domingo, 20 de novembro de 2011

COMO ENVIAR LUZ E ENERGIAS DE CURA OU ORAÇÕES

 
 
Mensagem de Ísis
Através de Petra Margolis
em 18 de novembro de 2011
 
 
Muitas vezes em mensagens lhes é pedido para enviar amor, luz e orações para outras partes da Terra.

Isto é uma boa coisa e eu não vou negar isto.

Entretanto, muitos que estão fazendo isto ainda não têm o conhecimento de como enviar essas energias.

Por exemplo, minha canalizadora não enviará nada para uma pessoa que não tenha pedido pessoalmente ou em espírito.

Quando é pedido pessoalmente, está claro que a cura pode ser enviada.

Quando pedido em espírito, ainda há a aceitação do humano, que pode interferir com um sim ou um não na aceitação das energias de cura.

Minha canalizadora sempre enviará energias de cura com a orientação de que se a energia não for recebida pela pessoa a quem ela está enviando, a energia deve ser enviada de volta à energia universal e ser usada pelo universo do modo que ele vê que é mais apropriado.

Agora, a energia de cura que ela está enviando não provém dela pessoalmente, a energia enviada sempre será uma energia universal.
Isto porque não há necessidade de ela enviar sua energia pessoal e fazer conexões com os outros, mas também para invalidar uma parte ou toda a energia pessoal dela, que pode conter certos pensamentos e crenças que podem interferir com a energia da outra pessoa.

Toda e qualquer pessoa também tem uma frequência diferente, e se sua frequência for mais alta do que a frequência da pessoa a quem vocês estão enviando energia, a pessoa será elevada, mas pode não ser a hora certa de ser elevada.
E, claro, pode acontecer o contrário: se sua frequência é mais baixa do que a frequência da pessoa a quem você estão enviando sua luz/energia de cura, isto afetará negativamente essa pessoa.

O mesmo pode ser aplicado à Terra e tudo o mais que há na Terra.

A melhor coisa é enviar a energia universal com a intenção de que a energia que está sendo enviada seja perfeita para cada pessoa e local que tenham dado permissão e que tenham pedido.

As energias provindas de todo o seu universo já se movem velozmente e são de uma frequência mais alta do que a maioria das pessoas está acostumada, então aqueles que estão aproveitando essas energias, as estão integrando e então não precisam ser bombardeados com outras energias a maior parte do tempo.

Sim, eles podem ter alguns problemas físicos ao integrar essas energias, como dores de cabeça, dores musculares e outros, mas eles sabem que isto acontece e normalmente não estão precisando de mais entrada de energia que pode interferir com o processo e durante o tempo que é necessário para eles integrarem as novas energias.

E tudo isso está relacionado com o livre arbítrio.

Lembrem-se de que muitos não escolheram despertar desta vez, nesta encarnação.

Eles somente escolheram se mudar com todos os outros para a nova realidade pentadimensional.

Eles não irão despertar, não importa toda a sua disposição ou o que vocês desejam fazer para ajudá-los a despertar.

Se algum deles mudar seu contrato e despertar mesmo, já há o suficiente dentro da consciência dele para ele dar o primeiro passo e, a partir daí. ele encontrará seu caminho para um despertar maior.

Uma mudança de consciência em cada uma e todas as pessoas não é provável neste momento, por assim dizer.
É uma possibilidade, mas isto somente pode ser disponibilizado dentro da consciência de todos.
Não pode ser forçado na consciência de todos.

Vocês podem ver deste modo: cada e toda pessoa tem uma consciência pessoal, e esta consciência se conecta a uma energia de consciência maior que conecta a maioria de vocês.
Vocês podem disponibilizar a possibilidade de despertar em uma consciência maior, vocês não podem mudar a consciência pessoal de cada pessoa ou ser da Terra.

Isto é absolutamente uma escolha de cada um e de todos os seres, uma escolha de livre arbítrio, não uma escolha forçada.

Isto é algo que cada uma e todas as pessoas precisam entender, pois estamos avançando mais e com mais energias entrando em 12 e 21 de dezembro e no ano de 2012.

Lembrem-se de que estas energias estão entrando porque alguns são capazes de abrir os portais para permitir que essas energias possam entrar.

Estes portais são abertos a partir do seu lado, a partir do interior da sua realidade.

Tudo isto é trabalho de todos vocês na Terra, nós estamos de fora esperando vocês fazerem isto acontecer.
Nós somente podemos ajudar, orientar e explicar às vezes sobre como as energias podem ajudá-los.

Não se trata de nós fazermos acontecer, trata-se de vocês o fazerem.

Mas se lembrem do livre arbítrio e da escolha de todos os seres da Terra, inclusive da Mãe Terra.

Não se trata de impedi-los de nada, trata-se de conscientizá-los de como operar do melhor modo possível, não só para vocês mesmos, mas também para todos os outros envolvidos.

É hora de vocês evoluírem na consciência de todas as possibilidades disponíveis para vocês.

A partir daí vocês podem mudar para as possibilidades disponíveis na nova realidade da Terra.

Ísis
 
Abraços Iluminados
Regina
SENTIR, CRER E SER
 
 
 
 

Nenhum comentário: