quinta-feira, 17 de novembro de 2011

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION


Através de Marlene Swetlishoff
13 à 20 de Novembro de 2011
 
Amados,

Muito Bem! Vocês terem focado no Portal 11-11-11 ajudou a estabelecer o padrão do Novo Mundo que está em processo de recalibração, de elevação de vibração e frequência. Celebrem e alegrem-se por esse acontecimento, pois foi um importante e crucial passo em progressão ao novo começo que está agora sendo estabelecido para que ele seja manifestado sobre o seu Planeta. Existe mais daquilo que se espera que ainda está para ser descoberto, no entanto isso requer a integração dos downloads de energias que vocês têm recebido e continuarão a receber de forma contínua.

Sua Luz está crescendo sempre mais em amplititude, tanto em largura como em comprimento, desde que começaram a relembrar a sua verdadeira identidade. Tudo é desvelado, à medida que se estabelece o Plano Divino de seu destino pessoal e coletivo.

A voz unificada da Humanidade enviou uma mensagem clara para o Criador de que a Humanidade está pronta para assumir o controle de seu Planeta e de que vocês estão querendo fazer ações positivas e pacíficas que são necessárias para começarem o processo de cura e de mudanças em todas facetas da vida de como as conhecem hoje.

Muitas mais pessoas dentre a Humanidade presente estão começando a despertar e essa metamorfose irá continuar nos próximos meses e anos vindouros. Cada um de vocês está preenchendo as tarefas de suas Almas que foram estabelecidas antes de encarnarem nesse Planeta. Sua Alma estava ansiosa para dar a sua contribuição com as energias que eram necessárias para se estabelecer o Caminho do Despertar chamejante, através da Luz de seu Amor e com aquilo com o que você é único ou seja com a sua singularidade.

Sua Alma agora segue por um período de ajustamento, de integração e de recalibração com cada um de seus campos de energia. Esse período irá ser de longo prazo e o seu efeito será duradouro, no que tange aos seus corpos físicos que estão no processo de serem mais preenchidos com a Luz, cada vez mais e mais.

À medida que isso continua, haverão energias que agora são as familiares flutuações acontecendo em seus sistemas, o que deixa cada um de vocês, algumas vezes com erupções altas de irritação, frustração e com o emocional volatil. Isso faz parte do processo que acontece durante a ativação de seus filamentos de RNA/ DNA que ocorre `a medida que o seu nível de frequência se eleva. Para que Isso se estabeleça, apenas é preciso uma adaptação e dar-se os passos necessários. Nós lhes sugerimos que ouçam música belas e harmoniosas para acalmarem os seus Seres durante esses tempos.

Nos níveis superiores, existe muita atividade, à medida que as novas grades da Terra são trazidas on- line e recalibradas. Nós trabalhamos em uníssono com nossos irmãos e irmãs Galáticos em nossos esforços de assegurarmos da transição ser a mais suave possível, para a frequência da nova Terra.

Já existe um aumento grande nas frequências eletromagnéticas que foram trazidas pelas ativações dos Grandes Cristais e pelos pensamentos unifcados dos homens. À medida que essa atividade aumenta, ela será conectada com as consciências superiores de toda a Humanidade em todo o Mundo e isso irá facilitar o desenvolvimento da novo Ser Humano que está destinado a percorrer a face da Terra na Nova Era Dourada.

Essa grade eletromagnética está destinada a tornar-se uma influência altamente benéfica por miríades caminhos, ajudando no desenvolvimento da conexão espiritual entre toda a Humanidade e para conectar a Humanidade com a Terra, ao acontecer esse fortalecimento de seu campo magnético na Luz.

Essa grade será usada para comunicações com as dimensões superiores, cura e suporte. O Aumento em frequência irá posteriormente abrir a Humanidade para o conceito da Unicidade. Isso fará acontecer muitas mudanças benevolentes e de longo alcance para todos. Nós celebramos com vocês esse momentous, essa ocasião, tirem um tempo para fazer cerimônias e honrem a si mesmo por fazerem parte do Grande Trabalho e à medida que as energias são descarregadas, saibam que nós estamos com vocês sempre, guiando, dando suporte, curando e assistindo-lhes em seu progresso para adiante.

Até a semana que vem…

Eu Sou Hilarion

©2011 Marlene Swetlishoff



Abraços de Luz
Regina
SENTIR, CRER E SER

.

Nenhum comentário: