sábado, 19 de novembro de 2011

SENTE MEU CHAMADO E VEM! Alma da tua Alma

 Onde pensas me encontrar?
Acredita que nas estrelas estaria?
Sente meu chamado e vem!

Estou aqui há tanto tempo e tu a guardar estrelas,
Olhando os confins dos tempos a buscar, sempre a buscar...

Esquecestes de olhar-te no espelho e
ver meu reflexo refletido no brilho de teus olhos!
Senti teu chamado,
ultrapassei as fronteiras do tempo e ao teu lado já caminho.
Basta que deixes tua luz brilhar e veras meu reflexo em ti refletido!

Não creia na impossibilidade e nem mesmo na eterna dor da perda.

O tempo linear é o esmeril que nos transforma lapidando a alma,
ao nos fazer desviar dos caminhos justos e errar por estradas escuras,
até o momento em que conseguimos abrir nossos chackras e voltamos a vibrar na luz angelical primordial.

O Pai Criador decretou que é chegada a hora!

A União sela-se na doçura do Divino Amor,
Na leveza dos Anjos encarnados que se unem e se completam,
Na celebração da vida dentro da Luz da Criação!

hoje estou aqui e tu deves decidir se continuas a guardar estrelas ou
retirar os véus dos paradigmas e realmente ver o meu reflexo em teu olhar!

Quem sou só teu coração o sabe!

Alma da tua alma
 
Mensagem psicografada por Márcia Drisaldi
 
Abraços Coloridos
Regina
SENTIR, CER E SER

Nenhum comentário: