta noite do seu tempo, pois vocês escolheram novamente me chamar. É sempre uma grande alegria estar em seu meio; ser capaz de olhar com os olhos humanos e contemplar o seu esplendor; ser capaz de sentir coração a coração, o amor que vocês são. E sentir a emoção de sua alma, enquanto ela está no limiar de fazer uma grande mudança no espaço da compreensão da Unidade.
Há uma grande excitação. Todos os Mestres, Ascensionados e aqueles que vivem entre vocês, estão sentindo grande entusiasmo, porque vocês estão prontos. Vocês estiveram pedindo, estiveram suplicando, orando para querer saber: “Quem eu sou? Por que sou eu? O que está acontecendo? Eu quero saber tudo de mim; não apenas o ego separado diz que eu tenho problemas e desafios, que eu tenho coisas que eu tenho que confiar que irão ficar bem. Mas eu quero saber tudo sobre mim. Quero saber das coisas boas.”
Vocês começaram a dizer isto agora. É o momento de saber das coisas boas. Vocês disseram: “Eu sofri as pedradas e as flechadas de muitos durante muito tempo. Passei por desafios por tempo suficiente. Agora eu quero saber tudo sobre mim. Quero conhecer a minha Realidade – “R” maiúsculo - que me permita criar a realidade – “r” minúsculo” – de minha própria experiência, e se eu não gostar desta realidade, saber que eu tenho o poder de mudá-la e de realmente assumir este poder”. Para realmente assumir o poder divino da criatividade que vocês são, fazer as mudanças que parecem impossíveis ao ego separado, e fazer aquelas mudanças, momento a momento. E isto é o que é preciso.
O ego separado foi o seu companheiro por tanto tempo que parece que faz parte de vocês, uma parte muito integrante de vocês. Sempre que vocês começam a entrar em um novo espaço, ele irá lhes falar com voz alta e irá lembrá-los de outros momentos em que tentaram sair do que fora a imagem humana.
Quando vocês decidem pedir para saber tudo de vocês, o ego separado correrá para o palco e dirá: “Mas você tentou isto antes, e isto não o levou a lugar nenhum. Por que você acha que agora será diferente?” E vocês dizem: “Porque agora eu tenho outra informação. Eu tenho praticado a minha confiança. Tenho praticado a minha Luz, acendido a minha Luz, sentindo-me feliz no meio do desconhecido e o que é preciso fazer para chegar a este espaço de compreensão – para tornar real em minha experiência – a Unidade que eu sou.”
O poder desta Unidade é o velho ditado: “Pratique, pratique, pratique.” Apenas continuem dizendo: “Eu Sou Um. Eu Sou poderoso. Estou saindo do espaço da separação. Eu Sou confiando. Sei que sou amado, que estou sendo cuidado, e que sempre irei prosperar. Eu Sou sempre íntegro. Eu já estou curado. Eu não tenho que me preocupar com o que o amanhã irá me trazer, porque eu sei que será tudo para o meu bem”.
Agora, o ego separado neste ponto irá correndo ao palco e dirá: “Oh, sim, certo; isto pode parecer uma pilha de estrume, mas será para o seu bem, com certeza.” E vocês dizem: “Sim, eu agora confio nisto. Sei que tudo está operando para a compreensão de que há verdadeiramente somente Um de nós presente. Há somente Um de nós. Não há separação.”
É por isto que eu lhes falei muitas, muitas vezes e porque os outros Mestres lhes falaram que há somente Um, que a sua Realidade – “R” maiúsculo – é a Unidade, somente Um. Não há separação. Assim há um grande entusiasmo neste plano e nos outros planos, assim como eles vêem a sua disposição, porque isto é tudo o que é necessário: é a sua disposição de praticar, de voltar a cada vez e dizer: “Não, eu não serei como eu fui há um momento ou há um dia antes. Eu serei uma nova pessoa em Cristo.”
Seus irmãos e irmãs têm uma declaração adequada se eles compreenderem o verdadeiro significado disto. Eu sou uma nova pessoa em Cristo. Estou concretizando o Cristo ao ser o que eu sou. O que o Cristo faria? Não apenas o que o Cristo faria, mas o que o Cristo faria em uma situação? E então façam uma pausa por um momento, tomem uma respiração profunda, e se não obtiverem uma resposta, respirem profundamente mais uma vez. Se não obtiverem uma resposta, continuem respirando até que consigam uma resposta. Oh, vocês terão um pouco de sono, porque têm muito oxigênio, mas isto não acontecerá, porque antes que durmam terão alguma orientação.
Agora, eu fui solicitado a falar nesta noite sobre o seu próximo ano que está se aproximando rapidamente, um ano que foi chamado de 2012, dois mil e doze. Tem havido muitas profecias sobre o que este ano de 2012 irá trazer. Tem havido relatos e profecias conflitantes, e é difícil saber o que estará acontecendo.
Bem, eu lhes digo, vocês são aqueles que estarão criando a realidade – “r” minúsculo – de 2012. Eu lhes darei algumas probabilidades, mas a escolha final é sua. Vocês são os mestres, portanto, sempre que houver uma escolha, permitam-se respirar, recuem como o Observador e perguntem: “O que é para o bem mais elevado de Todos, do Um?” E novamente, se a resposta não vier imediatamente, perguntem novamente e esperem por ela.
Agora, o seu ano de 2012 foi designado como um grande e fundamental ano, e tem a profecia de que no último mês, na terceira semana do último mês do ano haverá uma grande mudança. Alguns irão despertar e compreender quem eles são e o que está acontecendo. E isto é verdade. Esta profecia contém um núcleo de verdade nela.
Haverá muitos. Porque eles esperam que isto aconteça: isto irá acontecer para eles e através deles. Entretanto, eu lhes digo que vocês não têm que esperar até 21 de Dezembro para que isto aconteça. Vocês podem deixar que isto aconteça em 21 de Junho e comemorarem mais cedo ou em qualquer outra data que queiram no ano, porque vocês são os mestres de sua realidade – ‘com “r” minúsculo.
Mas, as probabilidades, como se vê agora, olhando à frente para o ano de 2012, será um ano de grande tumulto, caos; um ano de divisão; um ano de irmãos e irmãs escolhendo os lados e permanecendo muito firmes em suas crenças e defendendo as suas crenças, tanto quanto vocês tiveram neste ano. Isto irá crescer muito, onde algumas pessoas se colocarão em dois campos definidos e defenderão o que eles acreditam como o que é correto em suas crenças.
E assim nos dez, onze primeiros meses do ano, vocês terão muito caos, tanto de palavras, quanto de julgamentos. Não será uma visão bonita, exceto quando se sentarem na primeira fila das cadeiras em uma produção da Broadway e observarem todo o drama que está acontecendo e se absterem de ficar atraídos por isto, tanto quanto possível.
Agora, vocês terão as suas próprias crenças, e encontrarão uma afinidade com pessoas que compartilham os mesmos sistemas de crenças. Perceberão que às vezes ficarão um pouco influenciados pelo que está sendo dito pelos “outros” e então recuarão e dirão: “Mas isto é uma produção da Broadway e é digna de muitos prêmios”, porque será.
Vocês encontrarão pessoas, que surgirão na ocasião, muito fortes em suas crenças, e colocando informações, quer seja verdade ou não, trazendo informações que sirvam a sua causa. E elas acreditarão, pelo menos a um nível superficial, no que elas estão dizendo. Se vocês questionarem – e haverá muitos questionamentos que acontecerão – se vocês os questionarem haverá um pouco do que vocês chamam de “enrolação”. Mas superficialmente haverá muita divisão.
As vozes que estão clamando por mudança, que estão clamando para ajudar irmãos e irmãs, estas vozes serão atropeladas na confusão de outros que sentem que eles devem completar as existências como um guerreiro. É isto o que eles estão fazendo. Eles estão completando existências onde estiveram em batalhas, em apuros, onde eles foram os comandantes, onde eles foram aqueles que tinham que tomar as decisões difíceis, e onde ainda que eles vissem a batalha acontecendo contra eles, eles não poderiam mudar a sua mente, porque eles já estavam presos no que eles tinham escolhido.
E assim haverá aqueles que serão muito decisivos e guerreiros. Vocês verão muita guerra – em grande escala e em uma escala individual. Colegas de trabalho... haverá muita turbulência no emprego e haverá menos empregos do que vocês têm agora. Em outras palavras, o que está chegando como programas para a criação de empregos, irão falhar.
O poder será finalmente realizado ao nível das bases, a nível pessoal. Este é o milagre que irá acontecer. O poder estará com vocês e os irmãos e irmãs resgatarão o seu poder dos grupos daqueles que supostamente os representavam. Eles representavam a si mesmos ou às grandes corporações.
Haverá um milagre na mudança de pensamento, onde as pessoas irão perceber que os representantes não os representam. Eles estão indo contra qualquer coisa que pareça ser o senso comum, e o senso comum não é tão comum, como vocês sabem. Eles não estão olhando para o homem comum. Eles estão preocupados em como vencer a batalha, porque como eu disse, eles estão completando existências onde eles foram os guerreiros e onde eles tinham que estar certos, e se não estivessem certos, significava a morte para o corpo deles.
Assim vocês podem ver que é uma crise de vida e morte que eles estão observando, e, portanto, eles estarão muito presos em suas crenças e as defenderão até à morte. Vocês e outros que têm um ponto de vista diferente, irão se questionar: “O que está acontecendo a minha realidade? Não é isto o que eu tinha imaginado. Isto não é o que eu pensei que estaria acontecendo em um lugar que prometeu que cada pessoa poderia viver o seu sonho, o tão chamado sonho Americano, a chamada potencialidade daqueles entes que são capazes de perceber o seu potencial mais pleno. Isto não é o que eu pensei que os representantes iriam dizer.”

Agora, alguns dos representantes estarão compreendendo a posição do “homem/mulher comum” e eles estarão falando alto, mas as suas vozes serão abafadas pelos guerreiros que têm que vencer. Assim, vocês verão muitas guerras e discussões acontecendo; desapontamento, frustração daqueles que elegeram um líder pensando que ele poderia fazer tudo certo, e vendo que ele não pode fazer tudo certo. Na verdade, ele não poderia de qualquer forma, porque vocês são aqueles no comando do seu próprio destino. Mas ele se ofereceu, como a grande alma que ele é, que ele deveria desempenhar esta parte neste momento e que ele faria o melhor possível para inserir de vez em quando a voz da razão.

Mas a voz da razão não será ouvida; não por muito tempo no ano; não por muitos meses no ano. E alguns se voltarão para os outros, aqueles de mentes afins, aqueles que querem ajudar os outros. Vocês irão se agrupar e perguntar: “O que eu tenho em nossa casa que podemos compartilhar com outros para favorecê-los? O que podemos fazer para formar, talvez, uma corporação própria, onde possamos reunir e distribuir os bens que outros precisem e deixar de olhar para o grande pai/mãe em Washington D.C, ou em qualquer capital de qualquer país para cuidar de mim. O grande pai/mãe, na verdade, não existe, exceto em seu coração. Assim começará a tornar evidente para vocês e seus irmãos e irmãs que vocês não têm uma voz em grande escala do que está acontecendo, mas que têm uma voz que é muito poderosa quando se unem e decidem o que podem fazer para favorecer aqueles em sua própria vizinhança e até mesmo muito mais longe do que isto, quando começam a obter uma grande cena do que pode ser feito.Vocês não são impotentes. Haverá um sentimento nos primeiros meses, nos seis primeiros meses, talvez, do ano de 2012 de impotência. “Por que os meus representantes não podem compreender o que precisa ser feito? Por que eu sou impotente para levá-los a entender esta petição que acabei de assinar? Por que eles não me ouvem?”


Eles não os ouvirão porque eles não precisam ouvi-los, porque vocês estão indo levá-la em suas próprias mãos e seu coração para mudar as coisas. Todos vocês são muito poderosos, e tudo o que é preciso é esta mudança na consciência que diz: “Eu sou o que eu estava buscando. Eu sou todo-poderoso e posso ajudar outros. Posso me unir a outros de mentes afins.”

Vocês têm muitos em seu meio que sabem como organizar. Eles têm ficado à margem...como você, você, você e você... sentados à margem, pensando: “Bem, eu sou apenas uma pessoa e não sou formado em tal e tal coisa e não sei o que eu posso fazer”.
Vocês podem fazer muito. Vocês já sabem como usar a sua tecnologia para agir de acordo com outros, agirem de imediato com outros através dos seus textos, dos seus e-mails e telefones. Vocês sabem como agir de acordo com outros e sabem como encontrar aqueles que sabem como se organizar.
Tudo o que é necessário é esta pequena mudança ao espaço onde dizem: “Ei, ninguém mais está fazendo isto. Talvez seja porque eu sou quem deve fazê-lo.”, e assim resgatando o seu poder, sem mais se preocupando que o importante irmão/irmã/mãe/pai no governo cuide de vocês. Isto é o que vocês estão “proporcionando” a si mesmos, como evidência de que a mãe/pai/governo não mais pode fazê-lo. Mas vocês podem. Vocês podem se tornar o governo do povo, pelo povo, para o povo.
O que acham que significa esta afirmação? Seus antepassados sabiam quando eles escreveram isto. Eles sabiam onde o poder se encontra; não com representantes que estão a quilômetros de distância e não têm nenhum indício do que vocês fazem dia a dia. Eles sabiam onde está o poder, e está sendo devolvido a vocês agora.
Assim, vocês irão se reunir em grupos – não importa o tamanho – um grupo de dois ou três, um grupo de cinco, seis, quinhentos – não importa – compreendendo que podem ajudar os seus irmãos e irmãs. Vocês podem olhar em seus armários, tudo o que vocês têm em sua casa para compartilhar. Todos vocês têm cobertores extras. Todos vocês têm roupas que não utilizam mais.
“Bem, eu poderia precisar dela, talvez no próximo ano. Seria melhor eu mantê-la.” Bem, vocês as guardam até que as traças cheguem até elas. Distribuam-nas. O que tiverem, dêem. Será uma sensação de libertação e será também de muita ajuda para outros que talvez estejam em um espaço de se sentirem desamparados. Digam a eles: “O que vocês têm que eu possa dar? Eu lhes farei uma troca.” Porque vocês não querem que eles sintam que estão apenas recebendo e que eles estão sendo impotentes. Peçam-lhes que dêem também. É uma troca, porque eles têm algo a dar.

E se eles não tiverem algo tangível a dar, eles têm um sorriso a dar. Eles têm palavras de sabedoria a compartilhar com outros. Eles têm o abraço que pode ser dado ou o ombro em que outra pessoa possa chorar ou se apoiar por um momento ou mais, não importa quanto tempo isto possa levar. Se eles não tiverem o tangível, definitivamente eles têm o intangível.
Assim o poder está retornando para vocês. Esta é a minha mensagem para vocês sobre o ano de 2012. Há um milagre que estará acontecendo no ano, e o milagre será o despertar do povo que resgatará o poder; não só neste país geopolítico, mas em outros países também, mas vocês não têm que esperar que outros despertem. Vocês podem despertar. Vocês podem começar agora mesmo.
Estudem por si mesmos. Recebam estas palavras de uma forma profunda: o poder do povo, pelo povo e para o povo. O que isto significa? Ei, talvez eu seja um povo. Talvez eu tenha o poder. Talvez eu não tenha que me sentar e aguardar até que alguém cuide de mim e faça algo por mim. Espalhem a palavra a todos.
Eu gostaria de sugerir que vocês se reúnam uma vez por semana com aqueles de mentes afins e se organizem quanto ao local onde possam se voluntariar, dar os seus serviços, dar os seus bens tangíveis, qualquer coisa que tenham a compartilhar. Deixem fluir as idéias. Vocês sabem como uma idéia pode ser poderosa, uma idéia cujo momento chegou. E eu estou lhes dizendo que no ano de 2012 o momento desta idéia chegou.
O Governo irá parecer uma confusão, porque é. O Governo perdeu o contato com o povo. O Governo está cheio de pessoas que estão concluindo, e não há nada que lhes tirará do seu curso. Mas a boa notícia é que vocês não têm que se preocupar com eles, porque vocês estarão assumindo o seu poder e se organizando.
Vocês têm bases de algumas corporações, de organizações filantrópicas com que podem trabalhar: vocês podem estabelecer a sua. Se todos colocarem um pequeno dízimo... vocês podem não ter muito e podem dizer: “Bem, o meu dízimo é de apenas dez centavos.” Está certo, dez centavos aqui e dez centavos ali, e depois de algum tempo, vocês têm vinte centavos. Sim, e a isto se acrescenta cinquenta centavos, um dólar... e logo vocês têm dinheiro para trabalha e ajudar outros.
Mas não precisa ser somente as moedas de ouro. Este é o ponto principal que estou tentando colocar. Podem ser coisas intangíveis como acreditar em outra pessoa e perguntar a uma pessoa desempregada: “Qual é a sua especialidade? O que você pode fazer? O que gostaria de fazer?” Façam uma pesquisa. “Oh, Jeshua, isto requer tempo.” Bem, o que mais vocês têm? 
Vocês têm em sua maravilhosa rede em todo o mundo coisas como e-Bay (eBay é o nome de uma empresa de comércio eletrônico fundada nos Estados Unidos), Craig’s List (craigslist fornece classificados e fóruns locais para empregos, vivenda, à venda, relações, serviços, comunidade local e eventos), Angie’s List (empresa americana que oferece ajuda para as pessoas na hora da contratação de serviços como: construtores para um reforma na sua casa, o médico mais apropriado para uma determinada doença, entre outros auxílios). Está certo, comecem com estas. Iniciem o seu próprio negócio, uma lista de quem irá trabalhar com alimentos, permuta... Idéias antiquadas, mas que funcionam. Comecem a sua própria lista – A Lista de Jennie. O que vocês têm que podem trocar.
Isto cria duas coisas. Serve à pessoa que está procurando por uma pessoa que esteja desempregada e que tem talentos, mas que não está sendo contratada em nenhum lugar e também lhes dá a auto-imagem que ela não é mais indesejada e que tem valor. Eles estão em sua lista. Vocês poderiam até receber telefonemas e mensagens de texto... e eles irão.
Resgatem o seu poder. É disto que se refere o ano de 2012. Agora, eu sei que a mensagem desta noite foi um pouquinho diferente do que vocês esperavam ouvir, mas a sua economia está afundando, porque não há nada para sustentá-la. Sua economia é como um castelo de cartas e vocês começaram a ver que algumas das cartas na base, no piso inferior, foram arrancadas. E aquelas nos pisos superiores, estão um pouco instáveis, para dizer o mínimo.
Sua economia não irá melhorar a partir de fontes externas, mas sim pelo que vocês fizerem, porque estarão acreditando na Lista de Jennie, na Lista de Jim, na Lista de Ted. Vocês estarão acreditando no grupo que organizarem, e vocês começarão a trabalhar em uma rede. Todos vocês são bons na rede de relacionamentos, e conhecem outros que não estão fisicamente presentes nesta sala que são bons também. 
Vocês conhecem pessoas. Meu Deus, vocês não se sentam em seus armários e não vêem ninguém. Todos os dias vocês saem e interagem com pessoas. Comecem a interagir, a oferecer, perguntem o que a outra pessoa tem a oferecer.
Vocês têm nesta noite uma mesa cheia de livros e fitas que são gratuitas, porque alguém está querendo capacitá-los, e desta forma se capacitar. Todos vocês têm coisas que podem compartilhar com outros. Algumas destas coisas podem ser de uso mais imediato. Todo o material é de uso, mas algumas vezes os irmãos e irmãs estão sofrendo muito para se sentarem com o que eles denominariam de livros espirituais e compreenderem o seu poder espiritual, assim vocês têm que começar a alimentar o seu corpo primeiro ou lhes dar o cobertor para manter confortável o seu corpo.
Então, depois que o corpo estiver confortável, então talvez eles possam começar a entrar na sua própria fonte e se interiorizarem mais e encontrar o poder que eles são. Gostaria de sugerir, sugerir intensamente que aqueles de vocês que possam, se reúnam uma vez por semana e façam um relatório do que vocês fizeram naquela semana para ajudar nas atividades do grupo, fazendo a lista, ou talvez entrando em contato com lugares que já estão estabelecidos para ajudar aqueles que estão desabrigados.
Se vocês têm amigos que estão desabrigados... o que têm em sua casa que podem compartilhar? Têm um quarto vago em sua casa? Realmente, vocês têm. Vocês dirão: “Sim, mas há isto e aquilo e este problema e este outro desafio e... 
Por que vocês acham que recentemente, em 2011, viram tantos “desastres naturais” do tempo? Foi uma faxina. Foi um tempo em que aqueles que têm tudo que eles sempre valorizaram, foi-lhes tirado, ou ameaçado de ser tirado. Eles chegaram ao espaço em que tiveram que compreender, e eles falaram isto: “Eu perdi tudo, até as fotografias dos meus antepassados, até momentos preciosos, mas ainda tenho a minha família.”
Eles chegaram à compreensão do que é verdadeiramente importante. Não são as coisas, não são as coisas tangíveis, e eles perceberam isto, embora como eu disse, algumas vezes vocês precisam das coisas tangíveis para o corpo, a fim de então avançarem para a próxima etapa de compreensão de quem vocês são. Eles compreenderam que as coisas tangíveis não são quem eles são.
Por que vocês acham que têm tantos terremotos, tornados, furacões, a seca que ainda continua durante meses em algumas partes do seu país? Assim tem sido de modo que aqueles possam chegar à compreensão de quem e o que eles são. Eles não são o seu emprego. Eles não são a sua casa. Eles não são nada que pensaram que fossem.
Vocês e os irmãos e irmãs estiveram fazendo um extraordinário planejamento do processo ao longo dos últimos anos: a queda da economia, os bancos, as hipotecas, aqueles que perderam as suas casas porque elas estavam presas às hipotecas. Isto começou como um processo há alguns anos, e então as empresas sem o dinheiro para reinvestir em seus negócios, tiveram que liberar alguns dos seus funcionários; boas pessoas com talentos, mas já não com o dinheiro para pagá-las.
Assim houve esta espiral descendente. Por quê? Tem sido um grande despertar global, mas se vocês quiserem, vocês podem simplesmente olhar para o seu próprio país geopolítico e ver o que esteve acontecendo. Tem sido em uma escala global, porque vocês não mais estão isolados dos irmãos e irmãs que poderiam estar do outro lado do oceano, em algum lugar, ou em outro país.
Vocês não estão separados. Sua mídia tenta trazer isto para casa, a cada vez que vocês se sintonizam com ela. Eles lhes mostram o que está acontecendo com os irmãos e irmãs que estão se posicionando e exigindo que eles tenham uma voz. Sim, o seu coração vai para eles porque um pouco disto parece bem terrível. Mas, na verdade, eles se voluntariaram para participar desta grande produção global da Broadway, de modo que todos vocês, como Um, pudessem despertar para onde o poder realmente está. Não olhem para o outro, pois o poder se encontra dentro de vocês.
Então, eu sugeriria enfaticamente que vocês se reúnam com aqueles de mentes afins uma vez por semana, talvez uma vez a cada duas semanas. Se não tiverem um grupo de mentes afins, aparentemente, vocês têm a sua organização religiosa, a sua igreja, talvez, onde querem fazer o bem, mas não estão bem certos de como fazê-lo, ou talvez tenham certeza de como fazê-lo.
Vocês podem trabalhar dentro das estruturas que já estão estabelecidas e resgatarem o seu poder. É a isto que se refere o ano de 2012. Este é o milagre que estará acontecendo. E no dia 21 de Dezembro de 2012, haverá um despertar daqueles que recordarão o ano e compreenderão – tornando real em sua consciência – ei, olhem o que nós fizemos neste ano. Olhem o que fizemos, unindo-nos como Um. Sentem o poder nisto? Este será o grande despertar em 21 de Dezembro. Como eu disse, talvez isto chegue mais cedo do que 21 de Dezembro.
Levem tudo isto ao coração, porque o que vocês verão no próximo ano do seu tempo será terrível, uma confusão, divisões, guerra; não o que vocês esperavam. E, ainda assim, o resultado será o que vocês esperavam, porque como eu disse inúmeras vezes: tudo funciona para a realização da reconciliação.
Tudo, não importa o quanto pareça ruim, funciona para a compreensão do “EU SOU O QUE EU SOU. EU SOU o poder que eu busco. EU SOU o Amor. EU SOU o milagre. Eu não esperarei que outra pessoa o faça por mim.” Vocês estiveram fazendo isto por muito tempo – existências onde vocês se escravizaram. Vocês se prostraram e disseram: “Oh, mestre, por favor, cuide de mim.”
Por muito tempo vocês entregaram o seu poder. Até neste país que foi fundado por seres iluminados, tem ainda o fato de entregar o poder e desejar, esperar que o grande mestre na capital cuide de vocês. Vocês não precisam de outra pessoa, mas vocês mesmos têm o poder.

Não se desanimem. Sejam animados pelo poder do Cristo interior.

Que assim seja.

Jeshua bem Joseph (Jesus), expressando-se através de Judith Coates.

Abraços de Luz e Amor
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: